#6

824 61 91
                                    

Pov's Jisoo

Era umas 20:00 da noite e todas as meninas já tinham chegado para a festa, e como eu não tinha nada para fazer, pois o Jin tinha ido dormir, eu fui para o quarto da Jennie.

Jisoo: Licença... - falo abrindo a porta.

Jennie: Mana!

Jisoo: Posso participar também ta festa?

Lisa: Claro que pode! Você faz parte do nosso grupo. Diferente de outras pessoas aí. - ela fala olhando para Momo disfarçadamente.

Jisoo: Que bom!

Jennie: Lalisa Manoban.... o deboche esqueceu?  - ela fala de cara feia.

Lisa: Que foi?

Jennie: Vem aqui rapidinho? - ela puxa Lisa para um canto do quarto.

Pov's Lisa

Lisa: que foi agora?

Jennie: Não gosto de ficar excluindo as pessoas e você sabe disso! Ainda mais que eu já passei por isso com você debochando de mim. E eu sei como que é ruim ser debochada por você.

Lisa: Eu não vou ficar rindo e ser fingida perto dela Jennie!

Jennie: Eu não quero que você faça isso, eu só quero que fique normal. Beleza? - ela fala dando um leve sorriso.

Lisa: Vou tentar.

Jennie: Obrigada! - ela sai.

Vocês acham mesmo que eu vou para de debochar? Obviamente que não. Se a Momo quer jogar nós vamos entrar no jogo dela né? Só a Jennie não percebe que a Momo pode a qualquer momento roubar o Taehyung dela. Mas eu não vou deixar. O Tae é da Jennie e de mais ninguém!

Pov's Jennie

Ficamos conversando por um tempo mas depois a Momo teve a ideia de brincarmos de verdade ou desafio... confesso que fiquei com medo.

Jisoo: Blza! Quem começa?

Momo: Eu! - ela fala virando a garrafa.

Rosé: A Momo pergunta para a Jennie.

Momo: Verdade ou desafio Jennie?

Jennie: Verdade.

Momo: Hmmm... é verdade que você gosta do Taehyung?

Jennie: É... óbvio né?

Lisa: Eles namoram.

Momo: Sério? Eu não sabia...

Lisa: Super sério fofa.

Momo: Quem de vocês namoram aqui?

Jennie: Todas namoram...

Rosé: Eu namoro o Jimin, a Lisa o Jungkook e a Jennie o Tae.

Lisa: Ou seja, os meninos já tem donas.

Momo: Ah ta. Eu estava apaixonada pelo Tae mas deixa... é... quem é agora?

Lisa: Eu giro.

Nós continuamos a brincadeira até umas 22:00 e paramos. Depois fomos assistir um filme comendo sorvete.

Mas eu não to acreditando até agora que a Momo tava gostando, ou melhor, apaixonada pelo Tae cara! Ainda bem que a Lisa falou que ele namora, nem quero pensar no que poderia acontecer...

Pov's Momo

Eu não acredito que a falsiane da Jennie namora man. Ah mas eu não vou deixar barato. Irei ve vingar!

Jennie: Meninas, eu vou por o meu celular para despertar no horário da aula ok?

Todas: Ok.

Quando ela colocou no despertador, eu pensei em uma vingança ótima. Eu simplesmente tirei o horário, assim elas vão se atrasar para a aula amanhã. Ai ai eu sou genial eu sei!

Como eu não queria me prejudicar eu decidi ir para casa.

Momo: Gente, acho que eu vou para a minha casa ta? Até amanhã. - eu pego as minhas coisas e saio de lá.

Jennie: Tchau...

Lisa: Vai tarde querida!

Continua...









•DON'T LEAVE ME • - TAENNIE 2° TEMP {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora