Byun Baekhyun, ou simplesmente Baek. Sendo chamado assim por seus friends e sua mãe, a "ex-primeira dama" de Seul, já que seu pai era o antigo prefeito do lugar.
Baekhyun se encontrava entediado e meio desanimado, sabendo que provavelmente iria passar mais uma noite naquela cobertura, sozinho. Era agitado, não gostava da calmaria que se instalara naquele lugar, na qual costumava chamar de refúgio.
Até ouvir seu celular apitar, tocando algo parecido com Born This Way da Lady Gaga, avisando que chegara uma nova mensagem para si.
Sorriu com aquilo, levantando-se preguiçosamente e caminhando em passos longos até seu closet. Cheio de tendências da moda atual, dando inveja em qualquer pessoa que seguisse a moda tumblr ou sexy sem ser vulgar.
A mensagem consistia em:
"Miew"
"rota 99 hoje, de noite
Senão for, vou cozinhar tuas bolas e comer com sopa"
Baek adorava a presença de Junmyeon, podia até mesmo dizer que amava o estilo do outro e também gostava do modo que ele era, sendo abençoado pelas divas do pop com toda aquela beleza.
E, obviamente, seus pais faziam gosto dessa amizade. Talvez fosse pelo fato do mais velho da família fazer parte da associação SM. O que acabava tornando Baek, e seu irmão gêmeo, Byun Beonhyun, um deles também.
Essa ideia apenas chegou para si, quando descobriu de fato que iria entrar para o ramo da administração, tomando o lugar de seu pai, já que o mesmo estava indo para Nova York.
No começo, ele relutou bastante, porém, acabou aceitando a proposta quando descobriu que seus pais iriam para outro país, sem data de volta. Aquilo ia ser babado.
Não, ele amava seus pais e o irmão, mas passou a vida toda longe deles, por causa das campanhas do pai. Acabou sendo criado por babás e por si só. Beonhyun era o preferido, tendo a atenção toda. Ele era apenas alguns segundos mais novo que si, era injusto.
Sua mãe era grudada no mais velho, seguindo o marido para onde quer que ele ia. Baekhyun não sabia o que era um amor vindo dos pais. Pelo menos, ainda naquela época, recebia algum tipo de carinho, vindo de seu gêmeo. Até o mesmo o abandonar por uma chinesa qualquer, e o Baekhyun considera-ló morto.
Desde que completara dezoito anos, a idade da glória para alguns e maldição para outros, seus pais tentaram aproximar-se do filho, trazendo-o para esse meio de forma obrigatória, sem hesitações. Obrigaram-lhe à aprender tudo sobre o trabalho oculto do pai.
Baekhyun sentia falta de algo que todos poderiam ter, e não falava de dinheiro e luxúria. Ele queria amor e carinho, queria ouvir que tudo ia ficar bem, que estava tudo bem. Não tivera orientação sobre nada, nem sobre sexo, garotos ou garotas, sua sexualidade, notas ou estudo. Era sozinho e precisava seguir suas intuições por conta própria.
E então... BUM!
Suho surge.
Baekhyun havia estudado com ele na faculdade, e Suho era um rapaz gentil, sorridente e carinhoso. Byun mesmo sendo "rejeitado" pelos pais, não era um rapaz amargurado e revoltado com o mundo. Era sorridente, simpático e chegava ser fofo aos olhos de algumas pessoas.
Quando ele estava no último ano da faculdade, Suho já havia terminado. Foi triste para si.
O rapaz sentia saudades do amigo, não negaria. Mas frequentemente Junmyeon o fazia uma visita surpresa ou ligava no almoço.
Lembrava bem do seu aniversário de dezenove anos, quando Suho havia comprado altas porcarias, pizzas e algumas bebidas, levando tudo para o apartamento do Byun. Onde, além de comemorarem o aniversário de dezenove, mataram a saudade dos corpos colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot
FanfictionO filho de um mafioso assume os negócios do pai junto com seus amigos. Eles irão enfrentar um inimigo, conhecido apenas pelo pseudônimo "Min" e que parece os conhecer muito bem. Pelas suas ações, tudo mostra que seu alvo concreto é o lider Suho, e s...