4 - Jungkook está usando Jimin...

282 31 2
                                    

Kim Taehyung-

Sou um idiota, estou me sentindo um idiota completo. Jimin é meu melhor amigo, deveria estar feliz por ele.

Nesse tempo que passamos sem falar por culpa de Jeon, percebi que gosto dele, mais do que um irmão talvez, estou confuso com tudo isso. Moramos na mesma casa, mesma casa, e não nos falamos. O pior é ver ele saindo todo final de semana e logo depois postar uma foto com seu "namorado" na sua rede social favorita, isso me machuca, machuca saber que eu fiz ele sofrer e Jungkook tá fazendo ele sorrir. Não confio nesse cara, ainda vou descobrir o que tem por trás.

Decidi, é hoje, hoje vou tentar falar com Jimin. Ele não pode estar tão bravo assim. Esperei impaciente ele chegar de mais um encontro.

_Jimin!?_ Ouso a porta abrir na esperança de ver ele. Mas como "alegria de pobre dura pouco" encontrei o cueio entrando com meu mochi nos braços.

_Ele não aquentou e dormiu._ Tentava explicar o moreno na minha frente.

_Deixa que daqui em diante eu cuido dele._ Pego o Jimin e vou em direção ao meu quarto já que o quarto dele estava trancado e não sei onde está a chave. O biscoito versão humana deve a audácia de me seguir.

_Sabe... você e Jimin voltaram a se falar?_ Ele coça a nuca sem jeito assim que coloco o pequeno na cama.

_Ainda não, não é da sua conta._ Passo por ele ignorando a presença do mesmo e saio do quarto.

_Ele... está muito triste sem falar com você Tae._ Diz me seguindo, esse garoto é um grude.

Tae?... Tae? Ele não tem direito de me chamar assim oras. Nem me conhece direito e já vai na intimidade.

Mas aquilo que ouvi foram como uma música tocando em meus ouvidos, Jimin sentia minha falta?

_Uhm... já pode ir, não?!_ Disse indo até a porta e a abrindo.

_Certo, tchau Taehyung._ Diz acenando.

_Tchau._ Fecho a porta.

Park Jimin-

Acordo um pouco atordoado, estava no quarto do Tae? O que aconteceu ontem? Olho para o lado e vejo o ursinho dele, querendo ou não, sinto falta dele. Pego o urso, tinha o cheiro de Taehyung, um doce não enjoativo.

_Vejo que acordou, e o xurumela também._ Riu ao me ver agarrado com o urso.

_O-oque aconteceu ontem?

_Jungkook veio te deixar, disse que não aquentou e dormiu. Aliás, dormiu bem?_ Se sentou na cama.

_S-sim... sua cama é macia.

Dei um suspiro de alívio, estava finalmente falando com Tae.

Kim Namjoon-
Flashback-

Tinha acabado de chegar em casa, jogo minha bolsa no sofá e imediatamente deito no chão da sala. Ouvi o barulho da maçaneta e Yoongi entrou em casa e estranhou me ver no chão.

_Vai ficar doente, o chão tá frio maninho._ Sentou-se no sofá me encarando.

_Eu não posso perder ele Yoon._ Me sento virando de frente pra ele.

_Eu sei, vem cá._ Estende os braços e apenas me joguei neles.

Jungkook era como um irmão pra mim, toda vez que seus pais brigavam por não "saber de tudo" ele corria para a minha casa e passava horas lá, essa foi uma das razões de virar um cientista, saber todas as respostas possíveis e imagináveis. Não aguentaria perder mais uma pessoa que amo, e aposto que Yoongi também não já que foi adotado pelos meus pais depois da morte dos seus.

_Vai ficar tudo bem Nam, você vai ver._ Diz ele me reconfortando, quando ele quer ser carinhoso ele é.

Kim Taehyung-

Aperto meus passos cada vez que chego mais perto do escritório de Jeon. Tenho um plano para ver se ele é realmente bom para Jimin.

Quando chego, vou direto a sua sala ignorando seu "secretário" pessoal que estava atrás de mim falando que não podia entrar assim. Em uma atitude rápida, eu abri a porta e Jeon se assustou.

_Tudo bem Namjoon, pode deixar._ Disse isso e o loiro saí da sala fechando a porta.

_Preciso falar com você._ Digo e me sento a sua frente.

_Aconteceu algo com o Jimin?_ Parecia preocupado, já tem um ponto positivo, porém, não é o bastante cueio.

_Não, só quero conversar.

Com a ajuda do universo, vulgo Hoseok_Um colega meu que me ajudou no plano._ O celular de Jungkook toca.

_Só um momento Tae, preciso atenter._ Confirmei com a cabeça e ele rapidamente sai da sala, agora é a hora.

Saí procurando qualquer coisa suspeita, ele não tem um podre? Não pode ser todo certinho. Abri as gavetas, não achei nada, estava desistindo quando vejo uma pilha de papéis em uma estante. Vejo um por um, eram pesquisas que Jungkook vazia, nada de interessante. Quando chego no último papel, vejo que era uma pesquisa sobre "amor" que me chamou bastante atenção. Li atenciosamente cada palavra ali escrita, quando cheguei no ponto final, mal pude acreditar no que via.

Jungkook está usando Jimin...

Guardei o papel no meu bolso e coloquei os outros no mesmo lugar que estavam antes. Me sento na cadeira e a porta é aberta em seguida. Invento uma desculpa para sair daquele lugar o mais rápido possível e parece que o mais novo acreditou pois estava com um sorriso amigável estampado em seu rosto.

[•••]

_Não... não, não! Kim Taehyung, não me fala um negócio desses. Não..._ Jimin repetia essa mesma palavra "não" inacreditado no que eu acabara de contar.

_Desculpa..._ O garoto não me deixou terminar de falar.

_Ele não faria isso! Não!_ Lágrimas caiam de seu rosto pingando no papel que trouxe do escritório de Jungkook.

_Vem cá._ Abracei ele que de primeira queria me empurrar, o segurei mais forte, sei que precisa disso.

Depois de alguns minutos alí, ele foi para o quarto sem falar nada, estava estranho, Jimin é tagarelo de mais.

Depois de algumas horas sem sair do quarto, comecei a me preocupar. Ele não desceu nem para comer ou beber água, estava lá deste as três horas da tarde e já são nove da noite. Subi rapidamente as escadas vendo o prato de comida que tinha deixado mais cedo do mesmo jeito. Ele nem abriu sequer a porta. Abri a porta não vendo ele em seu quarto e me desesperei. Peguei meu casaco e calcei meus sapatos correndo para a casa do cueio torcendo para ele esteja lá.

Answer To Love ✿; Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora