★ (s/n) ~ P.O.V ★
Abri os olhos devagar e me deparei com Jong dormindo , me pareceu estar em um sono pesado , seus olhos fechados mostravam a calmaria que ele guardava dentro de si , seu rosto pálido se tornava encantador coberto por tanto silêncio , olhei de relance para a porta da sacada aberta que mostrava o raiar do dia e me levantei. Parei por um momento para observar onde estava , provavelmente essa seria a casa de Jong , seu quarto era grande com paredes em um tom de preto , o chão era em madeira rústica escura , no teto havia um lustre dourado , próximo a porta da sacada um tapete com o desenho de um Dragão vermelho chamava a atenção de meu olhar , nunca tinha visto alguém com um quarto tão sofisticado , olhei para a cama onde Jong estava deitado, os lençóis eram de cetim na cor vermelha , a cama escura era esculpida de forma vintage , tudo com absoluta luxúria .
Meus olhos se desviaram de todo aquele luxo e se fixaram em Jong dormindo , é tão arriscado possuir esse sentimento por ele , tudo anda tão arriscado ultimamente , vou evitar esse amor , essa é a melhor saída.
Caminhei até a sacada e me sentei no chão , fiquei olhando o sol nascer , enquanto isso peguei meu celular e resolvi abrir a conexão de áudio da sala do diretor.
Kang~ ... Onde esta (s/n)? Preciso da minha editora chefe imediatamente !
Min Ho~ Provavelmente ela está com alguma emergência
Kang~ Filho , me avise quando ela chegar
Min Ho~ avisarei
Ouvi Min Ho sair e a porta se fechar , pouco tempo depois uma ligação foi feita para o diretor.
Kang~ Chang estarei na China na próxima semana
Chang~ o desembarque já foi confirmado , conseguiu entregar o dinheiro para as famílias ?
Iniciei uma gravação de áudio.
Kang~ sim , está tudo certo , fiz a transferência agora mesmo
Chang~ Sebastian foi tirado da reta
Kang~ como assim tirado da reta?
Chang~ eu mandei mata-lo
Kang~ Você ficou louco ?
Chang~ foi a única saída , você sabe como as coisas funcionam
Desliguei a gravação e a conexão também , rapidamente procurei na internet sobre a morte de Sebastian , já que ele havia se envolvido no meio político não seria difícil achar os escândalos.
"Sebastian Wilther foi encontrado durante a madrugada, morto em seu apartamento , relatado como assassinato a vítima levou um tiro na cabeça , deixando para trás sua esposa e uma filha de 7 anos"...
Talvez ele não estivesse nesse meio criminoso por escolha , sai de minha reflexão e peguei meus sapatos na beirada da cama, acariciei os cabelos de Jong Suk e sai para a garagem , encontrei Taichan saindo .
~ Taichan ! Me dê uma carona por favor
Taichan~ entra no carro jornalista
Entrei e ele deu partida.
~ Me deixe em casa por favor , o mais rápido que puder
Taichan~ Ok
~ tem algum papel e caneta?
Taichan~ no porta luvas
Peguei os mesmos e comecei a escrever um bilhete de agradecimento ao Jong
"Jong Suk
Obrigada por me deixar passar a noite em sua casa , me desculpe pelo incomodo de ter que dividir sua cama com alguém , acho que te devo mais uma. "
~Pode entregar ao Jong por favor?
Taichan~ entrego sim
Taichan parou o carro.
~ muito obrigada pela carona
Taichan~ até mais jornalista
~ até
Desci do carro e fui em direção ao meu apartamento , entrei correndo e tomei um banho rápido , me vesti , e peguei meu material de trabalho , fui para o carro e dirigi até o Jornal , entrei correndo no prédio.
Min Ho~ (s/n) meu pai está te procurando
~ vou correr para a sala dele
Entrei no elevador e fui para a sala do diretor , não dava pra acreditar que invadi sua sala pela madrugada, respirei fundo e bati na porta .
Kang~ entre
~ com licença diretor Kang
Kang~ está atrasada
~ me desculpe por isso
Kang~ seu pai me ligou pela manhã
~ papai? Por quê?
Kang ~ para falar sobre o final de semana que você irá visita-lo
Um enorme alivio invadiu meu peito
Kang~ ele me disse que você estava trabalhando muito inclusive nesta madrugada
Engoli seco.
~ fui procurar algumas novas formas de edição para programar a primeira página
Kang~ você tem certeza que não passou no jornal durante está madrugada
~ sim senhor , tenho certeza
Kang~ ok ... Vou te liberar nesse final de semana para visitar seu pai , mas preciso dos jornais montados antecipadamente
~ Ok senhor
Sai de sua sala e expirei de alívio , mentir é algo totalmente errado mas foi preciso.
Durante meu horário de almoço fui até o aeroporto.
~ com licença , gostaria de uma passagem para a China se possível para semana que vem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gosto da Coragem (Lee Jong Suk)
Fanfictie💫DRAMA💫 🔹(S/n) uma jovem jornalista de 23 anos , filha de um tenente do exército e de uma estilista famosa. 🔹Totalmente curiosa se envolve em uma investigação contra o tráfico infantil sozinha, com peças cruciais de uma família próxima 🔹 Jong...