9

60 4 2
                                    

Mãe do Rocky

Eu tenho aminézia e por isso eu tenho que ficar espalhando papeizinhos pela casa toda para eu poder conseguir lembrar das coisas eu tenho até que fazer em um papel que eu tenho um filho .... Nem lembro mais o nome dele pois não estou com meus papéis pq estou em uma merda de um hotel pq dei o  endereço errado ... ;-;

Tenho que falar com os meninos.

Já tinha carregado meu cll com o carregador do hotel então vou mandar mensagem pra eles.

Mensagens on

Binnie️♥️

You: Já já estarei indo pra casa
10:30

Binnie♥️♥️: Tá bom Omma me avisa quando chegar
10:35

You: avisarei sim até mais tarde
10:35

Binnie♥️♥️: Até Omma ♥️

Rocky♥️♥️

You: Filho mais tarde já estarei chegando.
11:10

Rocky♥️♥️: Tá bom Omma , mas pfv não demora tanto , não aguento mais ficar aqui.
11:15

You: Tá tá, tchau
11:16

Quando eu chegar em casa vou ter que lembrar de anotar nos papéis que eu tenho que : Arrumar a casa, fazer comida, lembrar que tenho um filho e um quase filho, lembrar que tenho que fazer mais comida , lembrar que tenho um marido, lembrar que meu marido e chato, e etc.

Ter aminézia não é bom , pq já vivi vários momentos bons que não lembro mas tenho fotos , mas não é a mesma coisa, é chato eu pensar que esqueço que tenho filho , eu esqueço que tenho um marido , imagine esquecer de momentos que vivi no passado , isso não é bom e não quero que ninguém passe por isso.

Eu não lembro de quase nada do meu casamento.

Eu não vou agora para a minha casa vou ficar aqui só até a noite eu acho.

Mas seria melhor passar o tempo com meus filhos.

Espera aí ... O Rocky namora alguém?  Se ele estiver eu vou me achar uma mãe muito -vou falar na linguagem deles- uma mãe muito "bosta" , por não saber nem que o filho está namorando.

Do que adianta saber se eu vou esquecer mesmo, é melhor ele nem me falar mesmo. Eu nem lembro se ele e hetero .... Mas acho que não , sei lá.

Aaaaaaaa eu vou dormir não tem nada pra fazer além de assistir coisas bestas na tv ;-;, já sei vou comer , depois eu volto e venho dormir.

Saio do quarto e vou até a cozinha pegar algo pra comer.

Pego um pedaço de pizza que eu tinha pedido ontem e tinha sobrado então o guardei.

Pego o pedaço da pizza , boto no microondas e sento em um banco que tinha encostado na ilha da cozinha.

Fico lá sentada até ficar pronto.

Quando já pronto pego o prato boto o pedaço da pizza e vou comer , mas eu estava me engasgando pq eu esqueci de pegar o refrigerante.

Levanto vou até a geladeira pego o refrigerante , vou até o armário e pego um copo e volto para o banco e me sento lá e como.

Quando acabo boto o prato na pia , não vou lavar pq estou com preguiça, deixo lá e volto para o quarto e me deito mas não consigo dormir então levanto novamente para pegar meu cll , para eu assitir meus vídeos de culinária japonesa e chinesa, fico lá assistindo e nem me dou conta que já se passaram mais de uma hora.

Saio da cama e volto para a cozinha para lavar os utensílios que deixei lá.

Lavo e me sento no sofá.

Mensagem...

You: não  vou mais hj não tá

Mando para os meninos.

Alguns minutos depois o cll vibra em sinal de uma nova mensagem.

Desbloqueio a tela e abro as mensagens

Binnie♥️♥️: Está bem Omma te esperarei

Rocky♥️♥️: AH NÃO EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI , PQ VC NÃO VEM MAIS , EXPLICA !!

You /em resposta a Binnie♥️♥️: Tá bom neném ,

You/em resposta a Rocky♥️♥️: Eu estou com preguiça e não quero ir E FALA DIREITO COMIGO PA SOU SUA OMMA ENTÃO TCHAU BOA NOITE

Rocky♥️♥️: Tá bom , boa noite

Mensagem...

-Agora vou dormir.

Falo levantando do sofá indo para o quarto , deito na cama e com minutos depois durmo.

*****************
Oi pessoas....

Então...

Eu ficarei sem cll por umas duas semanas, pq quando está perto das provas minha mãe pega ele e só me dá depois quando eu acabo de faze-las.

Então só postarei capítulos quando o pegar de novo. /claro né kkkk/

{BINWOO} "Como Um Pote De Algodão "Onde histórias criam vida. Descubra agora