Despedida.

329 22 6
                                    

Desde já agradeço, muito, a todos que chegaram até aqui e foram fieis com o livro! Eu amo vocês demais!♡

Oi meus bolinhos de mel, como vão? Espero que muito, muito bem. Por favor, leiam atentamente até o final, tenho uma surpresa a vocês no final desse último capítulo! ♡

Eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por poder escrever ATL (Answer to love) que eu amei fazer, me diverti muito fazendo ela, mas triste por ela ter acabado.

Espero que entendam o recado que eu quis passar com essa fic, e que o último capítulo de qualquer maneira teve um final feliz, pois, Jungkook finalmente pode terminar a pesquisa tão sonhada dele, que foi ela quem começou essa história toda, e também descobriu que o verdadeiro amor não se procura ou compra, e sim é uma consequência e que na hora de vir, vem.

Mas nunca se esqueçam "Love yourself" pessoinhas rs.

Queria agradecer a todos que acompanharam até aqui essa shortfic, vai ficar no meu coração e espero que no coração de vocês também. Também queria agradecer a Mawpark, quem me doou esse plot maravilhoso, e me deu a oportunidade de desenvolver essa história e a fakelove_luv, quem fez essa capa maravilhosa. ♡

E para finalizar com chave de ouro, queria anunciar que em breve sairá uma nova fic, quentinha do forno para vocês. Não posso dar muito spolier, mas se você chegou até aqui e ainda não me segue, me segue ksk assim você receberá as notificações de quando estrear outras futuras fic's. E mais uma vez, obrigada a você que concedeu seu precioso tempo lendo esse meu xodó.

Autora-

Décadas mais tarde...

Em meio as lágrimas de felizidade, dos sorrisos que agora ganhavam lugar nos rostos dos garotos_ principalmente de Park e Jeon_, seguraram as mãos formando uma fila, um do lado do outro, e deram uma reverência.

_Obrigado leitores, amamos vocês._ Disseram em uníssono todos os cinco garotos.

Agora o tão esperado desejo de Jimin_ Assim como o de Jungkook _, finalmente tinha se tornado realidade. Todos os seus amigos e seu amor juntos, agora em um mesmo lugar.

"O verdadeiro amor, é o amor próprio."

Answer to love, 2019

Answer To Love ✿; Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora