Não sei quantos copos eu havia bebido, só que não foi nem 3 nem 4 muito menos 9.Eu dançava loucamente na pista de dança até sentir umas mãos ao redor da minha cintura, por um momento pensei que era Jungkook na tentativa de me fazer parar de beber.
— Oi gracinha. — Sua voz era rouca, me lembrou de Jungkook.
— Me solta. — Resmunguei me atrapalhando um pouco nas palavras.
— Calma, eu não vou te machucar. — Assim que olho para o garoto a minha frente me perco totalmente em seu sorriso, seus olhos eram castanhos, seus braços eram fortes e possivelmente tinha uma pegada incrível.Seu cabelo tinha as postas tingidas de loiro, adorável porém sexy. — Me chamo Jackson, e você gatinho?
— Jimin. — Sorrio. — Só isso que precisa saber, agora se me der licença. — Me soltei dos seus braços porém o mesmo me puxou para mais perto de si. — Ei!
— Dança comigo? — Confesso que seu sorriso me deixou bem bobinho, sorrio de volta me rendendo totalmente ao mesmo.
— Claro. — O vejo sorrir abertamente começando a dançar comigo, no ritmo da música.
Estava mil maravilhas até ver Jungkook encostado no balcão me encarando enquanto bebia, seu olhar era intenso poderia jurar que a qualquer momento ele iria até mim e me arrancar dos braços de Jackson.
Aquilo me deixou, excitado? Estranho, porém eu amo provocar, não poderia perder essa oportunidade, sorrio para mim mesmo e começo a dançar de uma forma sexy junto a Jackson, o mesmo mantia sua mão na minha cintura enquanto eu estava de costas pro mesmo, rebolando minha bunda contra seu membro.
Aquilo estava realmente bom, até o mesmo me virar com uma certa brutalidade oque me fez gemer por impulso, me dando um beijo que óbvio foi retribuído.
Nossas línguas lutava por espaço, o mesmo maltratava meu lábio inferior o mordendo e dando leves chupões, infelizmente nos separamos pela falta de ar.
— Você beija bem gatinho. — Diz sorrindo enquanto me olhava apertando levemente minha cintura.
— Por~ — Iria continuar minha frase porém sinto uma vontade enorme de vomitar, me solto dos braços do maior indo correndo até o banheiro me ajoelho no chão colocando tudo para fora, claro, foi a primeira vez que havia bebido e não foi pouco.
Dou descarga quando termino de vomitar, limpando minha boca com a costa da minha mão encostando minha costa na parede, fechando os olhos suspirando lentamente tentando voltar ao meu estado normal.
Abri meus olhos quando escutei a porta do banheiro ser aberta e trancada ao mesmo tempo, provavelmente deveria ser Jackson mas porque trancaria a porta? Não a motivos para isso.Me levantei em um pulo indo em direção a porta, já que o banheiro era grande não conseguia ver quem estava ali.
— Oi? Tem alguém aí? — Perguntei com um certo receio da resposta, parei de andar assim que ouvi um sorriso irônico ,era Jungkook. — Jungkook? — Suspirei de alívio ao o ver ali porém achei estranho ele ter trancado a porta. — Oque faz aqui? Porque trancou a porta.
— Você faz perguntas de mais meu bem. — O mesmo caminhou em passos rápidos até mim, me pegando no colo e me colocando sentado em cima da mármore da pia do banheiro.
— Ei! Oque pensa que tá fazendo? Me coloca no chão agora. — Tentei sair dali porém o mesmo me prendia me fazendo colocar minhas pernas em volta da sua cintura, que merda, estava sem saída. — Jungkook oque vai fazer?
Assim que o olhei seus olhos havia mudado novamente, era incrível como a dualidade de Jungkook mudava em instantes, o mesmo me encarava sem expressão alguma talvez não fosse uma boa ideia ter o provocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny △ jjk + pjm
Fanfic△ Jungkook nunca foi de se relacionar com ninguém, sempre estava ocupado com seu "trabalho".Desde de pequeno nunca sentiu afeto a ninguém. Sua infância nem sempre foi uma das melhores.Aprender a matar com seu pai, um homem de 45 anos, sua mãe morreu...