[0.1]

28 3 6
                                    

-Acorda caralho! JEON VOCÊ TÁ ATRASADO PORRA!

Desperto quase que imediatamente quando meu irmão Jiwon me balança enquanto grita. Poxa, estava em um sonho tão maravilhoso em que eu estava casando com um canguru.

-Você ficou doido caralho? Quer me matar do coração? - Digo já me levantando e indo para o banheiro.

-Você perdeu o ônibus da escola seu imbecil. Agora vai ter que ir na Suzete!

-O QUÊ? De forma alguma que eu vou entrar naquela lata velha que você chama de carro. Prefiro ir a pé. - Digo meio embolado por estar escovando os dentes.

-Quero nem saber. Você vai e pronto. Vou sair com o Hanbin. Você tá atrasado 20 minutos. Dá tempo de ir no passeio.

Diz o mesmo enquanto catava alguma blusa minha para vestir.

Após ter feito minhas higiênes, e ter vestido uma roupa qualquer, pego uma torrada e um toddyn. Pego as chaves da carroça que meu irmão chama de carro, e vou para a escola.

Ah, esqueci de me apresentar. Me chamo Jeon JungKook e tenho 17 anos. Estou cursando o terceiro grau e estou a caminho de um passeio escolar em uma floresta não tão longe daqui para estudar insetos e plantas.

Ao chegar na escola, estaciono a Suzete e desço do veículo. Na entrada da escola, reviro meus olhos ao encontrar os três babacas que sempre me enchiam o saco.

-Eai vampiro! Saiu da caverna foi?

Diz um dos babacas que insiste em me zoar desde a sétima série por ser branco demais.

-Não enche Jackson. -Digo sem paciência.

O mesmo me dá um tapa na cabeça e sai sendo seguido por Jaebum e Mark.

Logo sou surpreendido por meus únicos três amigos: Taehyung, Yoongi e Hoseok. Mais conhecidos como TaeYoonSeok por estarem sempre juntos.

-Eai cara. -Diz Taehyung me comprimentando com um toque de mão. Logo Hoseok e Yoongi me comprimentam da mesma forma.

-Ansioso para o passeio? - Pergunta Hoseok ao meu lado enquanto guardo minhas coisas em meu armário.

-Nem tanto. Vai ser muuito intediante ter que ficar olhando pra Professora Boo com aquela cara de sonsa dela. - Digo fechando meu armário e acompanhando os meninos até a sala de aula. Hoje teríamos três aulas seguidas de química.

Sento na última carteira na fileira do outro lado da sala e logo Taehyung se senta ao meu lado, Hoseok em sua frente e Yoongi á minha frente.

Após três torturantes horas de Aula de química, somos liberados para o intervalo.

-Sabe em qual floresta vai ser o passeio? -Pergunta Taehyung enquanto dava uma mordida em sua fatia de pizza.

-Humm....não faço idéia. - Responde Hoseok.

-Caralho! A Lisa tá muito gostosa! - Diz Yoongi impressionado com a Beleza da loira de cabelos curtos que passava com seu grupinho de amigas cacarejando da vida dos outros.

-Bleh! Essa daí é mais rodada que Bayblaide!- Digo desinteressado.

-Cara! As vezes eu acho que você é gay. - Diz Yoongi enquanto olhava suas unhas como quem não quer nada.

-OMO! Não diga uma coisa dessas! Eu sou muito hétero. - Digo sentindo minhas bochechas queimarem pela fala repentina do mais velho.

-Ta bom, Ta bom! Hétero de Tabuaté.

(N/A: Gente eu nao sei escrever tabuate/taubaté...fodase)

Logo o sinal toca e voltamos para a sala. Chegando lá, encontramos o Professor Namjoon e o resto da turma toda em silêncio. Quando chegamos na porta, vimos que só faltava a gente.

-Eer...Licença, senhor Namjoon...?

-Entrem! - Diz ele com o maxilar travado. Parecia estar irritado.

Após nos sentarmos em nossos lugares, um sorriso se abre em seus lábios carnudos fazendo toda a tensão se quebrar. Eu hein...que homem bipolar.

-Bem...-Inicia ele-...Como vocês sabem, vamos ter um passeio, mais específicamente uma pesquisa, em uma floresta não muito longe daqui. Vamos pesquisar sobre essas plantas e insetos.

Ele começa a anotar o nome das plantas e insetos e as características dos mesmos.

-Pois então...-retomou-....Vocês não podem em hipótese alguma sair de perto da Professora Boo. Ou isso resultará em problemas com os pais de vocês. Enfim. O ônibus já está la na frente. Copiem isto que passei no quadro em seus blocos de notas e em seguida partiremos. -Termina logo se sentando em sua cadeira.

Após todo mundo copiar, Professor Namjoon nos acompanha até o ônibus e comprimenta Senhora Boo e entra no ônibus seguido por mais um professor que não sei o nome.

Ao lado da porta do ônibus, está Professora Boo com um sorriso mais falso que o cabelo dela. Tenho certeza que aquela Barbie paraguaya usa peruca.

-Parece que vai ser uma loonga e intediosa viagem. Ótimo para um cochilo. - Diz Yoongi bocejando enquanto entra no ônibus acompanhado de mim, Hoseok, Taehyung e o resto da turma.

______________________________________
Então bolinhos, essa é minha primeira fic aqui no Wattpad. Espero que tenham gostado e não se esqueçam da ☆ e de comentar pra mim saber se vocês estão gostando. Um beijão. Tchaau.🦋❤

-MY SECRET HYBRID- [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora