(🚨Leiam o meu recadinho no final pfv🚨)
O jovem rapaz olhou para o bar do outro lado da rua, onde tocava uma música da banda Queen, sendo ela Don't Stop Me Now.Era muito mais do que agradável para seus ouvidos, justamente por gostar de tal estilo musical.
Retirou a arma que estava no coldre do cinto, encaixando o silenciador que antes estava no bolso do paletó caro, na maior tranquilidade.
Seu único trabalho ali, era entrar no local, matar o aniversariante da noite e quem estivesse o acompanhando.
Desejava terminar o serviço em poucos minutos, para concluir outro contrato que ainda teria na mesma noite.
Queria aproveitar seu último dia como um homem que matava por favores, antes de assumir os negócios da família, já que seu pai viajaria no dia seguinte. Teria um tipo de felicidade, afinal, iria se livrar de um velho chato e mandão, porém o trabalho cairia em suas costas. Principalmente se seus sócios fossem irresponsáveis e mimados como imaginava.
Atravessou a rua cautelosamente, parando um pouco distante do portão de entrada. Quem olhasse de dentro, apenas conseguiria ver a escuridão de uma noite qualquer, porém, ele enxergava tudo que acontecia naquele estabelecimento.
Chanyeol segurou a arma mais firmemente, após identificar o rosto do aniversariante. Quando se posicionava estrategicamente para atirar, sem tremor algum, lembrou-se de noites anteriores, na qual conversou com seu pai.
" — Eles são filhos dos verdadeiros donos dessas ações. E por isso, vocês todos irão trabalhar juntos. Eles serão seus parceiros, se um cair, todos irão cair juntos, incluindo você. Caso algum deles morrer ou sumir, você deve tomar as providências corretas contra o assassino. Não importa quem seja o cara, ouviu? — O Park maneou a cabeça, concordando com as palavras vindas de seu pai. Enquanto ouvia o mais velho, resolveu dar uma olhada nos arquivos, na qual tinham fotos e nomes dos quase novos sócios da SM. — Infelizmente terá que ser assim meu filho. De todos presentes ali, nós somos os que têm menos ação e poder, mas sinto que você mudará isso bem rápido, correto? Até porque, se um deles sumir e não for encontrado, a polícia irá saber imediatamente e então começarão a investigar. Como consequência, a corda arrebentará para o lado mais fraco, ou seja, o nosso.
— Nada que eu não esperasse. Irei dar um jeito nisso, mas não posso prometer que será logo. — Segurou duas fotos. Uma tendo o nome de Kim Junmyeon e a outra de Byun Baekhyun. — Quem conseguiu isso?
— D.O, Kyungsoo.
— Imaginei que fosse ele mesmo. Vou falar com ele pra descobrir mais sobre esses dois. — Junmyeon e Baekhyun eram os que tinham mais ações, sendo assim, eles seriam o alvo de Chanyeol. Tentaria ser o mais próximo possível de ambos, custasse qualquer coisa.
Quando Kyungsoo aceitou a chamada, soltou um sorriso pequeno.
— Qual é a da vez, girafa?
— Tudo na paz, tampa de garrafa. Liguei porque eu preciso de mais informações sobre os caras dos arquivos que você conseguiu. — Foi direto, não gostava de enrolar muito e ainda mais, tentar passar a perna no Kyungsoo era difícil e estava fora de cogitação.
— É sempre a mesma merda, que caralho. Não esquece do que você me prometeu mais tarde, neném. — Falou em tom de zombaria. — Mas que porra, velho! Eu não acredito que eu morri pra um cara do nível trinta!
— Ainda jogando League Of Legends? Joguinho de viadinho, esperava mais de você, criança.
Sabia o quão irritado seu amigo ficava quando resolvia fazer algumas brincadeiras com o nome do jogo tão famoso.
— Bebê, primeiramente, quando jogos de RPG ou qualquer outro gênero, definirem sexualidade e caráter, você me avisa, suave? E olha quem diz, o cara que joga My Little Pony no celular e joga a culpa na priminha de dois anos. E sim mano, eu curto um pauzão, beleza? — Certo, Kyungsoo sempre estava certo. Chegava ser chato brigar com ele, mas quem disse que Chanyeol ligava? — E olha só, eu tô bem ligado que você também curte um pau, ok? Prefere um pau na mão, do que outras coisas voando, só não quer admitir.
— Só curto se for o seu, esqueceu? — Se segurou pra rir, imaginando a cara de desgosto do mais baixo.
— Ih, você por um acaso, tá me achando com cara de latão de rua pra gostar de lixo, Chanyeol? Se enganou feio, anjo iludido. — O Park se irritou brevemente, não gostava que falassem seu nome em ligações, devido aos registros telefônicos arquivados. — Já enviei aquela merda toda pra você, tô vazando, beijão na bunda.
— Que audácia! — Murmurou ao ver que Kyungsoo havia desligado a chamada, sem ao menos lhe dar chance de dizer um mero "Bye, viado".
Chanyeol tossiu rapidamente, antes de ler mais sobre seus futuros sócios. Demorou um tempo a mais na ficha de Baekhyun, tanto por ele ser filho do ex-prefeito e também pela beleza excessiva, que com toda certeza do mundo, fez partes do corpo do Park palpitarem.
— É, talvez ele tenha razão. — Relembrou das falas de Kyungsoo na ligação enquanto observava cada traço do rapaz nas fotos."
A arma em sua mão tremilicou quando avistou Junmyeon e Baekhyun bebendo, em uma mesa afastada. Praguejou inaudívelmente, ficando insano, por saber que não poderia exterminar a pessoa necessária naquele instante.
— Merda! Mil vezes merda! — Pegou o celular, enquanto caminhava para o carro. Discou o número daquele que havia o contratado. — Eu não posso fazer o serviço agora, mas eu não irei deixar que você o faça.
— Eu estou aqui dentro e você aí fora, como pretende me impedir de fazer algo, uh? — Chanyeol bufou de raiva, sabendo que o outro ainda escutava.
— Não seja por isso, me dê um instante. — Abaixou o vidro do carro, mirando a arma para o bar. Em um lindo disparo, conseguiu acerta a vidraça da frente, as garrafas que estavam no balcão e o braço do barman.
Não esperou para ver o que ocorreu depois. Tinha noção que muitos ali estavam armados, e ficariam super atentos. Porém, o tiro serviu para algo além daquilo, como por exemplo, dispersar o pessoal, incluindo Junmyeon, que precisava estar fora do alcance de algumas pessoas.
E o principal, daquele que se conhecia por Senhor Min.
— Seu filho da puta desgraçado! Você se fodeu comigo, Park Chanyeol! Você me paga seu miserável! — Com certeza Chanyeol teria aquelas palavras pregadas na cabeça pela próxima semana.
Mas nem tudo estava perdido.
Pretendia se livrar daquele sentimento de raiva, já que iria descontá-lo no próximo alvo da noite.
Notas da Autora
Oi gente, eu sei que estou mais doque atrasada com a fic mas eu tenho grandes motivos pra isso
Estou com problema de saúde e minha rotina tem sido faculdade, ensaio do meu grupo e hospital
Agora a minha doença piorou e eu tive que tranca a faculdade, me afastar do grupo e fico indo até o hospital direto sem falar nos remédios diários que estou tomando
Bem eu não pretendo parar de posta a fic mas não sei quando minha co-autora vai terminar a revisão do próximo capítulo e nem quando vou consegui posta aqui, mas prometo não parar com a fic e vou tenta volta o mais rápido possível
Espero que vocês tenham gostado do capítulo e me perdoem pela demora
Beijos de luz pra vocês😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot
FanfictionO filho de um mafioso assume os negócios do pai junto com seus amigos. Eles irão enfrentar um inimigo, conhecido apenas pelo pseudônimo "Min" e que parece os conhecer muito bem. Pelas suas ações, tudo mostra que seu alvo concreto é o lider Suho, e s...