Lara deixou seus amigos e foi fazer sua verificação de rotina na batcaverna, ela já havia tomado banho e estava rastreado possíveis crimes em Gotham. Estava usando uma calça jeans básica com uma blusa de hockey do time da cidade e um salto alto Armani, estava com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo simples com as franjas despojadas. Quando começou a ouvir passos que ficavam cada vez mais leves e pensou em Dan brincando novamente então ela foi mais rápida.
- Te peguei! - Falou feliz e ficou ainda mais por ter reflexos rápidos e desviar do ataque de Bruce.
- Lara - ele a fitou em choque e abaixou o braço que havia erguido.
- Me desculpe Bruce eu pensei que era o Dan, ele tem uma mania de chegar de forma leve pra vê se me pega de surpresa. - Bruce ainda olhava para ele bem de perto.
- Me desculpe também por atacar você.
- Tudo bem. - Ela sumiu na mesma velocidade que apareceu " aparentemente Alfred estava certo sobre ela não se conter em casa", quando ele olhou ela estava na sua antiga cadeira mexendo no computador.
- O quê está procurando?
- Alertas de crimes, daqui a pouco Alfred chama para o jantar - ela se virou para ele - É a primeira vez que todos os garotos vão jantar com você, depois de muito tempo quero garantir que nada atrapalhe.
Ele continuou a olhando a calça jeans e a camisa de hockey apesar de ser larga tinha um caimento perfeito nas curvas dela, "realmente muito atraente" pensou Bruce. Era difícil imaginar que a mulher a sua frente, a mesma que Jason lhe descreveu não tinha mais do que 5 anos em seu mundo, ou 12 se contasse com a zona fantasma. Se ele não soubesse diria que ela tinha no máximo 22. Ela notou seu silêncio mais não estranhou visto que Dan sempre disse que seu pai não era um homem de muitas palavras.
- Lara - ele falou em tom sério - Eu quero me desculpar pelo...
- Não! - Foi enfática - Nada do que aconteceu foi sua culpa Bruce, existem coisas que as vezes não estão em nosso poder controlar.
- Isso não é verdade! Se eu tivesse seguido meus instintos o tempo todo, nada disso teria acontecido você estaria com seus pais e...
- E seria uma criança com super força apavorando o mundo - ela riu e Bruce ficou encantado o seu riso a deixava ainda mais atraente e se lembrou do que Jason disse " ela tem algo, algo que não sei explicar desde a primeira vez que a vi fiquei magnetizado ela é tão altruísta, tão..." Sim, aquilo devia ser herdado de Clark ele foi a criatura mais altruísta e bondosa que Bruce conheceu e ele nem era humano, os olhos também eram do amigo o máximo que ela tinha de Lois era o formato dos olhos e a forma astuta que ela o olhava.
- Seus pais não deixariam que você fizesse isso.
- Meus pais, Hum Dan lhe contou todos os detalhes?
- Por cima ele não aprofundou tudo que aconteceu, mais ficou claro.
- Bruce, o fato de não está com os meus pais ou de eles não me quererem não é culpa sua, não mais do que minha nesse caso. O quê aconteceu com você deixa mais do quê claro o tipo de homem que você é - ela se levantou e olhou diretamente em seus olhos - Você arriscou sua vida pra salvar a mim e ao Jhon, quase morreu, quase perdeu o Dan e teve 5 anos de sua vida arrancados de você, acredite em mim sei reconhecer quando um amigo é fiel, você arriscou tudo por nós e pelo Clark e eu sempre serei grata por isso. Mais o fato dos meus pais e eu não nos darmos bem não é por sua causa, Clark e Lois esperavam sua bebê de volta para seguirem em frente, e ao invés disso se depararam com uma filha que eles nunca conheceram e nem quiseram conhecer depois. Eu os compreendo não estou feliz com isso mais se eles preferem assim, que assim seja. Eu já tenho uma família e sou grata por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para o Morcego
FanfictionEm uma noite Batman teve sua vida mudada depois de uma missão fracassada, ele simplesmente acordou um dia e tudo que ele conhecia havia mudado menos ele, seu filho Damyan estava um jovem homem adulto, Dick estava assumindo como novo Batman, Jason vo...