Dia 2

12.8K 417 134
                                    

Já estou de volta par contar tudo que aconteceu esta noite ahah
Até que é engraçado escrever para algo que nunca será descoberto e ninguém fará ideia no que vai na minha cabeça. Cheguei a casa da família, costa e passou me algo pela cabeça e que tal uma aventura ?!!?
Se num filme de terror havia o colecionador de olhos porque é que eu não posso coleccionar algo.
Pensei , pensei até que chegou a hora de ir para a mesa e lembrei me vou me fazer amiga da Daniel a filha nojenta da família costa e assim posso tirar lhe algo. depois daquela treta toda, daqueles pratos todos de comida, eles fazem sempre o mesmo os homens ou jogam bilhar ou cartas e as mulheres lêem revistas e fofocas. decidi perguntar a Daniela, podias me mostrar o teu quarto. ela toda contente parecia uma esterica e pensava que já éramos amigas. mal ela sabia o que lhe esperava, fomos para o quarto dela e teve me a mostrar todas as tretas dela como isso me chamasse atenção.
Pedi lhe para ir casa de banho e ela diz que tem no quarto, bastava abrir a porta do roupeiro. lá fui eu, e vasculhei tudo o que será que podia coleccionar dela ???
Fui ao caixote do lixo e deparo me com um tampão com sangue nada melhor que podia encontrar ahahhaahah
Guardei o num pequeno frasco na minha carteira que não largo nem por nada. volto para o quarto da chata da daniela, e tenho a de atura lá.
Passado umas horas, disse lhe que ia buscar sumo para as duas, fiz me de simpatica. ironia minha mesmo só aquela def é que não vê. então, fui a cozinha buscar coca cola e decidi no copo dela meter o tampão de sangue quando o sangue saiu todo para o copo voltei o a guardar. será a minha primeira peça das coleções.
Levei os copos, bebemos e tal de repente os meus pais chamam me para ir embora.
Chegamos a casa e os pais dela ligam aos meus a chorar a dizer que a Daniela a chata tinha morrido, estava a falar com a mãe e caiu para o lado. o mais engraçado é que estava a falar bem de mim ahah
Os meus pais feitos atrasados foram para o hospital, ter com os pais da chata que já não chateia mais ninguem. a minha mãe queria que eu fosse, ao hospital pois ela pensava que eu era amiga dela. disse lhe com ar arrogante amanhã tenho um exame importante tenho de dormir. e assim foi, e agora vou esconder o meu primeiro objeto da minha colecção ahahhaahah
Não percam as minhas próximas colecções (:

Diário de uma psicopata - #wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora