Gente isso é um capítulo bônus, tudo que acontecer aqui nesse capítulo é antes do que vai acontecer nos capítulos anteriores, e eu vou explicar melhor a infância do Kirishima, como o Bakugou se sentiu e tbm vou mostrar o funeral do Kirishima. Mas eu tô tendo uma ideia que eu não sei se vcs vão gostar mas é uma surpresa!!
Boa leitura!!
________________///////////________________P.o.V Zemmy
O dia começou claro. Kirishima, abria os olhos calmamente.
Estava feliz, já que ia ser o seu primeiro dia de aula. Ele havia passado para o terceiro ano na U.A.
E estava mais feliz depois que soube que ia estar na mesma sala de Bakugou, Kaminari e Sero, já que os mesmos são seus melhores amigos.
Exceto por um detalhe... Kirishima sempre amou e amará Katsuki por toda sua vida. Então iria pra aula só para velo.
Kirishima levanta de sua cama, toda bagunçada, e vai até o banheiro. Olhou no espelho e deu um sorriso.
Depois de algumas horas se arrumando o mesmo finalmente sai de casa, literalmente, correndo já que estava atrasado.
Enquanto corria acabou esbarrando em alguma pessoa, fazendo ambos caírem no chão.
__Porra Kirishima, olha por onde anda seu imbecil!__fala Bakugou estressado como sempre, e o pior é que dessa vez com razão.
__ me desculpe kats- digo Bakugou __fala Kirishima se embaralhado com as palavras. Kirishima nunca ousou falar o primeiro nome de Katsuki, mas como ele o chama assim por trás acabou se acostumando demais.
__por que estava correndo seu idiota?__fala estendendo a mão para ajudar o outro a levantar. Kirishima acaba ficando um pouco nervoso e corado, ele nunca tinha segurado a mão do loiro antes. (tirando a vez que ele foi sequestrado mas isso não conta já que foi pra salva-lo)
__E-eu estava c-correndo porque...estou atrasado__ Kirishima mentalmente estava se xingando por gaguejar tanto na presença do loiro.
__Você e mesmo muito idiota!__fala pegando seu celular do bolso e mostrando o horário para Eijiro.__ainda são 7:15 e nos só entramos 7:44 sua anta!
__acho que meu horário está um pouco adiantado__ fala o ruivo com um sorriso no rosto e coçando a nuca.
__Baka...__ fala o loiro em um quase sussurro.
Andando a passos largos para chegar rápido na academia, eles conversavam sobre coisas, másculas, aleatórias no caminho.
Depois de alguns minutos, eles finalmente chegaram na U.A. Foram diretamente para sua respectiva sala de aula.
__posso sentar aqui Bakugou...?__ fala Ejiro q estava com seu rosto, levemente, corado. Eijiro ia sentar atrás do loiro, claro se o mesmo deixasse ele se sentar atrás de si.
__faça o que bem entender, se quiser sentar aí senta!__fala o loiro colocando seus fones de ouvido
A aula havia começado com as apresentações de alguns alunos, mas nada de muito importante.
A hora do almoço chegou, Kirishima pegou sua bandeja no refeitório, logo ele viu o loiro explosivo sentado sozinho numa mesa.
__ não deve ser tão ruim sentar do lado dele...__ sussurra para si mesmo, toma coragem e vai em dotação a mesa do loiro.
__ Hey Bakugou!__ fala Eijiro se sentando ao lado de seu amigo.
__ o que você quer?!__fala se virando para Eijiro de forma que o mesmo se assustou um pouco.
__ calma Bakugou, eu só quero me sentar do seu lado me, desculpa__ fala com as mãos na frente do corpo em forma de se proteger.
Conversa vai e conversa vem, o tempo se passou; e logo deu o horário de ambos irem pra casa.
__ BAKUGOU ESPERA!__ gritou Kirishima correndo em direção ao loiro.
__ por que você sempre insiste em me levar pra casa?!__ fala Katsuki de forma irritada, ele não era mais uma criancinha que precisa ser levada pra casa. Eijiro insistia todos os dias para Bakugou deixar ele o levar para casa; e Katsuki sempre dizia um NÃO bem grande de primeira, mas sempre acabava sedendo e deixando Eijiro ir junto à ele.
Quando estavam perto da casa de Bakugou; Eijiro estava inquieto, estava com o rosto formigando.
__ parece que vai chover...__ se pronuncia o loiro, com uma das mãos com a palma para cima. __ melhor nos irmos logo.
__então vamos correr!__ fala Eijiro já correndo.
__ então você quer corrida não é...?__ Katsuki sai correndo soltando explosões pleas mãos. Katsuki acaba ultrapassando Kirishima facilmente.
__ isso...não é justo...você é um trapaceiro!__ fala Kirishima super ofegante, com as mãos apoiadas em seu joelho.
__eu sou trapaceiro por ganhar sempre?__fala Katsuki de forma vitoriosa.
__eu tenho que ir, afinal já chegamos na sua casa.__ um barulho de trovão foi possível ouvir depois que Eijiro fechou a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo? ~ Kirishima Eijiro ~
Fanfictioneu o vi, tão lindo e bem vestido, para o dia que ficaria marcado na história mundial. Bakugou Katsuki, o herói N°2, se casaria com o herói N°1, Midoriya Izuku. Seria o melhor dia da vida de ambos. Finalmente seriam eternamente felizes, em quanto eu...