5 - Namorado, amigo, família!

366 35 2
                                    

________________________________

Já aviso que o capítulo vai ser longo.
________________________________

Jeon Jungkook-

Faz tempo deste que eu não peguei na pesquisa para continuar, na verdade, deste que me encontrei com o Minnie pela primeira vez. Só fiz essa pesquisa para mostrar para os meus pais que eles estavam errados e eu posso descobrir qualquer coisa que eu quiser. Mas agora que eu tenho o Jimin, não me preocupo mais com isso.

Estava deitado na cama com o celular do meu lado esperando a ligação do Jimin. Já liguei várias vezes mas só dá caixa postal, espero que esteje tudo bem com ele.

De repente escuto a porta principal da casa ser aberta com brutalidade.

Droga! Esqueci de fechar, será que é algum bandido?

Peguei o abajur que estava em minha cômoda como um escudo e devagar fui até a sala.

_Aaahhh_ O garoto quase caí no chão de susto._ Vai me matar cueio?

_Taehyung? O que faz aqui?_ Falei ainda com o abajur a minha frente.

_Primeiro abaixa isso._ Disse apontando para o objeto na minha mão.

_Oh, certo!_ Coloquei o mesmo na mesinha de centro._ Agora, o que faz aqui?_ Ajudei ele a se levantar.

_Vim saber onde está o Jimin.

_Como assim? Ele não está em casa?_ Fiquei com um semblante preocupado.

_Te conto no caminho._ Ele parecia envergonhado e preocupado.

_Eu acho que sei onde ele possa estar.

Mas é claro que sabia, no nosso lugar especial. Só quero saber o que aconteceu com ele.

[•••]

_Você o que?_ Namjoon almentou o tom de voz.

A algum momento atrás tinha ligado para Nam e Yoon, eles poderiam ajudar a encontrar o Jimin. Eu ainda não acredito que esse filho de boa mãe, esse cabelinho de fogo falou pro Jimin da minha pesquisa. Yoongi tava quase indo para cima do mesmo mas eu estava o segurando.

_O mais importante é achar o Jimin, o estrago já está feito._ Digo soltando o Yoon e continuo  andando pelo campo, aquele que trouxe o Jimin no nosso primeiro encontro.

_Isso não vai ficar assim._ Yoon e Nam falaram em uníssono cerrando os olhos enquanto Taehyung engolia seco. Não estava pensando muito naquilo, só queria encontrar o Jimin.

"Espero que me perdoe!"

Essas eram as palavras que ecoavam pela minha cabeça. Abri um grande sorriso ao ver Jimin sentando no chão com as mãos nos joelhos e a cabeça em seus braços. Ele estava encolhido, talvez pelo frio, peguei meu casaco e me aproximei dele para coloca-lo em suas costas, mas ele foi mais rápido.

_Parado aí Jungkook! Eu sei que é você._ Falou ainda de costas.

_Jimin... deixa eu explicar..._ O moreno nem deixou eu terminar, se levantou e ficou me encarando com os olhos inchados.

Answer To Love ✿; Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora