🐾
Dois meses depois da primeira, e fracassada, tentativa de transarmos, surgiu outra oportunidade.
Wheein e Hyejin tinham um casamento para ir, em Daegu, cidade natal delas. Eu fiquei feliz da vida quanto meu Tae me contou que não ia, que só suas mães iam.
É, isso, só suas mães. Taehyun permaneceria em casa, teoricamente sobre os cuidados do meu Tae.
Uma semana antes do casamento, propomos a Taehyun que ele pedisse para as mães para dormir na casa do amigo mais uma vez. Ele pediu, mesmo questionando nossos motivos.
Eu lembro da expressão desconfiada de Hyejin quando Taehyun pediu, eu olhando de longe, na sala.
— Por quê?
— Porque eu não vejo o Hyuka há muito tempo e temos que aproveitar que estamos no período de férias para que eu possa visitá-lo sem interferências nos meus estudos.
— Hum — Hyejin ficou quieta. Wheein bufou.
— Para de ser chata e desconfiada com tudo, Hyejin-ah! Se continuar assim, vou me divorciar de você!
— O quê!? — Hyejin arregalou os olhos. — Não, não! Pode ir, Taehyun! Quer morar lá? Vai! Tchau, mamãe te ama, escove os dentes antes de dormir.
Wheein e Taehyun começaram a rir. Hyejin riu, mas parecia de nervoso.
— Taehyung, vai querer dormir na casa de algum amigo também? — Hyejin deu ênfase na palavra, deixando claro que dormir na minha casa não era opção.
— Não. Tô pensando em ficar aqui, maratonar uns doramas, comer besteira e dar amor pro Tanie.
— Ótima ideia, excelente — Hyejin sorriu, Wheein riu e revirou os olhos. — Que foi, amor?
— Nada, tô lembrando de você ainda agora.
🐾
Era sábado. Hyejin e Wheein já estavam num voo a caminho de Daegu. Taehyun já estava na casa de Hueningkai. Eu estava a caminho da casa do meu Taetae, quase pulando de alegria outra vez.
Naquela dia, Taehyung vestia um shortinho curto e largo, expondo suas lindas coxas bronzeadas e grossas, e uma camiseta grande e larga. Seu cabelo escuro, natural, estava bagunçado e eu só conseguia pensar no quando ele era gostoso.
— Antes de tudo — eu virei pra ele, que fechava a porta. — Onde está o Yeontan?
Taehyung riu.
— Nós fechamos a porta do quarto, relaxa — ele respondeu e me puxou escada acima. Entramos no quarto e eu me certifiquei de trancar a porta para evitar qualquer coisa que ele animalzinho demoníaco pudesse fazer.
Assim que estávamos fechados no quarto com a mesma luminosidade da outra vez, Taehyung sorriu pra mim e pegou o celular em cima da cômoda, dando play em alguns música lenta que eu não reconhecia enquanto eu largava a mochila no canto.
— Fiz uma playlist de músicas que combinam com o que vamos fazer, você sabe que eu adoro música — ele disse, se aproximando.
— Eu também gosto... — falei, observando seu corpo. Eu morria com aquelas coxas lindas. — Gosto mais ainda do seu corpo, Taehyung, você é tão lindo...
Ele sorriu.
— Você também é fantástico, Ggukie — ele disse, me abraçando pela cintura. Eu me apoiei em seus braços, sentindo seu rosto no meu pescoço, sua boca beijando de leve e seu nariz inspirando profundamente. As mãos fortes seguravam minha cintura e eu só pude fechar os olhos e aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yeontan 🐾 taekook
FanfictionTaehyung ama Jeongguk, mas seu cachorro não. tentativa de comédia + smut three shot 🐾 taekook!flex 🐾 mamamoo!mention 🐾 txt!mention🐾 wheesa!mention OBS: essa fanfic foi escrita em 2019.