talvez eu tenha medo

1.7K 184 116
                                    


Quase um mês depois do casamento de Bakugou, ainda estou sofrendo muito. Eu estou sentado na pequena poltrona que fica perto do criado mudo lendo um livro. Ler; agora e a coisa que faço nas minhas horas vagas, depois de chorar por perder tudo que eu amava.

Sabe quando você sente que tem um vazio que nada pode preencher? Que não importa o quanto você tente nada vai ajudar.

Eu estava caminhando em direção ao meu quarto, abro a porta e a fecho em seguida. Pego meu celular e coloco em uma música pra ver se levanta minha alto estima, coloco a música Lovely da Billie Eilish, acho uma música legal.

Melhor eu sair um pouco pra respirar um ar fresco. Pego meu casaco sem tirar meus fones, e saio. As ruas até que estavam movimentadas para um dia de sábado; vou até um parque que tinha por perto, e me sento em um dos balanços.

Começo a sentir meus olhos arderem por conta do pré-choro. Eu vejo algumas crianças brincando e sendo felizes até...

__ moço de cabelo vermelho...por que está chorando? __ levanto a vista, e vejo uma garotinha de olhos hétero cromáticos de cores azuis e verdes, Estava usando um casaco preto e um vestido branco de bolinhas vermelhas, tinha um cabelo ruivo alaranjado e tinha sardas em seu rosto. __ você 'tá triste?__ fala ela com um semblante inocente e em dúvida.

__ não, eu não triste só...__ falo limpando o rosto por causa das lágrimas. __ em fim, qual e seu nome?__ falo estampando um sorriso singelo .

__ Kikyo Misaki e o seu?__ fala ela se curvando e reverência.

__ Kirishima Ejiro__ falo curvando a cabeça em forma de comprimento.
__ quantos anos você tem?.__

__ eu tenho 8 anos.__

__ eu tenho 27.__

Por que Comigo? ~ Kirishima Eijiro ~Onde histórias criam vida. Descubra agora