Companheirismo

1K 95 7
                                    

Jong ficou responsável por comprar nosso apartamento , ele disse que queria fazer algo especial e que faria o seu melhor então não vi problema algum.

Eu ainda estava sentindo falta de Min Ho , não queria que aquilo tivesse acontecido, as vezes penso o quão difícil pode ser sentir algo forte por alguém, como um pai ou um irmão e descobrir sobre traições, mentiras e discórdias, eu quero que ele encontre alguém que o faça feliz, e que acima de tudo compreenda suas decisões, não quero vê-lo se machucar ainda mais.

Min Ho sempre foi tão importante para mim , ter ele longe é como ter uma parte de mim fora,sempre atencioso e eu pude contar meus mais loucos segredos a ele , nunca duvidei de sua palavra pois sabia que se ele dissesse que ficaria tudo bem, bom, ficaria.

Dói saber que distanciei dois irmãos , se tornará uma cicatriz que vou carregar para o resto de minha vida, as vezes a verdade dói e nos fere a alma, mas eu acredito sim que esse fato atrai maturidade.

Sou tirada de meus pensamentos por Jong que se senta ao meu lado no sofá, eu estava totalmente jogada.

Jong~ está tudo bem meu amor? 

Diz ele colocando minha cabeça cuidadosamente em seu colo.

~ Está sim 

Jong~ seu rosto triste não me engana, vou ser seu marido precisa de abrir comigo (s/n )...

~ estou assim por ter afastado você e Min Ho , nunca desejei causar isso, ele está machucado e eu fiz isso! Isso não deveria acontecer , nunca tive a intenção de machucar ninguém 

Jong respirou fundo.

Jong~ (s/n) , o amor nem sempre é como as pessoas dizem, é o sentimento que mais passa por provações e dificuldades, injusto é esconder o que sente para o bem de outra pessoa, o Min Ho escolheu ir para longe justamente porque é mais doloroso estar perto e não conseguir evitar o que sente, o que passou e todas as mentiras na qual ele acreditou durante anos, você sabe que eu não desistiria de você jamais, somos irmãos, você nos juntou, nada vai nos separar tão fácil , nós termos amado a mesma mulher não interfere na nossa relação como irmãos, demorei para reencontrar ele e não vou deixar ele ir embora de novo, cedo ou tarde o Min Ho vai conseguir controlar o que sente eu não vou soltar a mão dele, e vocês vão poder se ver novamente, por isso não carregue isso com você, quero que sempre converse comigo , quero que tenhamos uma vida juntos , quero te compreender ainda melhor, você é minha noiva e futura esposa

Confesso que as palavras de Jong me deixaram emocionada, ele me deu um beijo leve na testa e decidiu dormir na minha casa está noite. 

Já estava tarde e eu queria companhia , afinal logo estaríamos dividindo a mesma cama.

Ele foi se arrumar para dormir e eu fui para meu quarto me trocar, assim que terminei , fiz minhas higienes e me deitei, Jong entrou no quarto e caminhou até minha cama , ele ficava bonito até mesmo de bermuda larga, se deitou e puxou meu corpo para perto, me virando de frente para si, sorriu e colocou meu cabelo atrás da orelha.

Jong~ Quero olhar para você enquanto dorme 

Eu dei um leve sorriso , pela primeira vez eu não estava incomodada ou tímida em dividir a cama com ele, afinal agora eu tinha a certeza de que ele realmente me amava pelo simples fato de ser quem sou, isso me deixava certa de que fiz uma escola sabia.

Passei minha mão por seu rosto angelical e celei nossos lábios, adormeci com ele olhando para meu rosto com um lindo sorriso de ponta a ponta.

Pela manhã acordei com a visão de seus largos ombros descobertos, passei a mão por sua costa fria e o cobri em seguida, dei um beijo cuidadoso em sua bochecha e me levantei.

Fiz sanduíche, coloquei café em uma xícara e cortei algumas frutas doces , peguei uma bandeja e levei até o quarto, me aproximei de Jong e ele abriu os olhos como se adivinhasse que eu estava ali.

Jong~ O que é tudo isso meu amor? 

~ café da manhã! 

Disse contente. 

Jong~ você existe mesmo? 

Ele se levanta e me puxa pela cintura.

~ vai me fazer derrubar tudo, não se deve desperdiçar comida !

Mesmo assim ele me da um beijo e pega a bandeja de minhas mãos, se senta na cama e coloca a mesma sob seu colo.

Vou até a cozinha e pego uma caneca de chá e algumas torradas, volto para o quarto e tomamos café da manhã juntos.

Há muito tempo isso não acontece, não tive companhia por muito tempo durante minhas manhãs, as vezes nem me lembrava de comer antes de sair.

Meu celular apita por uma nova notificação, era uma mensagem... Uma mensagem de Min Ho. 

O Gosto da Coragem  (Lee Jong Suk)Onde histórias criam vida. Descubra agora