Após uma hora e meia de viagem, chegamos na floresta "não muito longe".
Descemos e então Professora Boo, Professor Namjoon e o outro professor que era gordo e tinha um bigode escroto na cara, pedem para formarmos uma fila enquanto andamos pela floresta. Na entrada da mesma, somos recepcionados por um guarda florestal que irá nos guiar pela floresta. Os professores vão na frente e todos nós atrás.
-Cara! Mal chegamos e já estou cansado. - Diz Yoongi sonolento enquanto bagunça seus cabelos.
-Qual é cara! Você dormiu a viagem toda. Menas. - Digo revirando os olhos.
-Gente óia só uma brabuleta azum! - Diz Taehyung cochichando para não espantar a borboleta azul que pousara em seu nariz.
-AAAIIIH! - Hoseok grita que nem uma bichinha afeminada quando a borboleta voa do nariz de Taehyung em sua direção.
-HOSEOK, CARALHO! É só uma borboleta! - Diz Yoongi com vergonha alheia. Então todos começam a rir.
-Calem a boca seus manés.- Hoseok diz aos outros que são acalmados por Senhora Boo que vem ver o que aconteceu.
-Hoseok, querido! O que houve? -Hoseok após ver que a mais velha aparece, se joga em seus braços. Que puxação de saco.
-Uma barata tava na cara do Taehyung e voou nimim- Choraminga.
-Uma barata? - Sorri genuína.
-Aquela alí ó.- Aponta para a "barata" azul que havia pousado no dedo de Taehyung que a admirava como uma criança.
-Taehyung querido. Você achou uma Saphira!!- Diz Senhora Boo impresionada.
-Uma oque?
-Uma esmeralda Taehyung. - Diz Yoongi debochado.
-Tsc! Uma Saphira Taehyung. É uma borboleta rara. Parabéns. Ponto extra. - Aplaude e volta para o começo da fila.
Logo voltamos a caminhar e a borboleta ainda não tinha largado Taehyung. Agora estava em seus cabelos.
-Que vontade de mijar. -Digo.
-Segura, filho. Você não vai sair de perto da gente. - Diz Hoseok.
-Apois! - Desvio o caminho e entro em meio ao matagal ignorando os chamados dos meninos que ficavam cada vez mais distantes. Que tal virar o Tarzan por um dia?!
Rio do meu pensamento e logo a risada cessa quando vejo que estou definitivamente perdido.
-Oh merda! - Digo para mim mesmo.
-Jiwon vai me matar.
Então continuo andando e então a vontade de mijar volta. Me alivio em uma moita e logo volto a caminhar na esperança de encontrar os outros. Sem sucesso.
-Caralho! -Me sento cansado em uma rocha.
-Agora eu to com fome. Se bem que eu to numa floresta...deve ter frutas por aqui.Levanto decidido logo comecando a dar uma volta pelo local em busca de frutas.
Passando distraido por alí, ouço barulho de água...e um cheiro de...peixe? Logo dou uma olhada ao redor e encontro uma pequena caverna. Estava louco de sede. O som da água parecia me hipnotizar. Sou obrigado a entrar na caverna e logo sou surpreendido por uma enorme e maravilhosa piscina natural. Era lindo. A água cristalina e fresca chamava por mim. Tiro minhas roupas ficando somente de cueca. Pulo na água e fico nadando me sentindo a Ariel bem plena. Nem parecia que estava perdido fazia três horas. Senhora Boo deve estar louca.
Saio da água e me sento em uma rocha. Então a fome bate. Olho ao redor e vejo uma espécie de alga...não sei bem. Me aproximo e vejo que são uvas do mar. Pelo menos as aulas de ciência valeram a pena. Pego os frutos e enfio tudo na boca. Enquanto mastigo, tenho a sensação de estar sendo observado. Olho ao redor e nada. Coloco meus pés na água enquanto devoro os frutos. Logo sinto algo passar muito rapidamente por meus pés. Olho na água e nada. Deve ser algum peixe. Então, não deixo de arregalar meus olhos com o que acabo de ver.
No fundo da piscina há um...garoto? Mas não era um garoto comum. Parecia ter a minha idade...mas..ele não tinha pernas...e sim uma grande cauda azul marinho e verde água. Seus olhos são o mais lindo azul e seus cabelos branquíssimos como a neve. Seus lábios carnudos são avermelhados. Ele olha assustado para mim e logo mergulha. Eu não acredito nisso. Um tritão?
_______________________________________
oh shit! O que será que vai acontecer?
Até o próximo cap. Não se esqueçam da ☆ e de comentar. Bjao. 🦋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
-MY SECRET HYBRID- [Jikook]
RomanceOnde Jeon JungKook, um estudante acaba por encontrar um ser místico no meio de uma floresta. Mas oque ele menos espera, é que esta criatura seria o amor de sua vida e ele terá que manter isto em segredo. Afinal...Híbridos não existem, não?