10

78 4 2
                                    

Jaebum♥️

Eu não quero que o Rocky vá pra casa logo pq minhas noites com ele estão sendo maravilhosas, (🌚☕) e também pq ele me faz companhia.

Agora eu tô odiando o Moonbin não sei pq mas estou , naquele dia que eles vieram aqui só pra avisar que a mãe do Rocky só voltaria amanhã sei lá como foi , mas em vez deles terem vindo aqui seria mais fácil mandar uma mensagem ,qualquer coisa ,mas não ter vindo aqui.

Hj vou sair com o Rocky, vamos para uma sorveteria aqui perto e rezar para eles não estarem lá.

Eunwoo♥️

-Yaa, vamos para uma sorveteria? - pergunto ao Bin que estava na cozinha.

-. Agora?

-. É, não quer?

-. Claro,  Mas eu vou ter que ir com essa roupa que tem uns 4 dias que estou com ela, mesmo?

-. Oq é que tem?

-. Nada eu apenas ESTOU COM UMA MERDA DE UMA ROUPA A 4 DIAS 4 DIAS..

-. Oxi calma, eu te dou uma roupa minha para vc vestir, mas essa roupa deixa sua bunda enorme.

-. Para de falar da minha bunda, e obrigada pela roupa

-. Nada, mas não dá pra parar de olhar para a sua bunda ela é enorme e chama atenção, então não dá pra parar .

-. Para de falar que minha bunda é grande, merda

-. Eu não falei que ela era grande

-. Falou sim

-. Eu falei que ela era enorme

-. TA BOM PARA, agora me dá as roupas.

-. Tá bom - vou até meu quarto e pego umas roupas para ele vestir -. Toma - o entrego e ele pega e vai para o banheiro e logo volta já pronto.

-. Pqp, eu pensava que não tinha como sua bunda ficar maior ainda.

-. PARA DE OLHAR SEU TARADO

-. Não sou tarado.

-. É sim, vc não para de olhar para a minha bunda, seu merda

-. Tá bom eu paro, então vamos logo-falo indo em direção a porta.

-. Espera, meu cabelo não está bom

-. Tá - vou até ele e tiro os fios teimosos que estavam em seu testa- pronto.

-. .... Tá vamos

Vamos até a sorveteria e nos sentamos e fazemos nossos pedidos.

🔥Rocky 🔥

- VAMO LOGO JB

- JÁ VOU MERDA - ele fala e vem até mim e me dá um selinho -. Vc está muito estressado

-. É pq vc demora de mais ;-; - passo a mão por sua cintura

-. Eu tenho que demorar pra ficar bem pra vc - ele fala e passa os braços em volta do meu pescoço

-. Vc já é perfeito até quando acaba de acordar - dou um Celinho meio demorado

-. TÁ BOM DEIXA DE PEGAÇÃO AQUI E VÃO LOGO -. fala a mãe do JB boa empurrando pra fora.

-. TÁ bom nós já vamos -falamos em uníssono e vamos para a sorveteria.

Chegamos lá e nos sentamos lá em uma mesa perto de uma  janela.

🍃JAEBUM🍃

-ROCKY

- que é?

- Olha lá o Eunwoo com o merda do Moonbin - falo revirando os olhos

{BINWOO} "Como Um Pote De Algodão "Onde histórias criam vida. Descubra agora