Meu primeiro beijo.
• Dedicado a guto0018.
Se me dissessem que meu primeiro beijo seria por fruto de uma aposta eu iria rir muito, pois isso é quase inacreditável.
Mas foi exatamente isso que aconteceu.
O quão patético isso é? Eu me pergunto até hoje.
Eu era ingênua, imatura e influenciável.
Eu estava na flor da infância, tinha nove anos quando aconteceu.
Vocês devem estar se questionando sobre o quão nova eu era, e sim, era muito nova.
Mas naquela época dar o primeiro beijo é como pegar uma passagem direto para a puberdade.
Todas as minhas amigas já haviam beijado então porque eu também não poderia beijar?
Era a pergunta que eu fazia.
Então eu parei de brincar com as minhas bonecas e comecei a me "produzir" mais para ir a escola.
Eu parei de jogar futebol com os garotos e comecei a torcer por eles, esperando que algum deles se interessasse por mim.
E foi quando eu encontrei Logan, ele era alto, magrinho, tinha os olhos castanhos e era meio carequinha, e tinha um sorriso incrível.
Merda.
Era ele que eu queria, ele seria o cara que tiraria meu bv.
Depois de ter escolhido meu príncipe faltava contar para as minhas amigas sobre a minha escolha.
De início uma delas ( Sofia ) disse que não queria que eu o beijasse, pois ele seria o namorado dela daqui uns anos.
Eu fiquei chateada, pois eu realmente o queria.
Mas não arriscaria uma "amizade verdadeira" por um cara.
Depois disso eu comecei a brincar novamente com os garotos, eu não me importava mais com nada.
Até que um dia Logan começou a me dar uma moral.
Eu não entendi muito bem o porque daquilo, mas não disse nada também.
As investidas dele durou uma semana, até que uma noite resolvemos brincar de um jogo que guto tinha visto em um filme: Verdade ou Desafio.
As regras eram simples se escolhesse verdade tinha que ser sincero e se for desafio tem que cumprir.
A garrafa parou em mim e Sofia e a mesma perguntou se eu já havia beijado antes, e eu não entendi essa pergunta pois ela já sabia a resposta, mas era parte do jogo então eu respondir e disse que não.
O jogo continuou, foram 1,2,3,4 rodadas até que a garrafa parou em sofia e Logan, ele escolheu desafio e ela falou que era para ele me beijar.
Meu coração disparou, minha cabeça fazia trilhões de perguntas e eu simplesmente me deixei levar pelo momento.
Foi incrível.
Era como um sonho sendo realizado, eu o queria e ele também.
E eu fui dormir feliz naquela noite, e nas outras.
Passou-se 4 semanas, até que a bosta toda foi jogada no ventilador.
Era segunda-feira e quando cheguei na escola Sofia havia contado para todos que Logan so me beijou por conta de uma aposta.
Eu não quis acreditar, ele não poderia fazer isso.
Mas ele não só poderia como fez.
Daquele dia em diante eu comecei a perceber como as pessoas poderia ser cruéis.
E então me decepcionei, pela primeira vez, mas essa não foi a única.
O que nos leva a etapa 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos Que Me Decepcionaram.
Non-FictionEssa é a história da minha vida amorosa, ou melhor dizendo, como ela se tornou esse verdadeiro caos. Não direi que me arrependi das coisas que fiz, e nem dos corações que quebrei assim como fizeram com o meu. Eu só me arrependo de ter sido fraca, m...