PoV Lena
- Okay, vamos explique isso com calma Lena! - Falou Alex um pouco alto, nós já estávamos em um dos jatinhos particulares da L-Corp em direção à Gotham.
Em estava nervosa mas de algum jeito consegui convencer Alex a me deixar ir junto.- Aquela garota, Barbara eu acho, ligou e disse que Kara foi afetada por kryptonita de alguma forma e que ela não acorda.- Falei tudo de uma vez.
- Espero que ela esteja bem... - Alex disse com um suspiro, eu admirava a história delas duas, a forma como uma cuidava da outra, a amizade existente entre elas era algo fascinante.
Voltei minha atenção para o meu celular, havia saído sem ao menos avisar alguém, quando já estávamos no caminho me limitei a mandar uma mensagem para Sam explicando por cima a situação e prometendo que logo explicaria melhor.
Para nossa sorte não demorou muito para chegarmos lá.
Eu conhecia o local, se não estivesse enganada aquela era a mansão Wayne, chegamos no portão e logo fomos autorizadas a entrar.
- Senhorita Luthor e senhorita? - Perguntou o homem ao abrir a porta, eu o reconheci imediatamente.
- Danvers, Alex Danvers. - Ela respondeu nervosa guardando as mãos novamente no casaco.
- Me acompanhem. - Deu espaço para que entrássemos e nos guiou pelas escadas até um dos quartos.
- Luthor eu suponho, venham por aqui. - Disse uma ruiva ao abrir a porta, eu reconhecia a voz, aquela era a tal Barbara, sentir meu peito apertar levemente seguido de uma pequena irritação, eu sabia bem o que era aqui, era ciúmes, mas eu não tinha direito de estar com ciúmes.
Assim que entramos no quarto vimos Kara deitada na cama no meio dele, as paredes eram extremamente brancas dando um ar mais leve ao quarto que por sinal era belo.
Alex logo se pôs a examinar sua irmã cautelosamente enquanto eu não conseguia tirar meus olhos do rosto de Kara, seus traços eram tão delicados mesmo com as linhas verdes aparecendo por seu rosto.
- Droga! - Fala Alex levantando as mãos para o alto e bufando irritada.
A olho com uma cara interrogativa que ela logo nota. - Eu não estou conseguindo tirar a Kryptonita do corpo dela, acho que é modificada, já tentei de tudo, se ao mesmo tivesse um jeito de diminuir o efeito até pelo menos a gente descobrir uma forma de fazer isso...- É... Alex... - Falo e ela e a ruiva me olham. - Eu estava mexendo com Kryptonita e...
- Um Luthor mexendo com Kryptonita?! - Disse a ruiva arqueando a sobrancelha com o tão conhecido olhar acusador.
Revirei meus olhos e prossegui. - Como eu estava dizendo, eu tenho um jeito de amenizar o efeito, é temporário, mas deve nos dar tempo até eu desenvolver algo como um cura ou sei lá.
- E o que está esperando Luthor? - Alex cruza os braços dando um passo para trás me dando acesso à Kara.
- Eu posso fazer isso mas tem uma condição...- Eu disse um pouco nervosa, eu jamais deixaria de ajudar Kara.
- Okay, eu te ajudo a ter um encontro com ela. - Disse Alex.
- O que? Não! Não é isso. - Tratei logo de falar, levei as costas de minha mão esquerda até minha testa. - Eu não quero que ela saiba que eu ajudei ou que eu estive aqui.
- Como?- Alex me olhou como se não houvesse entendido.
- Ela estava bem durante esse tempo, entrar na vida dela novamente não seria bom pra ela, eu ainda estou chateada com ela, mas eu me importo o suficiente para não querer trazer mais problemas.- Expliquei.
- Lena... - Alex tentou falar algo, mas logo a cortei.
Peguei um pequeno estojo prateado dentro da minha bolsa que só podia ser aberto por digital e retirei de lá uma seringa, entreguei ela para Alex e comecei a me retirar explicando. - É um composto com chumbo, vai conter a Kryptonita e deve nos dar uma semana no máximo, até lá terei o que preciso pra eliminar isso do corpo dela.
- Aonde você vai? - Perguntou Alex.
- Para casa, não quero que ela me veja aqui, vou começar imediatamente as pesquisas. - Falo já me retirando do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be here for you
FanfictionApós Lena descobrir o segredo de Kara a mesma corta todos os laços com a amiga, se tornando apenas sua chefe e nada mais, depois de meses tentando se explicar a loira finalmente desiste e resolve mudar seu jeito de ser indo viajar sem contar para ni...