Meu Primeiro Chifre.
Essa talvez seja a história mais estranha de todas, pois realmente tomaram um rumo incrível.
Era uma tarde de sábado normal, quente, parecia que o inferno tinha nos acordado com um bom dia.
Eu não estava em casa, estava na casa de uma amiga, Karolyn.
Assim que acordamos ela me avisou que iriamos no rio com os pais dela, e eu logo me animei.
Tudo estava certo até que decidimos ir nos trocar.
Eu optei por um biquíni vermelho sem estampa e um short branco, enquanto ela usava um biquíni estampado de flores azuis e um short azul.
Seguimos até o rio, demoramos cerca de 40 minutos até chegar.
Quando entramos nos rio decidimos mergulhar um pouco.
So que o rio naquela época estava muito raso, então fomos para um local mais fundo, mas havia um problema: Eu não sabia nadar.
Logo veio uma correnteza imensa e começou a me afundar e me levar entre as águas.
Minha amiga tentou me segurar mais não conseguiu.
Então eu fui.
E a medida que eu ia me afogando eu tentava sair e não conseguia.
Logo desistir de tentar e começou a passar aquele filme de 5 segundos fazendo com que eu refletisse sobre a vida.
E eu percebi duas coisas: Não tinha aproveitado o tempo com minha família e nem tinha me apaixonado ainda.
E eu queria me apaixonar.
Então o destino filha da puta me ajudou com esse problema.
Sentir mãos firmes me puxar pra cima e logo eu respirei novamente.
A pessoa que me ajudou me puxou até um lugar mais raso, me ajudou a arrumar o biquíni e nadou atrás do seu boné branco.
Ele era um moreno alto e forte, olhos castanhos escuros, e uma carinha de mal que só Jesus na causa.
Eu daria uns 18 anos para ele.
Voltei para onde minha amiga estava e resolvi esquecer do episódio anterior.
Fui comer, depois voltei para água, molhei meu cabelo e resolvi tirar uma foto que apelidei de foto depois da quase morte.
Não demorou muito até que eu olhei novamente para o cara que havia me salvado e ele estava me encarando enquanto abraçava uma garota que eu cheguei a conclusão que era sua namorada pois a mesma me olhava com raiva.
Fui para casa, deitei e fui postar minha foto, logo depois chegou uma solicitação de amizade e uma nova mensagem que dizia:
- De nada por ter te salvado.
Logo fui olhar o perfil dele e percebi que era o cara de mais cedo.
Conversamos por um longo tempo até que fui vencida pelo cansaço e dormir.
Passaram-se um mês desde o ocorrido e ele continuava a conversar comigo, até então eu não tinha interesse pois ele namorava e não ia querer uma menina de 13 para 14 anos.
Até que ele terminou o namoro, e então começamos nosso lance.
Eu ficava com ele as vezes, até que ele me pediu em namoro.
Porra, imagine a felicidade da criança.
Ficamos namorando durante um ano.
Só que no dia que completariamos um ano eu não estaria com ele, pois iria viajar durante quatro dias para comemorar meu aniversário de quize anos que seria no final do ano.
Nessa viagem eu fui em alguns clubes, tirei umas fotos e conversava com ele todo dia.
No dia do nosso aniversário de namoro eu havia comprado uma aliança para ele, mas como estava longe só mandei uma foto dela para ele e escrevir uma mensagem que dizia:
- Parabéns para nos, te adoro.
Eu nunca havia dito que o amava pois não tinha certeza dos meus sentimentos e não poderia falar de algo que não sentia.
Ele respondeu com uma mensagem fofinha também, e eu logo sair pra aproveitar meu terceiro dia nessa viagem maravilhosa.
Quando foi a noite recebir uma mensagem da minha amiga que dizia:
- Não fique chateada, mas não poderia esconder isso de você, os ví junto hoje a tarde.
E logo abaixo havia uma foto de Griffin com a ex aos beijos.
Eu fiquei triste, dilacerada, e destruída.
Mandei uma mensagem para ele terminando tudo e resolvi que daquele dia em diante eu iria parar de ser ingênua.
E então vamos a parte 3 das minhas decepções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos Que Me Decepcionaram.
Non-FictionEssa é a história da minha vida amorosa, ou melhor dizendo, como ela se tornou esse verdadeiro caos. Não direi que me arrependi das coisas que fiz, e nem dos corações que quebrei assim como fizeram com o meu. Eu só me arrependo de ter sido fraca, m...