Havia se passado meses e Jungkook ainda não tinha voltado, minhas notas estão horríveis se minha mãe descobrir disso eu estou tão ferrado.
Sook e Yuki estão tentando me ajudar nas matérias, até Yuki tá melhor do que eu nos estudos. E ele sempre odiou estudar, minha vida tá uma verdadeira bagunça.
— Relaxa Chimmy você vai conseguir recuperar. — Sook dizia enquanto passava a mão sobre minhas costas em um ato de tentar me deixar mais tranquilo.
— É enrustido você está ferrado. — O garoto disse com minha prova em mãos sem nem ao menos ligar para meus sentimentos, sem coração. — Oque? — Perguntou assim que Sook lhe deu uma cotovelada em um sinal de respeito pelos meus sentimentos.
— Eu não vou estudar mais! Eu cansei, mesmo eu estudando eu tiro nota baixa. — Digo já cansado disso tudo, se eu estudo minhas notas é horrível e se eu não estudo é mais horrível ainda.
— É isso aí viado, bora virar strippers. — Yuki disse se levantando com suas mãos na cintura com uma feição de confiança.
— Eu seria um fracasso até sendo stripper. — Ditei já desanimado, sem esperanças, o jeito era começar a colar nas provas.
— Que nada garoto, tu tem um corpão da porra seria um ótimo stripper. — Falou tombando seu ombro no meu. — Se quiser posso até de da umas aulinhas, Jungkook gosta desse tipo de coisa.
A olhei rapidamente com um olhar espantado assim que ouvi o nome de Jungkook. — J-jung-kook gosta de stri...ppers? — Minha saliva percorreu minha garganta quente como o inferno.
— Se interessou enrustido? — Yuki perguntou com uma cara pervertida.
— Cala boca idiota! — Pego em mãos uma pedrinha pequena que havia ali e jogo em direção a peito de Yuki.
— Vamos todos fazer aulas de pole dance. — Sook afirmou cruzando suas pernas tendo uma feição de satisfeita.
— E-eu tenho vergonha. — Sussurrei sentindo minhas bochechas esquentarem.
— Eu já te vi pelado, tem vergonha de que? — Cruzou os braços me olhando com uma sobrancelha arqueada e a boca franzida.
— NÃO É COMO SE FOSSE ALGO SIMPLES SENSUALIZAR QUASE NU EM UMA BARRA! — Acho que gritei alto de mais. — Opa. — Olhei em volta vendo as pessoas me olhando e rindo, burro burro burro burro burro!
— Se quiser saindo por aí gritando que vai dançar pole dance fica a vontade. — Yuki deu de ombros com um sorriso nos lábios.
— Aish! — Choraminguei escondendo meu rosto com minhas mãos.
— Não se preocupa Chimmy, pole dance é uma dança que liberta muito sentimentos e sensações incríveis, é uma dança libertadora. — Sook disse sorrindo acariciando meus fios de cabelo.
— Mas e se eu sair mal? — Disse agarrando a cintura da garota que me envolveu com seus braços.
— Você vai se sair bem, não se preocupa.
— Quanto mimimi. — Yuki resmungou cruzando os braços e olhando para o lado.
— Tá com ciúmes Yukizinho? — Perguntei em uma voz provocativa.
— Sai dessa enrustido! — Peguei no braço do garoto o puxando para abraçar eu e Sook também. — EI! Tá querendo levar um soco na cara?
— Cala boca e só aproveita o momento
◇───────◐───────◇
— Eu sinto que minha alma saiu do meu corpo. — Falei já exausto e jogado no chão da sala sentindo minhas pernas ardendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny △ jjk + pjm
Fanfiction△ Jungkook nunca foi de se relacionar com ninguém, sempre estava ocupado com seu "trabalho".Desde de pequeno nunca sentiu afeto a ninguém. Sua infância nem sempre foi uma das melhores.Aprender a matar com seu pai, um homem de 45 anos, sua mãe morreu...