Agora eu estou aqui novamente, sentado no vaso sem roupa alguma é meu membro totalmente duro.
— Droga! Porque isso agora? — Resmunguei pra mim mesmo bufando no final. — Pensa em algo broxante, vamos Park! — Tentava a qualquer custo pensa em algo broxante, mais porra! Só consegui me lembra da cena agora a pouco.
Desisti, totalmente derrotado.
Suspirei levantando é entrando no box, liguei o chuveiro sentindo aquela água morna entrar em contato com minha pele.Coloquei uma das minhas mãos na parede e a outra no meu membro, comecei acariciando a Glande.
Suspirava a cada toque, aquilo era tão prazeroso.
Por fim acabei gozando sem muitas delongas me senti com vergonha por goza tão rápido assim.Oque Jeon estava fazendo comigo?
Era realmente uma pergunta sem resposta.
— Já acabou anjo? — Ouvi a voz de Jungkook atrás da porta, parecia se divertir com aquilo.
— Há! Claro, já estou saindo. — Me limpei em seguida limpando a parede, fechei o chuveiro vestindo minhas roupas o mais rápido possível.Abri a porta do banheiro o vendo com um sorriso irônico nos lábios. — Pronto.
— Então, como foi? — Inclinou seu tronco um pouco pra frente me deixando com mais vergonha ainda.
— Eu preciso ir Jungkook! — Porque eu só gaguejo? Aish!
— Claro meu bem. — Se afastou dando espaço para que eu saísse dali.
Aprendi a voar em dois segundos, sai dali correndo teria até voado se não fosse a gravidade.Desci as escadas vendo que Sook é Yuki estavam ocupados de mais vendo TV.
— Olha que finalmente apareceu. — Disse Sook me olhando com um sorriso ladino.
— Sem essa Sook. — Andei até os dois me sentando entre eles.
— Como foi? — Yuqi perguntou me olhando atentamente.
— Ei! — O olhei incrédulo.
— É...ainda é virgem. — Deu de ombros voltando a presta atenção no desenho idiota que passava na TV.
— Aish! — Resmunguei cruzando os braços fazendo um bico de frustração.
— Nem parece que já é um adolescente. — Disse Sook em seguida dando sua risada típica.
— Aí cala boca Sook.
— Olha ele é agressivo.
— Agressivo é pouco, ele mata pessoas. — Finalmente ouvimos a voz de Yuqi.
— Obrigada, você me ajuda muito. — Digo rindo irônico.
— A de nada. — Sorrio.
— Idiota. — Resmunguei pra mim mesmo.
— Sorte que eu te amo.
◇───────◐───────◇
Já avia ido para casa, o dia foi cansativo.No final eu, Sook e o Yuqi saímos para comer e claro, foi uma confusão.
Yuqi passou mal, sinceramente ele não bate bem da cabeça, nem um pouco.
Sook teve que ir embora porque tinha uma "encomenda" achei estranho, mais tudo bem.
— Maninho. — Ouvi a voz insuportável da minha irmã parada na porta do meu quarto.
— Que foi? — Perguntei sem tira os olhos do meu livro.
— Eu preciso conversa com você. — Caminhou até onde eu estava se sentando em uma cadeira ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny △ jjk + pjm
Fanfic△ Jungkook nunca foi de se relacionar com ninguém, sempre estava ocupado com seu "trabalho".Desde de pequeno nunca sentiu afeto a ninguém. Sua infância nem sempre foi uma das melhores.Aprender a matar com seu pai, um homem de 45 anos, sua mãe morreu...