Ashido estava falado coisas que aconteceu com ela recentemente, eu não estava prestando muita atenção.
__ Ashido eu tenho que ir.
__mas...agora?
__sim, até depois__ falo me virando e indo em bora, um pouco apressado.
Passou-se alguns minutos e finalmente chego em casa. Estava um pouco frio mas queria tomar um banho de água fria.Tiro minha roupa e vou até o banheiro. Deixo a água fria escorrer pelo meu corpo enquanto está de olhos fechados, me questionando qual e a razão de minha existência no mundo.
Termino o meu banho e enrolo uma toalha na cintura, depois vou até a pia. Abro uma pequena gaveta para pegar minha escova de dentes, quando vejo uma caixinha. Pego a mesma e a abro, vendo várias giletes.
Pego um par delas e olho, ligeiramente, para meu pulso esquerdo.
__ talvez não seja tão ruim... __ sussurro para mim mesmo. Não deve ser tão ruim assim né? Pego a lâmina e posiciono sobre meu pulso, eu está meio trêmulo.
Eu passo a lâmina por cima fazendo pressão o suficiente para rasgar a pele fazendo meu pulso sangrar muito.
__ah...hum..__ solto gemidos baixos por conta da dor. A pia estava cheia de pingos de sangue, abro a torneira e boto meu braço debaixo da água. Aquilo ardia muito e não parava de sangrar, pego um pedaço de papel higiênico e enrolo no meu pulso para estancar o sangramento, aproveito e lavo a lâmina, deixando ela em cima da pia.
Saio do banheiro e entro dentro do quarto, coloco uma blusa de manga longa preta e uma bermuda cinza escuro, e me deito na cama.
De certa forma eu me senti aliviado, me levanto da cama e vou em direção ao banheiro e pego a lâmina, que estava em cima da pia.e sento novamente na cama.
Enrolo a manga da minha camisa tiro o papel que estava enrolado no meu braço, que por sinal estava todo vermelho. Posiciono a lâmina sobre o pulso e começo a fazer vários cortes em todo meu anti-braço, faço vários cortes em diagonal e vertical.
Vá por mim...
"Depois que para de arder, você se sente aliviado..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo? ~ Kirishima Eijiro ~
Fanfictioneu o vi, tão lindo e bem vestido, para o dia que ficaria marcado na história mundial. Bakugou Katsuki, o herói N°2, se casaria com o herói N°1, Midoriya Izuku. Seria o melhor dia da vida de ambos. Finalmente seriam eternamente felizes, em quanto eu...