Bruce acordou dessa vez em uma cama macia e reconfortante, notou que estava em seu quarto e relaxou momentaneamente até sentir vários olhos sobre ele o observando. Abriu os olhos e se deparou com todos os seus filhos o observando.
(Da direita pra esquerda)
Dick estava com uma blusa de moletom, junto com uma calça de correr seus cabelos estavam na altura dos ombros, Jason se destacava como o mais alto, vestindo um terno azul marinho que deixava seus °cabelos ruivos em destaque junto aos seus olhos azuis com detalhes cinzas, depois de dele vinha Tim com seus brilhantes olhos azuis o olhando em expectativa e por último seu sangue Damian com seus olhos verdes como os de Bruce. Seus filhos todos reunidos e juntos, Bruce se sentou e olhou para cada um deles e pode ver todas suas emoções, surpresa, alegria e saudade. Seus garotos agora eram homens formados e ele quase não podia acreditar nisso. Então o todos correram pra cima dele de uma vez pulando na cama como faziam quando eram mais novos.
- BRUCE! - Gritaram ao mesmo tempo. Bruce apenas os abraçou e se permitiu sentir por um momento, quando pensou que ia morrer naquela explosão ele acreditava que nunca mais os veria de novo. Ele não conseguiu expressar em palavras o que sentia, seu alívio foi tão grande que pela primeira vez não se impediu de que eles o vissem chorar.
- Tudo bem pai, estamos todos aqui. - disse Damian.
- E o mais importante, todos juntos novamente. - Completou Jason.
Existiram poucos momentos de felicidade na vida de Bruce. Quando tinha seus pais, alguns momentos com Alfred, alguns com seu melhor amigo Clark e outros que teve com Selina. Automaticamente seu corpo retesou, ela o traiu e ele quase perdeu sua família por isso. Poderia está morto agora e nunca mais vê-los. Após alguns estantes os garotos lhe deram um pouco mais de espaço, mais continuaram sentados na cama junto com o pai.
- Então o que mais eu perdi, além de vê-los crescer?
- Bem enquanto você, estava no seu sono de beleza, aconteceram algumas coisas nesse tempo. - Disse Tim.
- Muitas coisas - os outros três concordaram.- O quê quer saber primeiro? - Perguntou Dick.
- Como eu sobrevive?
- Bem, você se lembra de entrar em contato com a Bárbara para conseguir a planta do angar e localizar os gêmeos?
- Sim, Selina me contou o endereço antes de morrer. - os garotos o olharam com pesar, aquela ladra maldita, quase lhes custaram o pai e ainda destruío parcialmente os Kent's.
- Pois bem, - continuou Dick. - Você invadiu o laboratório do Lex, e aqui que complica, Lex não era o Lex era um clone do verdadeiro que estava se passando por ele. O verdadeiro estava sendo mantido em coma em uma cápsula similar a que você acordou.
- A quanto tempo isso vinha ocorrendo?
- Há dois anos. - Respondeu Damian. - Diferente do Lex o clone dele foi incapaz de cair em si, sozinho ele aproveitou que o Lex estava na liga pra poder conseguir destruir todos de dentro pra fora. E claro a cereja do bolo seria o superman, e pra isso ele atingiu a Lois e os bebês com a ajuda de Selina através de você.
Todos viram Bruce fechar os olhos e fechar os punhos, a irá que ele sentia era palpável. Nunca, ninguém nunca o manipulou de tal maneira nem mesmo seus inimigos, e no entanto... aquela mulher o fez com maestria e isso quase custou sua vida e a família de de Clark ele sabia que ele nunca o perdoaria por isso. Era provável que só estivesse vivo por que seu melhor amigo era um homem honrado.
- Calma Bruce, tem um final feliz. - Afirmou Tim.
- Ou tão feliz quanto deu pra ser! - Complemntou Jason levando um cotovelada de Dick e um olhar de Damian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para o Morcego
FanfictionEm uma noite Batman teve sua vida mudada depois de uma missão fracassada, ele simplesmente acordou um dia e tudo que ele conhecia havia mudado menos ele, seu filho Damyan estava um jovem homem adulto, Dick estava assumindo como novo Batman, Jason vo...