4

72 3 0
                                    

~•  Eunwoo •~

Já era segunda e hj seria o meu primeiro dia de aula eu não estava nem  um pouquinho animado com isso mas eu era obrigado a ir , então levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho, acabo e vou me vestir , visto uma calça jeans rasgada uma camiseta preta e uma jaqueta também jeans e meu tênis da  Nike branco , saio do meu quarto e vou para a cozinha.

~• Moonbin •~

Acordo e vou me arrumar , visto minha roupa e vou tomar café da manhã , já estavam os pais do Rocky e o Rocky também estava lá , me junto a eles e tomamos nosso café da manhã.
Terminamos e vamos a caminho da porta de casa, para irmos para a escola , nos despedimos dos "nossos" pais e saímos.

~•  Eunwoo •~

Acabo meu café da manhã e vou a caminha da porta me despeço dos meus pais e logo saio. Vou andando e vejo os vizinhos e aumento os passos para os acompanhar , vou chegando perto do Bin e vou andando ao seu lado .

~•Moonbin •~

Estávamos a caminho da escola até que vejo o Eunwoo caminhando ao meu lado , eu não entendi o porquê dele está caminhando na mesma direção que eu e naquela hora então perguntei ...

- pq está acordado tão cedo e indo na mesma direção que eu ? -perguntei o olhando

- Ah, bom dia também Bin , eu estou indo para o meu primeiro dia de aula e vi vcs caminhando na mesma direção da escola então os segui

- tô com medo de vc - falou Rocky

- Eu e Ew rimos.

- chegamos - falo e nós entramos na escola já encontrando o Rocky Jinjin e MJ .


~• Eunwoo •~

Quando entramos na escola vejo os amigos do Bin e o MJ eu não acredito que o vi de novo, corro para o abraçar.

~• Narradora ~•

Moonbin , Jinjin e Rocky vão para a sala e MJ fica ajudando o Eunwoo a encontrar a sua sala depois de um tempo é que eles acham e é bem na sala do Bin então Eunwoo entra e senta atrás do mesmo.

~• Eunwoo •~

Durante a aula eu nem prestava muito atenção no professor e sim nos cabelos negros do Bin , o cabelo dele era perfeito brilhante e macio , naquele dia que eu o fiz chorar eu me odiei pois não queria fazer aquilo com ele , mas quando eu o abracei e fiquei acariciando aquele cabelo macio parecia que eu estava passando meus dedos em um pote cheio de algodão, era muito lindo , não só seu cabelo mas ele também era lindo talvez eu esteja gostando um pouquinho dele . Quando me dou conta a aula já tinha acabado e ele se vira pra mim e vê que eu já estava olhando pra ele.

- Tive sorte de estar estudando aqui nessa sala - falo sem me dar conta do que estava falando

- An? - Moonbin falou com cara de desentendido

- N-nada , é que foi bom estudar aqui porque não tem muitos alunos

- Eunwoo nessa sala tem quase 40 alunos é a sala que tem mais pessoas e vc diz que é pouco?

- É-e ...eu acho sim..

- tá bom então

- Pq seus cabelos são tão perfeitos -finalmente pude botar a mão em seus cabelos novamente . Fiquei fazendo carinho em sua nuca enquanto o olhava

- N-não sei -falo corando muito


- CHEGAY - Era o professor de geografia ele era muito engraçado e fazia brincadeiras com todo mundo - PAREM COM OS CARINHOS EM  SEUS NAMORADOS -falou olhando para mim e para o Moonbin, tiro a mão de sua nuca e ele se vira pra frente escondendo seu rosto com as mãos- VAMOS COMEÇAR A NOSSA AULA -ele falou em um tom alto com sua voz bem grossa . Ele dá sua aula e logo o tempo dele acaba e ele sai da sala .
Todas as aulas acabam e eu já estava quase indo pra casa quando começou a chover eu iria sozinho pra casa já que o Rocky iria para a casa do sanha . Resolvi me sentar em um banco e esperar a chuva passar , sinto alguém sentando ao meu lado com um guarda-chuva em mãos , era o Eunwoo.

- Vamos ? - ele falou

- Mas só tem um guarda-chuva -falo o olhando - e ele é pequeno também

-  Não tem nada não nós ficamos próximos que vai dá para nós dois. Vamos levanta -ele fala puxando em minha mão

- tá , tá bom vamos-falo e ele abre o guarda-chuva e nós vamos caminhando até uma parte da escola que já não tinha telhado e já sentíamos a chuva nos molhar , até que ..

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆



{BINWOO} "Como Um Pote De Algodão "Onde histórias criam vida. Descubra agora