Fim + Elliot.

46 6 27
                                    

→ " Meu amor verdadeiro. "

Ah Elliot...

Você foi umas das histórias mais bonitas que a minha vida teve.

Eu fiquei em dúvida sabe? Se eu falaria de você ou não, mas olhando para trás, todos os porquês e os corações quebrados sempre me levaram a uma pessoa: Você.

Eu ainda me lembro sabe?

Me lembro daquela manhã quando te conheci.

Lembro que quando seu primo nos apresentou eu logo percebi que eu não queria só te conhecer, eu queria você.

Lembro quando você desceu do ônibus e eu me perguntei mentalmente se ainda iria te reencontrar e sim, isso aconteceu.

Era semana de provas, nunca aguentei o colégio, muito menos as pessoas lá, por isso conseguir te ver naquela semana, e nas semanas seguintes.

Estudavamos em colégios diferentes, mas você também estava na semana de prova.

Lembro da sua delicadeza e seu tom de voz para falar comigo.

Lembro quando me chamava de senhorita, e beijava a minha testa.

Sabe Elliot, você fazia com que eu me sentisse especial, como se eu fosse a única garota existente no mundo.

Até hoje me lembro das nossas conversas, das suas fotos fazendo um coração coreano com os dedos para mim, e lembro do Sr sapo até hoje.

Você sempre me falou como odiava o mundo, me falou de suas dores, das vezes que partiram seu coração e eu me identifiquei com você.

Eu não queria ser só mais uma na sua vida, eu queria cuidar de você, queria te proteger e te livrar dos seus demônios.

Mas eu sei Elliot, sei que errei com você, sei que deixei que meus medos acabassem com tudo, e hoje só posso te pedir perdão.

Perdão por acabar com suas expectativas, perdão por não ter sido suficiente, e perdão por quebrar seu coração.

Você foi o primeiro cara que eu apresentei pra minha família, o primeiro que eu quis mais que tudo que desse certo, e o primeiro que eu amei e continuo amando.

Hoje faz uns 6 meses que terminamos e eu sei que você ja tem outro alguém, e eu agradeço por ela ta cuidando de você.

Sei que ela ta fazendo o que eu não fui capaz.

Aqui dentro ainda dói, dói todos os dias e noites que lembro de tudo que poderiamos ter vivido e eu estreguei.

Quando visto sua camiseta preferida que você me deu eu sinto você aqui comigo, quando eu olho para o quadro que você me deu escrito Eu te amo, eu lembro como foi verdadeiro.

Elliot de todos os garotos que me decepcionaram você foi o único que me deu motivos para tentar novamente, você foi o único que me deu forças para continuar.

E eu só tenho a agradecer, te agradeço por tudo, por me aturar, por me suportar quando eu estava com cólica, por suportar minhas crises de choro, por aguentar tudo e mesmo assim nunca reclamar.

Você merece ser feliz, nunca se esqueça disse, você é especial, encantador e esse mundo é seu cara.

E se tem uma coisa que eu aprendi com você foi a ser forte e confiante.

E quer saber, se um dia eu encontrar alguém eu não vou ter medo de dizer eu te amo, não vou ter medo de me decepcionar, sabe porque? Por que o medo é o inimigo da felicidade.

E hoje tudo que eu mais quero é ser feliz.

E sim, eu ainda te amo, mas não como um amor carnal e sim com um amor que vai além de tudo.

Obrigada por ter passado por minha vida.

Com amor, pandinha.

🎉 Você terminou a leitura de Para Todos Os Garotos Que Me Decepcionaram. 🎉
Para Todos Os Garotos Que Me Decepcionaram.Onde histórias criam vida. Descubra agora