Afrodite

947 78 80
                                    

Bem vindes ao Afrodite meus amores

************

O cheiro de álcool espalhava-se por todo o ambiente, as pessoas gritavam em êxtase devido a libido e a bebida, os garçons e garçonetes corriam sem descanso pelo salão, tentando atender a todos, e as luzes brilhavam parcas. Aquele era um sinal que o Afrodite estava cheio e que aquele seria um dia de grande faturamento.

No vestiário masculino todos ouviam a euforia do lado de fora e se animavam, alguns ganhariam dinheiro com Strip-tease, outros com prostituição, muitos com ambos, mas com certeza todos voltariam com os bolsos cheios para casa. A maioria dos funcionários, tanto os tanto os homens quanto as mulheres, até mesmo algumas que não se identificavam com nenhum gênero binário, faziam aquilo por falta de opção, mas não Katsuki, ele era estrela de todas as noites, sua beleza, desenvoltura e sensualidade no palco o transformava no sonho de consumo da maioria dos frequentadores do clube, aquele homem amava essa atenção.

Naquela noite não teria uma apresentação solo, junto dele, sob os holofotes, estaria Shoto, o homem que, como Bakugo, era adorado pelos clientes. Um dueto dos dois era pedido pelo dono havia meses, algo relacionado a dominação e submissão de preferência, como haviam pedido muitos fregueses.

O bicolor relutou em aceitar a proposta devido a seu relacionamento sério com um dos garçons e Katsuki insistiu que só dançaria caso fosse aquele a dominar. Após conversar com o namorado sobre a situação e Izuku assumir que achava divertida a ideia ver seu namorado submisso a seu melhor amigo, Shoto concordou com a performance e Katsuki jogou as cartas na mesa, o homem de cabelos brancos e vermelhos seria seu cachorrinho naquela noite.

Vestiu o collant de seda cautelosamente, tentando não rasgar o tecido fino, a peça com decote em V descendo até o umbigo e com renda atrás evidenciava o abdômen definido e as costas musculosas devido ao esforço necessário no pole dance, delineou os olhos e riu ao perceber que a coleira em cima da penteadeira, a coleira que seu parceiro de dança usaria, tinha uma gravação com o nome de Izuku, perguntou-se se o acessório seria usado pela primeira vez ou se o amigo de cabelos verdes gostava de ver o namorado de quatro e submisso, seu conhecimento sobre o tipo de relacionamento que seus amigos tinham lhe dizia que era a segunda opção.

Assim que terminou de arrumar a maquiagem e o cabelo, ouviu a voz de Denki aproximando-se para lembrá-lo que faltavam apenas dois minutos para a apresentação, o homem de olhos dourados tinha o tronco suado e vestia apenas uma cueca, revelando que tinha acabado de apresentar seu número, apesar de ser o dono do estabelecimento e não precisar fazer aquilo ele amava mostrar a beleza de seu corpo.

- O grande dia chegou, cara. Vai naquele palco e domina a bunda deliciosa do Todoroki.

- Você sabe, idiota, que não ligo para o corpo de pessoa alguma, muito menos do Shoto.- Bufou Bakugo inconformado, todos no clube conheciam o fato dele sentir quase nenhuma atração sexual ou romântica.

- Tem que parar com essa frescura, Katsuki, se manter casto é um ideal interessante e tudo mais, mas sexo...- o dono do clube mordeu o lábio inferior- é divino.

- Eu trabalho na porra de um clube de strip, sua anta, se quisesse transar eu não teria problema algum em arrumar uma parceire. O fator aqui é que eu simplesmente não estou interessado- o loiro pegou a coleira e saiu para o palco batendo o pé.

Ao chegar perto do local da apresentação encontrou Shoto com a testa apoiada na parede e mordendo os próprios lábios, vestia apenas uma calça de couro apertada com uma cauda preta, o tecido colado arrebitava suas nádegas volumosas e a falta de camisa evidenciava o suor que escorria pelas costas e pelo peitoral.

Dança Pra Mim - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora