[0.3]

13 3 3
                                    

Assustado e meio atordoado. Saio imediatamente da caverna e sou recepcionado por Macacos-Pregos que devoravam Mangas. Porra...eu amo mangas. Não perco a oportunidade de avançar sobre os macacos e roubar uma manga. Eles se penduram nos galhos e os filhos da puta começam a me jogar sementes de pêssego e de outras frutas exóticas.

-SAIAM SEUS THE MONIOS! - Corro pra caverna e logo me dou de conta no que havia encontrado ali. Lá estava ele. Sentado na mesma rocha que eu á um tempo atras. Mechendo na minha calça e então pega meu celular e se assusta quando a tela do mesmo acende.

Encantado, me aproximo vagarosamente do ser mais lindo que já ví em toda minha vida.

Ele nota minha presença e fica em alerta. Em seus quadris, espinhos que parecem ser venenosos e presas aparecem em sua boca. Ele parecia estar sendo intimidado por mim. Coloco as mãos para cima e cochicho para o mesmo.

-Hey...está tudo bem...eu não vou te machucar. -Após dizer isso, seus espinhos e presas desaparecem e ele passa de um ser agressivo para um lindo tritão tímido e curioso.

-Não...não tens rabo?- A voz encantadora e suave me atinge como uma surra de fofura.

-Não.- Digo me aproximando cada vez mais.

-Oh não! És um humano. Vai me matar! - Diz entrando em pânico e pulando na água.

Ele parece traumatizado. Será que alguém já o descobriu antes de mim.

-Hey!- grito para o mesmo enquanto o procuro pela água. A piscina é grande, e muito funda. Ele deve estar laaa no fundo.

Me sento na mesma rocha e nela, encontro um pente. Um lindo pente. Ele é feito de um coral raro, parecido com o verso de um CD. Enfeitado com pequenas conchas brancas e azuis. Era lindo. Como ele.

Depois de mais ou menos meia hora, vejo a água ficar agitada, então desvio meus olhos para onde movimento da água podia ser visto.

Era ele. Apenas sua cabeça de fora. Ele me olhava assustado e um pouco curioso. Lábios entre abertos e aquela cabeleira branquíssima bagunçada. E aqueles olhos lindos. Olhos maravilhosos.

-Hey você! - Falo manso para não o assustar.

-Porque não se senta aqui, uh?

Sem resposta. Ameaço entrar na água e o mesmo logo se enfia debaixo d'agua.

Peixinho teimoso.

Entro na água e faço movimentos serenos para me manter boiando na água.

O mesmo passa por baixo de mim me dando um puta susto.

-Caralho! -Digo pondo a mão no peito ofegante pelo susto.

-Ca-caralho? - Sou supreendido por aquela angelical voz. Ele estava atrás de mim.

Me viro lentamente. E Wow. Ele era muito mais bonito de perto. Um leve odor de peixe emanava de sua pele. Seus cabelos brancos bagunçados e em sua cabeça, uma pequena coroa. Parecia ser...diamantes.

-Olá...quem é você?-Digo em um tom manso.

Meio intrigado, ele me responde:

-Me chamo Jimin. Príncipe das águas.- Ele sorri e mostra seus alinhados e brancos dentes em um sorriso maravilhoso.

-Me chamo JungKook. Você é muito bonito.

Ele cora levemente e deixa eu me aproximar.

-Posso tocar em você?- Aproximo minha mão de seu rosto e ele se esquiva violentamente. Parecia estar com muito medo.

-MY SECRET HYBRID- [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora