Dia 4

6.8K 266 14
                                    

Depois de falar com o Miguel decidi combinar um encontro com ele a noite. estava combinado por volta das 9 e meia , no jardim junto da antiga escola primária. Chegamos, e ficamos á conversa sobre o que realmente poderíamos fazer. Ele teve uma ideia, fantástica ahahah
Mas não vou contar ja, vou esperar para contar como realmente aconteceu e como fizemos 😋 :p
Esperamos que fosse sábado há tarde, encontramos nos em minha casa a otária da minha mãe pensava que estávamos a estudar. mas estávamos a preparar tudo para a noite, nada podia falhar e ninguém nos podia conhecer, mandamos uma mensagem anônima para 4 pessoas. para a Joana que era filha da diretora da escola ,também mandamos para a Teresa e a Ana que eram gêmeas e por fim para o Jorge o nerd que parece um rato de biblioteca.
A mensagem era : "Hello, adoraria me encontrar contigo na escola primária antiga junto ao porque da estrela, já Ah meses que olho para ti descobre me"
A cada um marcamos uma hora diferente, os meus pais iam para mais um jantar chiquismo, mas eu disse que não podia ir pois sentia me mal e tinha estado a vomitar, disse lhe que me ia deitar. deixei que os meus pais saíssem e fui ter com o Miguel, vestimos nos a rigor para que ninguém nos pudesse conhecer, usamos máscaras de carnaval e luvas estávamos todos de preto.
O primeiro era o Jorge nós já estávamos na escola escondidos atrás da porta mal ele entrou tapamos lhe a boca, e metemos lhe um lenço com lixívia no nariz para que desmaiasse. deitamos o no chão, e queimamos o com isqueiros, e eu pus uma almofada em cima da cara dele e sentei me enquanto fazia uma cruz no peito dele com um cigarro. ele acabou por morrer, passado uma hora e pouco metemos o corpo na sala onde era a nossa enquanto aquela escola ainda estava ativa.
Esperamos mais uma hora, e apareceram as gêmeas, prendemos as numa cadeira com algemas, elas suplicavam que os pais podiam pagar um resgate e para não lhe fazer nada, metemos fita cola na boca e calaram se até que começamos a dar com as cadeiras na cabeça delas, o Miguel preferiu acabar aquilo mais rápido pois faltava pouco para o próximo chegar. espetou lhe facadas as duas, na barriga mas as cabras não morriam ele cortou lhe o pescoço e acabou se o assunto mais duas para a sala de aula .
Ouvimos barulho e só faltava um a Joana , metamos nos apostos prontos para dar com um pau na cabeça e era a polícia, alguém ouviu os berros das gêmeas e chamaram a polícia.
Levaram nos para a esquadra enquanto foram investigavam o local .

Agora veremos o que vai acontecer :)

Diário de uma psicopata - #wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora