Depois do incidente com o Katsuki, não consigo parar de chorar. Tudo está pior do que antes, e é tudo culpa... MINHA!
Eu sou um idiota, eu nunca deveria ter me apaixonado por ele, eu nunca deveria ter o conhecido na quela maldita escola!
Eu já não aguento mais!
Estou dentro do banheiro me olhando no espelho. Então esse é o verdeiro Kirishima Eijiro por debaixo da quele rosto sorridente e alegre?
Eu estava pálido, meus lábios estavam machucados eu estava começando a ficar com olheiras.
Passo as pontas dos dedos, que por sinal estavam trêmulos, por sima da minha pele gélida e pálida. Eu estava vazio, nada mais tinha sentido. As pessoas pela qual eu daria a vida, me mataram pouco a pouco. Deixando apenas um ser formado por NADA. Que vaga sem rumo entre as pessoas.
As vozes na minha cabeça disseram isso desde o início. Elas sempre tentaram me avisar, mas eu não queria ouvir.
Elas começaram a falar comigo quando quando eu matei os meus pais.
SIM!
Eu matei os meus pais quando eu tinha 12 anos de idade. Primeiro, coloquei um travesseiro no rosto da minha mãe pra abafar seus gritos em quanto a esfaqueava. O meu pai deu um pouco mais de trabalho, tive que pegar a arma que tinha em casa e dar um tiro nele.
Sim isso é horrível, mas tentem entender o meu lado. Meu pai batia muito em mim e na minha mãe. Na maioria das vezes ele me espancava, com chutes, cabos de madeira, chicotes e até mesmo já apontou a arma que ele tinha na minha testa.
Eu só não tive outra escolha.
Se eu estava enlouquecendo? Sim eu estava! Eu não tenho mais saída.
Quando vejo a marcas vermelhas no meu pescoço, as marcas que Katsuki fizera em mim, me sinto como se eu estivesse sujo.
Eu arranho com força o meu pescoço e o meu rosto fazendo os mesmos ficarem com linhas vermelhas e alguns até sangrando.
Descobri uma coisa recentemente, lâminas de barbeador fazem cortes mais rapidamente do que giletes mas isso depende da gilete. O interessante é que eu falo como se fosse normal uma pessoa se alto mutilar.
Pego meu celular é faço uma ligação.
__ alô?__ a voz feminina do outro lado da linha fala.
__ Mina, eu só quero dizer que...__ faço uma pausa.__...eu te amo e eu peço que me perdoe pelo o que eu vou fazer agora...__ faço outra pausa__.. desculpa...__ desligo o celular.
Quero me despedir dela. Ela foi a única pessoa que mais me ajudou a vida toda então peço perdão a ela.
Ligo a banheira e espero encher por completo.
Pego a caixa de giletes, e entro com roupa e tudo.
Lembro de todos os momentos bons que passei na minha vida. Coisas simples mas que pra mim valeram muito.
Pego uma foto que estava encima da pia. Era uma foto da 1-A inteira. Todo mundo estava lá inclusive eu.
Deixo a foto no chão e pego uma das giletes que tinha na caixa.
Está na hora
Faço um grande e profundo corte no meu pulso e em seguida faço no outro.
Eu via o sangue entras dentro da banheira e se misturar com a água.
O sangue que escorria do meu pulso pingava no chão fazendo uma pequena possa de sangue e sujando a foto.
Sinto minha visão escurecer.Os meus olhos se fechando.
"Não é suicídio, quando sua alma já está morta"
____________________________________________________~~~~~~~~______________
Oi demon's! Tudo bem?
Esse e o ultimo capítulo dessa fic.
Espero que eu não tenha sido a única pessoa que sentiu muita dor no coração com a fic.
Espero que não me odeiam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo? ~ Kirishima Eijiro ~
Fanfictioneu o vi, tão lindo e bem vestido, para o dia que ficaria marcado na história mundial. Bakugou Katsuki, o herói N°2, se casaria com o herói N°1, Midoriya Izuku. Seria o melhor dia da vida de ambos. Finalmente seriam eternamente felizes, em quanto eu...