3 - Deixa eu te ajudar!

291 37 2
                                    

Kim Taehyung-

Talvez você me ache um idiota por estar me metendo demais na vida do Jimin, confesso que nem eu gosto disso, apenas sinto esse desejo de cuidar e proteger meu mochi, sempre.

Confesso também que fiquei magoado quando ele não me falou sobre aquele cara, mas tentei, juro que tentei ver o lado dele nessa história. Também me contive ao máximo, parece que não consegui, pois, agora me encontro escondido atrás das grandes cerejeiras do campo. Apenas queria ter a certeza que não era um maníaco qualquer que poderia sequestrar Jimin.

Meu coração encolhe, parece que está sendo pisado com todas as forças ao ver aquela cena, a cena de Jungkook e Jimin... se beijando.

Será que posso ter sentimentos pelo meu melhor amigo?

Jeon Jungkook-

Aquele beijo, aqueles lábios, aquele rosto sereno. Não queria me apaixonar, mas aconteceu, não quero que ele sofra, e ele não vai. Não irei contar nada sobre minha pesquisa, não agora, não quero que ele pense que foi "usado". Quando nos separamos do beijo pude ver o rosto que mais queria naquele momento, o rosto de Park Jimin.

Como que só com um simples beijo e um simples olhar faz meu coração disparar?!

O medo de perde-lo!

Acho que finalmente sei o que é o amor, o que é um amor de verdade.

_Jimin, eu..._ Ele pós os dedos em minha boca com um sinal de silêncio.

_Não se preocupe Kookie, eu gostei._ Foi a última coisa que ele falou antes de entrelaçar nossas mãos e caminhar pelo campo.

_Quando era criança sempre vinha nesse campo, você é a primeira pessoa que trago aqui._ Disse olhando a paisagem.

_Fico honrado._ Disse levemente corado.

_Você é fofo corado, sabia?_ Disse voltando minha atenção ao seu rosto.

_Você é um namorado atencioso Jeon._ O moreno riu, que risada fofa meu deus.

Pera aí, calma lá, "Namorado"? Como isso foi tão rápido?

_É, sou o melhor namorado do mundo._ Escondi meu nevorsismo.

Escutamos um som ecoar pelo local, algo se chocando com o chão. O que poderia ser? À meu Deus, a moto do Namjoon! Eu e Jimin nos viramos assustados e vimos um menino de cabelos vermelhos encarar a moto assustado. Parece que Jimin o conhecia, já que estava com um semplante assustado e bravo... não sei descrever, mas ele estava chateado.

_Kim Taehyung!_ Ouvi o menor falar um pouco alto e o garoto olhar para frente nos encarando. Estava confuso demais, se aquela moto tiver um só arranhão, Namjoon me mata.

_Jimin, ai._ Ele estava tentando levantar a moto de novo, tentativa falha. É hoje que morro!_ Espera só um momentinho.

Olhei para Jimin e o mesmo entendeu, soltei sua mão e fui até a moto a levantando, o garoto corre até Jimin, o mesmo estava bravo e Taehyung tentava explicar. Resolvi deixar eles dois sozinhos e fui conferir se a moto estava intacta. Namjoon ama essa moto, com muito esforço, quase chorando ele me emprestou, e é porquê ele ama me emprestar as coisas, tudo, menos essa moto. Graças a Deus estava intacta, sem nenhum arranhão, ufa.

Volto minha atenção aos garotos, Jimin estava um tanto triste, seu amigo não estava muito diferente. Taehyung vai embora, passando por mim, ele bate seu ombro contra o meu.

É melhor não ligar para isso, Jungkook.

_Kook, me desculpa, ele..._ Interrompo o garoto a minha frente.

_Tudo bem, vamos para casa? Acho que iria ficar estranho fazer de conta que tudo isso não ocorreu._ Jimin afirma em silêncio, coloca o capacete e faço o mesmo.

[•••]

Já passaram alguns dias. Jimin e eu estamos muito bem, o mesmo me disse que se sente mal ao não falar com Taehyung, parece que deste o acontecido, eles não se falam. Namjoon não desconfiou de nada sobre a moto. Ele e Yoongi vão me acompanhar no último enxame para saber o que eu tenho, Jimin não vai poder ir por conta do estagio, mas o bom é que ele faz estágio no mesmo hospital.

_As notícias não são nada boas._ Disse o tio de meu namorado vendo os enxames que fiz ao longo do mês.

"Namorado" é uma palavra que eu achava que nunca falaria.

_Pode ser direto sr.Park._ Namjoon disse apertando meu ombro apreensivo. O médico suspirou e começou a falar.

_Os seus enxames não são tão concretos, porém, seu coração está parando a cada dia. Você morrerá em breve.

Não, não podia ser tão direto! Vou morrer? E o Jimin? O deixarei? E Namjoon e Yoongi? Não posso deixar meus irmãos de coração. Uma lágrima teimosa escorre pelas minhas bochechas.

_Mas, e a transfusão?_ Yoongi pergunta assustado.

_Pode ser perigoso, o corpo dele pode não aquentar._ Disse o médico preocupado.

Então é isso, irei morrer.

[•••]

_Então, como foi?_ Jimin pergunta animado.

Ele estava tão animado, pensava que podia ser uma coisa insignificante, não queria estragar a alegria dele.

_Jungkook? Você está me assustando, é tão ruim?_ Notei a preocupação no olhar dele.

_Jimin... senta, por favor!_ Disse e o mesmo se sentou no meu sofá e voltou a atenção à mim._ Não se preocupe, está tudo bem.

_Me fala logo, o que meu tio disse?

_M-meu coração... está parando.

Nesse momento não sei descrever o que aconteceu. O garoto congelou, estava perplexo e lágrimas podiam ser vistas em suas bochechas rosadas. Estava me sentindo mal, não porquê eu vou morrer, mas sim por fazer Jimin chorar.

Abracei o menor que sussurrou no meu ouvido, fazendo minhas costas arrepiarem.

_Deixa eu te ajudar!_ desfez o abraço._ Deixa eu fazer os seus dias felizes, Kookie!

Não consegui dizer "não". Não queria que ele se prendesse a mim, mas não conseguia dizer "não" para ele. Confirmei com a cabeça e ele me beijou, pude sentir o gosto salgado de nossas lágrimas, mas não liguei, só queria ficar com ele.

Answer To Love ✿; Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora