121212121212121
.................................
3 anos depois
·································
{Narradora}
Ao longo desses tres anos aconteceram varias coisas: Rocky namorava o Sanha, a mãe do Rocky um dia escreveu em um papelzinho que falava "Não esquecer que o Bin é apaixonado pelo Eunwoo" e grudou esse papelzinho bem na porta de entrada da casa deles.
E adivinha.
É, o Eunwoo viu e perguntou ao Bin se era verdade isso, ele não o respondeu mas depois ele falou e agora vez ou outra eles se pegam.
Moonbin continua sem falar com o Rocky.
Mas ele ja superou e não faz mais falta.
E varias outras coisas.
Moonbin, conseguiu sair da casa do Rocky agora ele mora sozinho em um apartamento não tão perto da casa que ele morava mas não tão longe.
Ele tem uma cadela chamada Sana ela é muito fofa e tem vários lacinhos, que ele usa cada um para um dia da semana, varias roupinhas e claro que ela é muito cheirosa, claro né, minha querida, criada por Moonbin já é de se esperar.
***************************
Moonbin estava passeando com a Sana pelo parque que ele sempre vai com ela.
Isso as 7:30 da manhã, claro que no início ele não acordava de bom humor para passear com ela, mas agora ele se acostumou todos os dias ele faz isso.
Enquanto ele caminhava encontrava varias pessoas com varias cachorros grandes e pequenos que sempre ficavam tentando irritar a linda Sana que é apenas uma pequena bolinha de pelo.
Hj o primo do Bin iria chegar da China.
Quando ele voltasse do passeio com a Sana ele iria até o Aeroporto esperar ele chegar.
(...)
Moonbin ja se encontrava no aeroporto esperando e primo.
Que não demorou para o mesmo chegar.
Moonbin saiu correndo para abraçar o primo que o segurou pela cintura.
..............
/Moonbin\
················
-PocTao sentí tanto a sua falta- falo com os olhos marejados
-também senti Bin, muito- ele fala me apertando mais em seus braços
-E VC TROUXE ESSA COISA FOFA, como é o nome dela???? -falo me abaixando para brincar com a cadela.
-O nome dela é Laddy Gaga
- Que original
Rimos.
- Ta agora vamos -falo. E vamos em direção ao carro.
Vamos para meu apartamento.
E vejo que a Laddy Gaga gostou da Sana.
Elas brincavam como duas loucas.
- quer comer Alguma coisa?
Ele me olha com a cara tipo "Vc sabe que eu quero".
-Oq quer?
- Sei la só tô morrendo de fome meu querido eu preciso de comida qualquer tipo de comida seria ÓTIMO - essa ultima palavra que ele falou - berrou- assustou até as cadelinhas com aquilo, coitadas.
(...)
-COME DEVAGAR TAO PARECE QUE NUNCA VIU COMIDA.
Tao comia feito louco.
-Deixa eu. -fala com a boca cheia de bolo
-Vc ta se sujando todo Tao
-Eu não ligo-ele mela o dedo no recheio de chocolate e passa no meu rosto lindo e maravilhoso.
-.TAO VC TA LOUCO????
-Não, é que vc tava muito limpinho para o meu gosto.
-. E oq é que tem?????
-. Nada Bin, nada.
Vou lavar meu rosto e logo vejo que ele ja acabou de comer.
-Quer ir pra algum lugar?
-. Não eu quero ficar aqui pq eu tô mirrendo de preguiça, vamo assistir um filme pow - fala e se joga no sofá.
-. Ta bom, mas, que tipo de filme?
-. Sei lá, bota de ação mesmo
-. Ta bom -. Pego um filme qualquer de ação e boto lá, e me deito no outro sofá.
Enquanto ficamos assitindo as cadelas ficavam brincando feito loucas ,depois elas se acalmaram e foram dormir.
Não demorou muito e fomos dormir também.
°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu estava sem criatividade para terminar o outro capítulo então eu pulei uns anos ai skskskskksks, não achei esse muito bom mas está ai.Eu eu estou escrevendo uma nova fic, não postei nada ainda, ainda estou escrevendo no caderno então não vou postar nada agora só quando eu acabar de escreve-la
^-^.