Reviver

557 64 80
                                    

Dica do dia, meus amores:

Não façam ensino médio junto do ensino técnico quando seu psicológico é uma bosta e a única coisa q vc qr é escrever fanfic

*****

Uma gargalhada estridente percorreu o ambiente, Denki sabia que a prepotência de Katsuki o levaria a ficar sem emprego, o homem ruivo não parecia ser alguém que aceitaria insubordinação por muito tempo.

- Do que você está rindo, palhaço?- indagou o loiro sem marca no cabelo.

O dono do clube aproximou-se do ruivo abraçando-o com sorriso de mofa apontado para seu teimoso subordinado, sabia que a informação que proferiria tiraria o homem xucro a sua frente dos eixos, estava pronto para dar ainda mais risadas.

- Esse homem, no qual você esfregou sua paixão por xingamentos estúpidos, é seu novo chefe. Ele será o comandante disso tudo enquanto eu apenas serei o dono que enche os bolsos de dinheiro e se diverte com os lucros. Há tempos venho procurando alguém para administrar o Afrodite, uma pessoa astuta, corajosa e com experiência. Encontrei todas essas qualidades e um pouco mais em Kirishima, ele liderou por cinco anos um dos maiores cassinos de Macau, até aprendeu português e chinês enquanto morava lá. Bakugo, é muito mais provável você se tornar o novo brinquedo dele, não ele o meu - Kaminari bateu nas costas largas de seu novo gerente, provocando Katsuki.

Agora, sob a luz, Bakugo conseguiu observar atentamente o homem ruivo, o rosto com uma leve barba negra o fez perder o ar no mesmo instante.

- C-como?- desesperou-se o provocado

- Está surdo? Eu. Sou. Seu. Chefe!- disse o ruivo fazendo uma releitura da fala anteriormente dita por Katsuki. Diferente do insolente, ele não tinha um olhar irritado e sim uma expressão feliz.

- Se ele era tão bom, por que saiu de lá?- questionou o apreensivo.

- Porque eu queria voltar para o ar poluído de Tóquio e achar oportunidades de tirar o fôlego, se é que me entende, Bakugou- o sorriso não saia do rosto do mais alto.

Katsuki se sentia agoniado por estar próximo de Kirishima, o ruivo tinha uma enorme semelhança com o dono do antigo estabelecimento que trabalhara, um homem nojento e assediador que ele nunca mais queria sequer ouvir falar. Tudo era idêntico, os dentes pontudos, os grandes olhos carmesim, a estranha sobrancelha curta demais, até o biotipo, a única diferença significativa eram os cabelos de tons diferentes, enquanto um era ruivo o outro era loiro.

- Não serei brinquedo desse estrume - afirmou o loiro se afastando o máximo possível de Eijiro, algo que o mais alto notou.

- Claro que não será! Era só uma provocação dele, eu jamais faria isso com alguém que não quisesse - Eijiro colocou a mão no ombro alheio, tentando acalmá-lo com sua voz animada.

- Tire suas patas de mim, criatura asquerosa - Katsuki deu um forte tapa na mão do outro - Você está brincando, não é mesmo, Kaminari?- o desespero em sua voz era ainda maior- Você jamais deixaria esse lugar nas mãos de outra pessoa, ama demais esse clube para fazer algo do tipo. Por favor, me fale que está mentindo.

O outro loiro engoliu a risada e praguejou internamente por ter provocado seu funcionário mais eficiente, vê-lo nervoso era engraçado, mas aquele tom de agonia era terrível. Perguntou-se o porquê de tamanho desespero com a perspectiva de um novo funcionário.

- Eu nunca falei tanta verdade. Do que adianta ter dançarinos magníficos como você e Todoroki e não ter capacidade de investir em vocês?- disse com a voz baixa e culpada

Como uma tromba d'água surgida das profundezas do inferno, a bile subiu pelo esôfago de Bakugo e alojou-se ali, as memórias do antigo emprego surgiram como balas atiradas por uma metralhadora.

Dança Pra Mim - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora