[0.4]

20 1 0
                                    

(N/A on)

-Bom turma, este é uma espécie de camaleão bem conhecida em todo o mundo. - Diz Professor Namjoon enquanto aponta para o pequeno animal parado em um tronco de árvore enquanto toda a turma admira o mesmo mudar de cor para se camuflar á casca da árvore.

-Incrível! - Diz um dos alunos encantado com a pequena criatura.

-Professora, estamos com fome! - Diz Seokjin, um dos alunos de ombros largos enquanto levanta a mão.

-Bom, Senhor Choi, podemos pegar algumas frutas das árvores? - Pergunta Professora Boo ao guarda florestal que acente.

-Claro! Mas cuidado com os macacos, eles são muito travessos e odeiam que peguem suas frutas. Mas não se preocupem, o máximo que eles podem fazer é jogar sementes em você para que se afaste.- Ri e então a turma ri junto.

-Certo. Professor Namjoon, será que pode nos ajudar a pegar as frutas? - Pergunta professora Boo ao professor Namjoon.

-Claro. Mas, preciso de ajuda...cade aquele garoto? Ele é alto, e pode me ajudar, mas qual é o nome dele mesmo? Ah! o JungKook. - Diz enquanto procura pelo garoto de cabelos estremamente escuros.

-Eu juro que o vi mais cedo na escola. - Diz confuso enquanto coça a nuca.

-Eeer...ele...ele...n-nao veio nao...Prof Namjoon. - Diz Taehyung meio nervoso por que seu amigo havia sumido.

-Como? Se quando eu fui ver a borboleta com o Taehyung ele estava junto. - Diz professora Boo meio intrigada.

-Eee...ele...eeer...bem..- Taehyung se enrola nas palavras.

-Ele foi mijar e não voltou mais. Pronto falei. -Diz Yoongi com cara de tédio enquanto boceja.

-Yoongi!! - Diz Hoseok entre-dentes enquanto aperta a mão do amigo com força.

-OMO! CARAMBOLAS PORQUE NÃO ME DISSERAM ANTES? - Professora Boo explode e seu rosto branco fica vermelho em seguida.

-Nós vamos voltar para procura-lo imediatamente! - Diz professor Namjoon.

Logo os burburinhos começam. A turma estava ficando preocupada.

xx: Aquele garoto é louco!

xx: Acho que ele se suicidou. Ele me parecia depressivo.

xx: To com fome.

Então o Guarda florestal toma liderança sendo seguido pelos Professores e os alunos.

TaeYoonSeok on

-Cara, oque deu em você? O JungKook ia voltar. Porque você contou? - Diz Hoseok começando a ficar puto com Yoongi.

-Você acha mesmo que ele vai voltar? Aquele garoto não sabe a diferença entre um garfo e uma faca imagina saber o caminho de volta! E você acha mesmo que eu ia fica quieto? A gente iria embora sem ele, Hoseok! As vezes você não pensa direito.

-Concordo. - Diz Taehyung nem prestando atenção direito na conversa pois estava de olho em um inseto amarelo que andava em uma árvore.

-Você cala essa sua boca Taehyung porque você também é cúmplice dessa confusão toda. - Diz Hoseok 101% putasso.

Taehyung então se vira e fala:

-Pois cale a sua também! Você nem pretendia contar porque eu sempre soube que você tem inveja do JungKook!

-Porque caralhos eu teria inveja do JungKook, Taehyung? - Hoseok pergunta injuriado.

-Por que ele tem toda a coleção de carrinhos da Hotweels. - Cruza os braços e vira a cara.

Então Hoseok e Yoongi se olham e caem na gargalhada.

-Ai ai, Taehyung. Você parece criança. - Diz Hoseok.

-Hey, vocês! - O professor gordo que ninguém sabia o nome, surge do meio do mato com as mãos cheias de mangas e outras frutas. -Me ajudem aqui! Foi difícil fugir daqueles macacos infames.

TaeYoonSeok reviram os olhos e vão ajudar o mesmo.

________________________________________

Sorry o cap meio bosta, to sem criatividade, desculpem. Votem e comentem. Até o próximo cap. 💕🌷🙆‍♀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-MY SECRET HYBRID- [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora