#24 (penúltimo cap)

720 49 25
                                    

No dia seguinte:

Pov's Jennie

Hoje é sabado, 13:00 PM, e eu praticamente acordei agora. Não consegui dormir direito essa noite, por conta da briga do Tae com o Yoongi ontem. Algo me diz que a culpa foi minha. Sei lá... fiquei lembrando do Tae com a cara toda arrebentada, coitado. Mas ele deve estar bem, eu levei ele ontem para o médico.

Depois de ficar refletindo na cama eu levanto e faço todas as minhas higienes matinais. Termino e vou até a cozinha comer algo, estava morta de fome.

Jin: Bom dia Jen!

Jennie: Bom dia! - falo lhe dando um abraço.

Jisoo: Acordou tarde hoje né?

Jennie: Psé. Mal consegui dormir, pelo ocorrido de ontem.

Jin: Não quer ir ver o Tae hoje? Só pra fazer uma visita?

Jennie: Pode ser.

Me sento à mesa e tomo o meu café normalmente, minutos depois eu termino e me arrumo para ir vistar o Tae.

Vou andando até o meu destino toda preocupada. Odeio ficar me culpando por uma coisa que não foi minha culpa, eu acho né.

Chegando lá, a Anna me atende e vou direto para o quarto do Taehyung que estava dormindo.

Jennie: Dormindo parece um anjinho. - cochicho comigo mesma.

Me sento ao seu lado e começo à fazer cafuné em seus macios cabelos, até que minutos depois ele acorda.

V: Jennie? - ele ainda fala sonolento.

Jennie: Bom dia amor. - digo sorrindo.

V: Bom dia. - ele também fala sorrindo.

Jennie: Vim fazer uma visita, como você está?

V: Bom, com a cara toda arrebentada, mas bem. - ele fala rindo.

Jennie: Idiota. - também falo rindo.

V: Você está aqui me olhando dormir a muito tempo?

Jennie: Não. Praticamente acabei de chegar, e sabe, você é tão lindo dormindo.

V: É sério que você acha isso?

Jennie: Uhum.

V: Nossa, estou me sentindo agora.

Jennie: Pode se sentir. - digo rindo.

V: Mas Jennie, sério, obrigado por se importar comigo.

Jennie: Own! Óbvio que eu me importo com você.

V: Você alegrou o meu dia sabia?

Jennie: Ah que bom!

Ele se levanta e me abraça, após o abraço ele me beija. O beijo foi curto mas com muito sentimento. 

V: Te amo! - ele cochicha após o beijo.

Jennie: Eu também te amo!

Pov's Hope

Estava eu e Rosé em meu quarto, em pleno sábado, e penso em uma ideia genial!

Hoseok: Vou pedir a Momo em namoro!

Rosé: Jura? - ela diz com cara de quem provou e não gostou.

Hoseok: Claro! Quero ter uma relação seria com ela Rosé. - falo com firmeza.

Rosé: É...

Hoseok: Vou fazer ela feliz!

Rosé: Tá mas, como pretende fazer isso?

Hoseok: Com a maior simplicidade do mundo, vou até a casa dela com um buquê de flores, uma caixa de bombom e o anel.

Rosé: Você comprou o anel?

Hoseok: Mas é claro! Eu sou bem preparado.

Rosé: Percebi. Mas, é muito brega esse jeito que você falou maninho. Eu te ajudo com um jeito melhor, por mais que eu não suporte a Momo.

Hoseok: Existe jeito melhor?

Rosé: Confia em mim, fui eu que juntei o casal Liskook querido. - ela diz se gabando.

Hoseok: Ta bom então né.

Saimos de casa e fomos até um restaurante, bem caro por sinal, reservamos uma mesa para dois. Para mim e Momo, não quero que a Rosé fique de vela rs.

Depois de reservar a mesa minha irmã ligou para a Momo e falou para vir nesse restaurante.
Meia hora depois ela chega.

Momo: Oi Hope... - ela diz tímida.

Hoseok: Oi Momo! - digo puxando a cadeira para a mesma se sentar e depois empurro.

Momo: Por que me chamou aqui?

Hoseok: Para conversármos mais. - digo sorrindo.

Momo: Ah ta.

Conversamos, comemos, até que chega a hora mais difícil.

Hoseok: Momo, eu queria te fazer uma pergunta.

Momo: Pode perguntar.

Hoseok: Já faz um tempinho que eu estou tendo um sentimento à mais que amizade por você, ou até mesmo de amante. - pego uma caixinha com o anel. - Você quer namorar comigo? - abro a caixinha.

Momo: Ai meu Deus Hoseok! - diz surpresa, quase chorando. - Claro que sim!

Me levanto e à abraço, coloco o anel em seu dedo e nos beijamos. Foi um dos melhores dias da minha vida! A minha irmã é a melhor.

Continua...




















•DON'T LEAVE ME • - TAENNIE 2° TEMP {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora