Equipe Unida VS Plano Do Mal Em Ação

17 3 0
                                    

- Fala sério que atiraram em você naquele dia - Baekhyun falou olhando para o braço enfaixado de Sehun - ainda dói?

- Não muito, Luhan cuida dos curativos todos os dias. - Sehun respondeu se referindo ao namorado:

- Não o namorado médico particular paparica ele todos os dias - Chen falou zoando enquanto chegava no local acompanhado de Lay - Espero que não se importem, trouxe meu amigo Yixing para a festa, só adiantei o trabalho dos nossos pais de nos apresentar na reunião de amanhã.

- Sem problemas.

Suho falou de forma simpática, ele estava feliz em rever Lay já que da última vez não puderam conversar direito por causa do que aconteceu no bar.

- Ótimo! - Chen falou sorrindo travesso assim como Baekhyun fazia - meninos esse é Zhang Yixing mas prefere ser chamado de Lay, Lay esses são Sehun a porta baleada - todos presente na mesa riram exceto Sehun - Baekhyun o poc assumido, Kai de bunda no chão também conhecido como rodo e por último o líder do hospício que você já conhece o Suho.

Enquanto Chen falava os meninos ali sorriam ou apenas cumprimentavam Lay.

- Sentem-se estávamos falando sobre o dia do aniversário do Suho Hyung - Sehun falou servindo copos de bebida aos dois recém chegados - e também nos despedindo desse bar já que vou passar para um amigo cuidar.

- Conseguiu descobrir quem foi? - Lay perguntou indicando o braço de Sehun.

- Não - Sehun falou e todos ali exceto Lay o olhavam assustados pelo fato de não existir ninguém que ele não encontre - ainda, sei que aquele tiro foi apenas para chamar atenção mas o atirador apagou completamente os rastros dele.

- Então ele é como você? - Suho perguntou e Sehun assentiu.

[...]

Alguns minutos de distância dali estavam dentro de um carro Chanyeol e D.O discutindo sobre ir até o bar onde os outros estavam.

- Qual é Chanyeol eu não vou esperar no carro, já vim até aqui e não quero esperar até amanhã - D.O falou irritado depois que Chanyeol cogitou a ideia dele não ir até lá se mostrar aos outros.

- Mas eu não sei como eles vão reagir, eles se conhecem a anos e eu vou ir lá falar olha foi eu quem atirou em você, foi mal mas eu queria salvar a vida do Suho e acabei fazendo merda quando atirei para dispersar todos - Chanyeol falou mas tudo oque D.O fez foi revirar os olhos - Não vou me perdoar se acontecer algo com você

- Chanyeol eu já sou bem grandinho e sei me virar, vamos logo até porquê Sehun já me conhece de um serviço que fizemos juntos anos atrás para o pai dele - D.O falou e Chanyeol se deu por vencido ligando o carro dirigindo em direção ao bar.

[...]

- Então você acredita que o tal Coruja está trabalhando para o cara que atirou em você? - Kai perguntou depois de escutar oque Suho havia descoberto - mas não tem como encontrar ele a menos que o mesmo deixe?

- Isso é impossível - Baekhyun falou - loucura na verdade

- Exatamente, por isso dessa vez eu vim aqui - D.O falou entrando na sala fazendo todos ficarem de pé e com armas apontadas para ele e Chanyeol que vinha logo atrás e só não puxou a arma porquê sabia que isso aconteceria graças a chegada repentina - nossa Sehun que forma legal de receber um colega de trabalho

Assim que o reconheceu Sehun baixou a arma fazendo sinal aos outros de que estava tudo bem

- Você chegou do nada - Sehun falou - gente esse é o coruja de quem falei

Love ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora