Capítulo 76

5.5K 398 45
                                    

Jeff

A federal tinha ido no hospital vê meu sogro, desde que ele estava no hospital a Isa se mostrou uma mulher forte, poderosa, já tinha os pneuzinho arriados agora então, fudeu!

Cara eu amo essa mulé, mas sinto maior falta do H.

Ele era meu irmão de coração,o irmão que a vida me deu e que eu amava de bom grado e agradecia todos os dias por isso.

O H me deu uma chance quando o mundo inteiro me virou as costas, eu era um nada, morador de rua, fudido, que só usava drogas, o cara tem seus erros mas tirou daquele mundo de droga, desde novinhos somos unha e carne e me arrependo todos os dias de ter comido a Nicole, eu trai o cara que me deu a vida, a mulher que eu amo, fui maior otário, mas eu errei e vou fazer de tudo para recompensar amando a filha daquele viado com todo meu amor.

São anos e anos de amizade e quero mostrar pra ele que eu realmente mereço a segunda chance que ele me deu, quando poderia me matar, quando poderia me dizer adeus, ele não o fez e eu serei grato a vida toda.
Escutei a voz da minha mulherzinha nervosa.

- Calma mulher - fui indo de encontro com ela, ela estava nervosa, mas parecia feliz.

- algum resultado do velho? - brinquei.

- Tenho várias novidades pra você - me encheu de selinho - mas acho melhor sentar.

- Mulher, teu pai morreu? - arregalei os olhos.

- Jeff, guenta ai pra você não morrer primeiro - olhou em volta - podem ir, quando quiser algo eu chamo crianças. - disse para os soldados.

- O poder lhe cai bem - a abracei e cheirei seu cabelo.

- Você nem imagina o quanto - alisou minha mão - meu pai acordou, e já quer te matar - soltou um riso.

- Porra como assim? - disse feliz, feliz pra caralho - a viado, mas ele vai me matar não. Eu não fiz nada - fui me devendendo.

- Tô grávida - disse direta, sem rodeios, sem curvas. Como alguém diz isso assim? Ri.

- Brincalhona como sempre em princesa? - ri pra ela nervoso.
Ela fez cara de tédio. - Ele vai me matar, tirar meu pinto! Fodeu! - ela ria e muito - qual é Isa, tu vai ficar viúva, teu filho sem pai e você ri? - disse nervoso.

- Quanto drama Jeff - ela ria e me olhava - tô grávida e pronto. Ele sabe bem como um filho é feito, você é o homem mais confiável que eu poderia ter, é amigo dele, qual o risco de você morrer? - ela me olhou - nem comendo a mulher dele tu morreu, vai ser agora tá louco? - me abraçou - parabéns papai.

- Papai? - olhei pra ela chocado - não to preparado pra isso. - ela me bateu - ai porra.

- Pois se prepare, pode ser uma menininha linda. - me avisou arregalei os olhos.

- Cê é loco? Só faço macho - segurei minha arma - faço filha não, que eu não nasci preparado pra vê marmanjo comendo minha filha - disse nervoso.

- Mas a dos outros você gosta né? - me zou e fiz cara feia.

- Isabela! - reclamei.

- Também te amo - riu.

Bruna

O dia hoje andou se arrastando, o Guilherme teve aula o dia inteiro talvez isso seja um dos motivos pelo qual a casa estava um tédio, minha mãe foi na feira, tio Carlos só mais tarde, só sobrava como sempre eu e a pequena.

Bateram na porta e eu fui ver quem era.

- Mano! - abracei o Rafa e dei dois beijos na Lê. - A que devo a honra da visita? - sorri e olhei pro Rafa - noticias do pai?

Me perco toda vez que eu te vejo Onde histórias criam vida. Descubra agora