Dia 6

5.5K 243 31
                                    

Unf finalmente, chegou o dia do julgamento. Depois de semanas a espera já era sem tempo, estas pessoas com cursos ainda são mais lentos que um caracol chiçaaaa !
Já não aguentava estar fechada, naquele espaço que eles dão o nome de prisão com aquelas psicopatas (ironia) ahHah
Mas antes de revelar a minha sentença, vou contar um pouco do julgamento uuuuhhhhhh :)
Perguntaram me se jurava dizer toda a verdade, eu disse que sim. Enquanto as minhas pernas tremiam sem fim, pois via os meus pais em sofrimento e não me saía da cabeça tudo que fiz.
Pois os pais das pessoas que matei estavam todos ali, com 7 olhos em mim com cara que tinham fome de me engolir viva, que medo ou talvez não !
Perguntavam me coisas sem fim, uma delas foi o porquê desta suposta vingança em matar eu disse num tom baixo que me inspirei em filmes.
O juiz olhou para mim, e ironicamente diz que andava a ver filmes a mais ahahah
Talvez não fosse isso mas não gostava da vida que tinha.
Outra das perguntas foi se pensei na família das pessoas ao qual eram minhas conhecidas eu fiquei sem responder pois ouvi um choro misturado com soluços e olhei de lado, e vi que era a minha mãe !
Oh meus Deus o que eu fui fazer .
Pensava que nunca ninguém me apanhava é muito menos tinha a noção que era mais importante que o dinheiro dos meus pais !
Ao fim de tantas perguntas que parecia um questionário biográfico, chegou a hora da sentença que foi ir para uma casa de correção que ficava a uns 10km de casa.
Nem tão mal, mas o pior é que só tem vagas daqui uma semana e até lá terei de ficar numa casa de malucos nada demais nadinha mesmo !!!
No fim do julgamento tinha 10 minutos para me despedir dos meus pais, pois só iria ter visitas deles duas vezes por semana e uma chamada diária .
Sai da sala de audiências, e baixei a cabeça tal como fosse um monstro e corri para os braços da minha mãe que chorava desalmadamente .
Ela agarrou me com toda a força do mundo e só repetia "filha o que foste fazer podias ter tudo é ser uma grande mulher" e eu disse e sou uma grande mulher só nunca pensei que eu fosse mais importante que o vosso dinheiro, ela mandou me calar com um ar de chateada que até eu me assustei .
Dei lhe um abraço de despedida, e um beijo e disse carinhosamente te amo mamã, ela apenas disse se me amasses não fazias isto nem me fazias sofrer mas és minha filha e por isso não te deixarei sozinha.
Eu apenas, abaixei a cabeça e segui em direção ao meu pai.
Ele estava com uma cara de poucos amigos, e eu ironicamente disse "papá".
"Ele só me disse despacha te que estão a tua espera para ires para a casa de loucos como tu"
Eu disse lhe agressivamente "eu não sou louca, e se for tu és meu pai por isso também te ofendes"
Ele irritou se profundamente e levantou me a mão dizendo ao mesmo tempo " és a minha vergonha, a minha única filha é uma assassina,e ás tuas custas perdi todos os meus amigos, desaparece da minha frente antes que perca a cabeça"
Eu era para ter dito então que perdesse mas preferi calar no final de contas ele é meu pai.
Na hora que os da casa de malucos me vinham buscar a minha mãe deu me um beijinho na testa misturado com lágrimas e dizendo para ter juízo já o meu pai só disse sai daqui louca.
Nossa essa doeu , fiquei sentida passei o caminho todo a chorar, acho que estou a ficar lamechas mas isto mudará brevemente.
Depois de uns quantos minutos de viagem, cheguei ao destino olho pela janela e vejo uma casa gigante.
Dou um enorme suspiro, não deve ser assim tão mal e no final de todas as cenas que fiz não preciso de camisa de forças ahah
Um homem pega me no braço ensinando me o caminho até onde iria ser o meu quarto.
Só via corredores e mais corredores e não via ninguém devo estar cá sozinha só pode !?
Disseram me que tinha um quarto só para mim.
Isto é quase um hotel nem a escola tenho de ir mas também não queria muito ia tudo me olhar de lado.
O mesmo homem que me levou até ao quarto disse que podia ir para a sala de convívio que era mesmo ao fundo do corredor.
Arrumei algumas coisas pessoais, só vou ficar cá uma semana e de seguida fui a sala de convívio .
Oh meus Deus, isto é só deficientes da cabeça se eu estou maluca eles já estão em último grau Ahah
Então eu conto com o que me deparei, um homem literalmente as marradas a parede !
Outros dois no chão a pensarem que são animais !!!!!
E não é tudo, veio ao pé de mim uma mulher com cerca de 30 anos a chamar me mãe !
Eu sai da li a correr , fui para o meu quarto ao menos não aturo aquilo. E agora estou aqui a contar tudo sentada na cama que até é confortável, e agora vou dormir ! Beijinhos amalucados **

------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa ter demorado meses a escrever este capítulo andei a fazer outras coisas e andei sem ideias ! Mas agora já tenho e muitas ahah
Preparem se para aos próximos capítulos que deram brevemente escritos e publicados !
Aceito opiniões construtivas e novas ideias ;) *
Não quero comentários sobre a minha escrita porque essas pessoas criticam e não escrevem sequer ahahah beijinhos sangrentos para elas!
E para os que gostam da minha história uma beijoca laroca com sabor a pipocas •_•

Diário de uma psicopata - #wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora