- Ela é apaixonada por ela, não é? - Questionou Barbara assim que Lena saiu.
- Ela daria a própria vida por ela assim como Kara faria o mesmo, mas ela está machucada demais pra admitir que a ama e a Kara ainda está em negação... - Suspirei enquanto entendia o braço da minha irmã me preparando para aplicar a injeção que Lena havia me entregue.
- Kara percebeu que é apaixonada por ela, mas... - Me entregou um algodão com álcool.
- Sempre tem um mas. - O peguei e passei sobre o local onde as veias eram mais visíveis.
- Ela acredita que não é recíproco. - Cruzou os braços olhando em direção a Kara.
- Mal sabe ela o quão recíproco é... - Falei.
PoV Kara
Meus olhos pesavam como nunca antes, eu tentava abri-los mas era como se fossem cortinas de chumbo.
Bem longe ela conseguia escutar vozes, mas não conseguia distinguir o que falavam.- Lena... - Sussurrei enquanto tentava abri meus olhos lentamente, minha visão ainda estava desfocada e meu corpo não parecia 100%. - Alex? Alex!
- Hey... Eu estou aqui Sis, descansa. - Alex disse, sem forças para lutar acatei fechando novamente meus olhos me entregando novamente a escuridão.
•Algumas horas depois•
*Sonho*
- Você não precisa fazer isso, Lena... - Eu estava no chão coberta por sangue, Lena estava diante de mim segurando uma espada de kryptonita que seu irmão lhe havia entregue.
- Vamos lá, Lena, acabe com isso! - Falou ele logo detrás dela.
Ela me olhava fixamente enquanto seus olhos cobertos por lágrimas estavam vermelhos.
- Essa não é você, eu sei que te machuquei e me arrependo todo dia por isso, você é boa, você é mais do que apenas uma Luthor. - Falei com a voz embargada pelo crescente nó em minha garganta.
- Eu quero que você sinta, quero que sofra igual a como eu sofri ao descobrir a sua mentira! - Ergueu a espada se preparando para dar o golpe final .
- Se isso irá te fazer se sentir melhor... Faça, lembre-se eu acredito em você, e-eu te amo... - Fechei meus olhos falando a última parte em um fio de voz e esperei.
- Eu... Eu não posso, sinto muito Kara... - Ela disse largando a espada no chão enquanto se ajoelhava caindo em lágrimas. - E-eu te amo.
- Sabia que era fraca demais para isso irmãzinha, você não é uma Luthor completa. - Falou Lex detrás dela já com a espada em mãos. - Foi um erro se apaixonar por uma kryptoniana, por isso você deve morrer.
Naquele momento a espada foi atravessada pelas costas de Lena até chegar na frente de seu corpo, uma última lágrima caiu de seus olhos enquanto ela me olhava e então seu corpo desabou sem vida.
*Sonho off*
PoV Alex
-LENA! - Barbara e eu juntamente com um amigo dela estávamos na cozinha quando escutamos o grito de Kara e imediatamente corremos em seu encontro.
Fazia tempo que eu não via uma cena como aquela, Kara estava encolhida na cama abraçando as próprias pernas contra o peito fortemente, seu corpo tremia devido aos soluços e lágrimas escorriam por sua face, ela estava tão frágil, assim como em seus primeiros anos na terra.
Meu coração se apertou com aquilo, olhei para Barbara e seu amigo qual eu não sabia o nome me olhavam sem saber o que fazer.
Me aproximei de minha irmã e fiz a única coisa que sabia que era possível fazer, lhe puxei para meus braços e lhe abracei, ficamos naquela posição até os soluços diminuírem um pouco. - Shhhhh está tudo bem...- Lex... A Lena... - Ela se afastou de mim para poder olhar em meus olhos, conseguia ver seu sofrimento por eles. - Ela estava zangada e-e ela ia me matar, Lex queria que ela fizesse isso, mas ela desistiu e então Lex, e-ele a matou na minha frente...
- Foi só um pesadelo, está tudo bem, Kah...- Disse Barbara se sentando ao lado dela na cama enquanto seu amigo sussurrava que ia buscar um pouco de água e saiu dali.
- Por favor, liga pra ela, ela vai te atender... - Pediu enquanto me encarava quase voltando a chorar.
Eu sabia que não teria outra alternativa então fiz o que ela pediu, liguei duas vezes e nada dela atender, provavelmente já devia estar enfurnado em seu laboratório. - Ela deve estar dormindo agora, Sis.
- Liga pra Sam, ela deve saber algo, por favor... - Recebeu o copo com água que o garoto havia ido buscar e tomou um pouco.
- Okay, mas só essa vez. - Ao contrário da amiga, Sam, atendeu após o terceiro toque. - Hey eu sei que está tarde, mas Kara teve um pesadelo e queria perguntar se você sabe como Lena está...
- Ela já acordou? - Perguntou Sam do outro lado da linha.
- Ela estava descansando novamente e acordou agora pouco. - Eu disse.
- Isso é bom, preciso avisar a Lee sobre isso, ela está trancada no laboratório desde que chegou. - Era possível ouvir os passos apressados de Sam.
- Eu agradeço, Bom noite baby. - Ela respondeu no mesmo tom antes de finalizar a ligação.
Me virei para Kara e lhe dei outro abraço. - Eu lhe disse, ela está bem, está até dormindo.- Promete que ela está bem? - Me encarou com os olhos marejados.
Me aproximei ainda mais dela a envolvendo novamente em meus braços.
- Ela é mais do que apenas uma amiga não é? Digo, essa sua reação a um pesadelo... - Falou o garoto.
- Lena... Ela é muito importante para mim, Dick, e-eu... - Foi interrompida por uma nova onda de choro.
- Você a ama! - Ele disse se aproximando e agachando perto da cama, tomou uma das mãos de minha irmã com as suas fazendo um leve carinho na mesma.
- Com todo o meu ser, mais do que um dia acreditei que seria possível amar alguém... - Ela disse baixando a cabeça enquanto lágrimas continuavam a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be here for you
Fiksi PenggemarApós Lena descobrir o segredo de Kara a mesma corta todos os laços com a amiga, se tornando apenas sua chefe e nada mais, depois de meses tentando se explicar a loira finalmente desiste e resolve mudar seu jeito de ser indo viajar sem contar para ni...