Pov's Jennie
Depois de Lisa voltar nós ficamos algumas horas comversando. Depois eles foram embora, menos o Tae. O mesmo ficou na minha casa até a noite. Quando ele foi embora eu resolvi ir dormir.
°.•
Jisoo: Acorda mana!
Jennie: Ah que horas são hein? - falo meio sonolenta.
Jisoo: 6:20 da manhã. Vamos se arrumar vai.
Jennie: Eu já vou!
Eu me levanto e vou me trocar. Decido colocar um par de moletom preto, eu não estava muito afim de me arrumar hoje. Eu desço e pego uma maçã para comer.
Jisoo: O que aconteceu?
Jennie: Nada. Só não acordei de bom humor hoje.
Jisoo: Entendi... então eu nem vou ficar falando muito para não te irritar. - eu rio do comentário.
Jennie: Já podemos sair.
Jisoo: Ok.
Nós vamos até a escola com o carro da minha irmã. Chegando lá eu tenho a pior vista do mundo. O Tae conversando com a Momo.
Jennie: Oi gente!
Momo: Oi amiga! - ela fala me abraçando.
V: Bom dia mozão! - ele me beija.
Jennie: Estou atrapalhando alguma coisa? - começo a ficar irônica.
Momo: É..
V: Por que estaria?
Jennie: Sei lá né. Acho que a conversa dos dois estava boa.
Na mesma hora o Taehyung me olha com uma cara não muito agradável, e eu só retribuo.
V: Momo, por favor você poderia sair?
Momo: Claro amor! - ela sorri e sai.
Jennie: Amor?! O que seria isso Taehyung? - falo de braços cruzados.
V: Eu não sei de nada Jennie!
Jennie: Ah não?! Eu já te falei varias vezes para você ficar longe dela!
V: Eu tenho uma reputação à zelar sabia? Não posso ficar expulsando todas as pessoas que vem falar comigo né?
Jennie: Você se importa mais com a sua reputação do que com nós dois? Você sabe como foi difícil para ficarmos juntos!
V: Eu sei! E eu me importo sim com nós... - na mesma hora eu o corto.
Jennie: Ah ta bom Taehyung. Eu não vou perder o meu tempo discutindo com você! - falo sem paciência e saio de lá.
Eu vou até a quadra e fico sentada no chão pensando, a quadra é o melhor lugar para pensar rs.
Pov's Taehyung
Momo: Nossa que briga feia hein? - ela fala vindo até mim.
V: Tudo por causa de você. Me faz um favor?
Momo: Claro!
V: Fica longe de mim ta bom?! - eu exclamo e vou até os meninos.
Jungkook: Todos nós vimos a sua briga com a Jen.
Rosé: E olha que quando ela fica com raiva, é difícil ela voltar ao normal.
Lisa: Eh Taehyung! Sempre fazendo besteira né?
V: Não piora as coisas Lisa!
Jimin: Vai tentar falar com ela ué. Vai que ela te escuta.
V: Acho que não Jimin.... vou dar um tempo pra ela pensar...
Pov's Jisoo
Eu estava indo até a biblioteca pegar alguns livros para a aula de hoje até que esbarro em alguém.
Jisoo: Nossa! Mil desculpas!
Namjoon: Tudo bem Jisoo. - ele fala sorrindo e pegando os livros que cairam no chão. - Estava indo à biblioteca?
Jisoo: Sim!
Namjoon: Eu acabei de voltar de lá. Quer que eu te ajude?
Jisoo: Não precisa não Namjoon! Obrigada viu?
- falo saindo de lá.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DON'T LEAVE ME • - TAENNIE 2° TEMP {CONCLUÍDA}
FanficApesar de todas as coisas que aconteceram com o nosso casal Taennie, eles continuam mais juntos do que nunca. Mas parece que algumas pessoas não ficaram tão satisfeitas com esse final da história e querem se vingar de qualquer jeito. E o ciúme entre...