•Kara•
Um mês desde que Lena finalmente havia confessado saber sobre o segredo de Kara, suas palavras ainda estavam presas em sua mente voltando como ondas, durante um mês completo a loira continuou tentando falar com a Luthor e se explicar, mas a mesma permanecia irredutível.
- Supergirl, cuidado. - Era a voz de Alex pelo comunicador.
Havia sido um longo e cansativo mês, pareciam ter combinado de tornar as coisas ainda mais difíceis para ela, Lena a odiava e aquilo a feria mais até mesmo do que kryptonita, a distância de sua amiga, a falta que ela fazia.
Um dos homens tentava jogar um pedaço de concreto em direção a loira que o partiu facilmente, logo toda a situação estava resolvida, embora para Kara nada parecesse certo.
Saiu sem ao menos falar com Alex, ficou horas a fio sobrevoando a cidade, passando pela L-corp e escutando os batimentos de Lena e as vezes algumas conversas, dessa vez era com James Olsen.- Não pode ao menos tentar deixar ela se explicar? - O tom de James era soave e cauteloso.
- Sério? O que há para se explicar? É bem simples até.- Ódio, raiva talvez tristeza? Era o que Kara conseguia sentir no tom de Lena. - Eu nunca mais quero vê-la, Kara ou Supergirl, eu a considerava amiga e ela mentiu pra mim, enquanto ela sabia tudo sobre mim ela escondia algo desse... Tamanho?
- Lena...- James fala suspirando ao final.
- Não, James! Eu jamais quero voltar a ver aquela mentirosa, eu entendo o motivo de ela não contar, afinal eu sou uma Luthor! - Falou com um sorriso irônico. - Eu não quero te ver nunca mais, está me ouvindo, Supergirl? Eu sei que está.
Como ela sabia? Kara estava confusa, seu coração martelava de forma dolorida, uma parte de si havia sido tirada, sim Lena Luthor era uma parte dela
•Lena•
Mais um mês havia se passado e a Luthor estava movida basicamente a álcool, mal se alimentava com excessão das vezes em que sua amiga Sam a obrigava a comer.
Não sabia ao certo o motivo mas havia voltado com James, mesmo seu coração pertencendo a outra pessoa, talvez fosse pelo fato de ele sempre estar presente, fazia agora dois meses desde a última vez em que falou com Kara.- Sabe eu me sinto uma idiota. - Falou enquanto encarava a taça de vinho em suas mãos com um sorriso melancólico. - Uma idiota, é isso o que eu sou, continuo apaixonada pela pessoa que me quebrou em pedacinhos...
Bebeu todo o conteúdo da taça de uma única vez, teria uma reunião na Catco e outras na L-Corp.
°alguns minutos depois°
- Você está bem? - James perguntou de forma carinhosa dando um breve beijo em Lena.
- Como das outras vezes em que perguntou, sim James. - Respondeu ríspida enquanto ficava ao lado de James.
- É que já faz dois meses desde que...- o moreno tentou falar, mas Lena o interrompeu.
- Não quero falar sobre isso.- Se o humor de Lena já estava ruim, agora então que estava pior.
Como se estivesse ouvindo a conversa a sala era invadida por uma loira afoita.
Kara mal parecia notar a presença de Lena ali, e se notou apenas a ignorou, Lena podia não querer admitir, mas ser tratada desse jeito por Kara doía.
A loira estava linda, suas roupas eram um pouco mais ousadas do que costumava usar, parecia menos a repórter tímida de quem tanto a morena se lembrava, ela usava um casaco de couro preto com uma blusa totalmente branca por baixo e uma calça jeans azul que acentuava ainda mais as suas curvas, Lena não conseguia desviar o olhar e a loira percebeu isso dando um sorriso de canto de forma que apenas Lena percebesse, será possível possível? Não, devia ser a cabeça dela pregando peças por causa do vinho que tomou antes de vir para cá.- Aqui está a minha última reportagem e eu preciso de assinaturas nesses papéis aqui, Mrs Olsen.- Ela disse que forma profissional entregando para ele um pen drive e alguns documentos.
- Kara será que pode voltar mais tarde, estou um pouco ocupado agora, se é que já não percebeu.- ele falou apontando com a cabeça na minha direção.
Ela retirou os óculos deixando o azul de seus olhos ainda mais evidentes e esfregou a testa com as costas da mão e em seguida olhando para mim.
- Mrs Luthor! - falou formal, logo voltando sua atenção para James.- Não, não posso, eu estou cansada de esperar, então por favor analisa ao menos o documento, não vai levar nem minutos eu prometo.
O tom de sua voz pegou de surpresa tanto a mim quanto a James.
- Kara? Você está bem? Como assim sua última reportagem? - ele perguntou erguendo a mão para tentar encostar em seu ombro dela que se afastou.
- Eu estou, é q-que... - suspirou em frustração, seu celular tocou na hora e ela atendeu com um sorriso, levando a perna do óculos aos lábios mordendo levemente.
- Hey morceguinha! Não, não... Eu sei minha morceguinha, só falta ele assinar e eu vou direto para aí - ela revirou os olhos e em seguida sorriu, enquanto a Luthor observava tudo aquilo com a sombrancelha arqueada. - Você sabe que eu chego aí em menos de um minuto não é? Literalmente voando... Pode deixar, beijos.
Ela então desligou o celular e percebeu o olhar de Lena, mas nem ao menos se explicou.
- Morceguinha? Viraram namoradas ou o que? - James perguntou com um sorriso malicioso.
- Namoradas não, eu diria amigas... Com privilégios... - Deu uma risada que aquecia o coração de qualquer um ali.
- Espera, Kara como assim? - James possuía uma expressão estranha enquanto lia o contrato. - Eu não posso assinar isso, você não pode estar falando sério né.
- Mas eu estou James e essa é a minha decisão, assine e qualquer coisa passe para a Alex, eu tenho uma viajem para fazer. - A voz de Kara era firme logo ela já estava saindo da sala e James entregou o documento para que a própria Luthor pudesse ler.
- O que?...- começou a ler, mas não acreditava no que via, o documento que Kara havia entregue nada mais era do que uma carta de demissão.
O coração da Luthor apertou enquanto ela relia aquilo para ter certeza, não parecia algo que Kara faria, a loira amava o trabalho, não jogaria tudo para o alto assim do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be here for you
FanfictionApós Lena descobrir o segredo de Kara a mesma corta todos os laços com a amiga, se tornando apenas sua chefe e nada mais, depois de meses tentando se explicar a loira finalmente desiste e resolve mudar seu jeito de ser indo viajar sem contar para ni...