Cápitulo 77

5.5K 393 38
                                    

Pedro

Tudo se tornou mais fácil quando eu conheci a Luana, pois quando era jovem eu sempre achei que o que eu sentia pela Bruna era um amor, mas o que eu nunca percebi é que eu a amava de outras maneiras só que não como mulher, eu apenas percebi isso no momento em que notei o que sentia pela Marília, que sempre me usou de diversas maneira.

Eu achava que a humilhando, transando com a Marília faria com que ela se sentisse mais próxima a mim, era o único jeito que a gente se entendia e dizem por ai que quando você pisa a mulher cai em seus braços, eu me enganei, eu trai a confiança da minha melhor amiga, não digo que fui inocente eu não fui, mas posso dizer com todas as letras que me arrependo todos os dias, por perder uma amiga tão maravilhosa.

Nossa relação nunca mais foi a mesma, ela me desculpou, fala comigo, mas sua vida e a minha foram separadas quando fiz o que fiz, a Carol mudou comigo, continua amorosa e uma irmã maravilhosa mas não me conta mais nada, não confia mais em mim.

O Guilherme me odeio e com razão se por um momento alguém magoasse a Luana, pusesse a culpa e mim e ela me odiasse por anos, sem dúvidas eu o odiaria. Só que tudo isso fica bem mais fácil com ela do meu lado, com a mulher que eu amo e que me ama e que tudo é mais fácil e que é menos doloroso, é simples é prático e eu gosto disso.

Não tem aquela guerra entre nós, ela é um mulher incrível, maravilhosa, linda e eu sou um homem de sorte e iria amá-la todos os dias que eu puder, ela fará de mim um homem melhor do que eu possa ser.

- Tio Pê? - escutei a voz do pequeno.

- Oi Thiaguinho - voltei para o mundo e olhei a Lu, na minha cozinha com minha camisa, linda.

- Vem cá - chamou com a mãozinha.

- Fala meu mini brodher - ri pra ele.

- Pleciso de ajuda com uma garota e o papai ta cuidando da Gabizinha - fez careta e eu ri.

- Com uma garota? - olhei pra Luana e ri - tá o que você manda.

- Eu quero a garota assim como a mamãe ta por você - disse logo - eu consigo, eu arraso colações sabe.

Olhei a Luana e ri novamente.

- Mas só pode namorar uma - conversei e ele me olhou feio.

- Papai antes da tia Bru, namorava várias - contou nos dedinhos e eu olhei feio pra ele.

- Mas agora o papai e o tio Pê só tem uma namorada você ta vendo? - questionei.

- Não sei porque, ter uma só se podemos ter todas - revirou os olhos.
Cocei a cabeça.

- Porque nós gostamos da nossa namorada Thi - confessei.

- Mas eu não disse que não gosto das minhas - ele riu, a safadinho.

- Suas? então pra que quer mais uma? - perguntei - não pode.

- Pode sim, o impoltante é cuidar de todas - soltou e eu fiquei chocado, soltei alta a risada.

- Não, o importante é ficar com a que você mais gosta. Pergunta pra seu pai. - falei  - de quem você mais gosta?

- Da Cissa - ele disse.

-Então conquista a Cissa, você não vai se arrepender.

-Valeu tio Pê, vou mandar uma carta - disse

- Com uma rosa - sorri.

- Isso! - saiu pulando.

Carlos

Me perco toda vez que eu te vejo Onde histórias criam vida. Descubra agora