• Minha destruição.
Ah Yosef.
Meu querido e doce Yosef.
Lembrar-me de você faz com que eu tenha um misto de sentimentos como: repulsa, ódio e mágoa.
Não vou culpa-lhe por tudo que houve comigo.
Você não merece esse título sozinho.
Nem vou dizer que é dono de toda minha destruição, pois quando eu me envolvi com você eu sabia que você poderia me ferir.
E eu deixei, eu me apaixonei.
Mas não era como se eu pudesse evitar, eu voltei daquela viagem ferida, destruída, acabada.
E você estava lá, você estava com seus cabelos pretos jogado para os lados, com seu corpo escultural, e esse seus olhos castanhos de dar inveja até a lua, você era o verdadeiro pecado.
Você era o pecado que eu adoraria cometer, tanto que cometi.
Eu não me apaixonei por você pelo que você era, eu me apaixonei pelo que eu inventei de você.
Esse foi um dos meus erros.
O outro foi não ter me amado antes de amar você, eu encontrei em você meu porto seguro, e isso, isso foi minha destruição.
Você em momento nenhum me prometeu um relacionamento, e muito menos falou que iria ficar só comigo, mas, mas eu projetei em você a pessoa que eu queria que eu fosse
Você era forte, confiante e inteligente, digamos que até um jogador nato.
Você sabia que o que estava fazendo iria me machucar, e mesmo assim prosseguiu.
Lembro-me que tociamos para a mesma seleção: barcelona.
Lembra daquela música que escolhemos para ser nossa trilha sonora?
Eu me lembro.
E ao lembrar disso eu só consigo imaginar o quão idiota eu fui.
Eu ví que meus antigos relacionamentos não haveria dado certo e porque eu achei que daria certo com você?
Merda.
Eu lembro quando você me disse que eu era "especial" para você.
Eu era especial, mas não servia pra ter algo a mais com você.
Quando você disse essa palavra eu descobrir que havia quebrado a cara com você, e eu resolvi abondonar o barco enquanto eu imaginava que havia tempo.
Mas não, tudo ja tinha acontecido pelas minhas costas.
Eu descobrir que você tinha ficado com minha prima de segundo grau e com a amiga dela também.
Eu fiquei muito chateada mais não te julguei, e sabe porque?
Porque não éramos próximas.
Mas então eu descobrir algo que me feriu completamente.
Não foi apenas uma "traição", foram duas.
Você ficou com a menina que eu jurava ser minha melhor amiga.
Ainda teve coragem de dizer a ela que eu era: Fácil demais.
E sim, eu fui fácil, manipulável, e egoísta.
Sim eu fui egoísta comigo mesma.
Fui egoísta porque me dei menos do que eu merecia, fui egoísta porque aceitei migalhas de algo que eu nem sei distinguir hoje em dia.
E eu fui egoísta pois te aceitei na minha vida.
E quer saber?
Você me ensinou a ter ódio, ódio de você e de mim.
E hoje?
Hoje me tornei essa casca vazia e sem sentimentos.
Eu diria que até uma pessoa sem coração.
Eu deixei de amar e de acreditar no próximo.
E quer saber?
Isso faz de mim uma pessoa egoísta, e sabe porque?
Porque quando eu encontrei quem estava disposto a me amar eu deixei que ele fosse embora.
Eu abondonei a chance de restaurar algo dentro de mim.
Então sairemos daqui e vamos direto para o: Elliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos Que Me Decepcionaram.
No FicciónEssa é a história da minha vida amorosa, ou melhor dizendo, como ela se tornou esse verdadeiro caos. Não direi que me arrependi das coisas que fiz, e nem dos corações que quebrei assim como fizeram com o meu. Eu só me arrependo de ter sido fraca, m...