Boa leitura🔥
No dia seguinte cheguei no trabalho bem cedo,queria ver ele..Quando ele chegou dei bom dia e ele nem me respondeu,todos da empresa ficaram me olhando,fiquei morrendo de vergonha e fui pra minha sala.
*toc toc*
Fui abrir a porta e era Cole com a cara mas sonsa.
- Bom dia!
- Bom dia.
Falei mordendo os lábios de raiva.
-Desculpa,não parei de pensar em você a noite toda.
-Nem eu.
-Podemos ter outro encontro?
-Sim,pra onde vamos?
-Na minha casa.
-Ok,depois do trabalho eu vou.
-Ok.
Cheguei em casa e fui tomar banho para ir ao encontro.
- Vai a onde?
Perguntou Kj com cara de deboche.
-Pra um encontro.
-De novo?
-Sim,qual o problema?
-Nada,nada.
Falou rindo.
Tomei banho e fui para o meu quarto,coloquei um vestido preto bem sensual com decote,um salto preto e passei o famoso batom vermelho..Cheguei na casa dele e apertei a campainha.
-Boa noite!Está maravilhosa senhori...
Lhe interrompi com um beijo quente e fomos pro quarto..Empurrei ele na cama e tirei sua blusa,logo,tirou meu vestido e fiquei só de calcinha e sutiã,senti um vento quente em meu pescoço e dei leves gemidos enquanto ele apertava minha bunda e eu beijando seu pescoço...Ele começou à apertar meu seios e a me beijar na boca feito um louco.
*Ding dong*
-Porra,essa droga nos atrapalhou.
Era a tia do Cole,ela ia entregar alguns biscoitos para o jantar.
-Sua namorada Cole?
- Não tia,minha funcionária,estávamos trabalhando.
-Não parecia.
Ela falou rindo e fechou a porta.
-Desculpa,podemos continuar?
-Acho melhor eu ir!
- Não,fica mais um pouco.
-Tudo bem!
Subimos para o quarto e ele começou a me beijar,deitei na cama e ele não parava de me beijar,senti um leve toque em minhas partes íntimas e sem querer falei.
-Continua,aproveita e lambe.
Neste exato momento ele parou de me beijar e falou.
-O que?
-Desculpa,bebi muito.
Realmente eu estava muito bêbada,mas então continuamos a fazer o amor na cama..Não paramos de se beijar um minuto,depois eu subi em cima dele e comecei a rebolar em sua parte íntima e ele apertando minha bunda,estava tudo indo bem quando eu deitei e comecei a rebolar em sua parte íntima e dei um leve gemido,ele falou.
-Calma princesa,só tenha calma.
-Uiii...
Gemi alto sem querer.
-Falta pouco princesa.
Paramos de se beijar e ele se largou na cama todo pelado e eu de calcinha sem sutiã e falei.
-Você é um gostoso do caralh@.
Ele riu.
-Você é mais!
Ele ficou me olhando por uns 5 minutos e falou.
-Você é tão linda e maravilhosa.
Sorri e levantei da cama.
Fui olhar o horário no celular.Meu Deus já era uma da manhã e tinha que ir correndo pra casa.Cole me deu carona,quando cheguei e estava quase descendo do carro,Cole me puxou e me deu um beijo quente e saboroso,enquanto Kj olhava tudo da janela do seu quarto.E logo percebi que....
-Cole você ganhou o meu coração.
Ele sorriu e foi pra casa.
_____________________♧___________________
OI PESSOAL! amo vcs! ❤
Espero que tenham gostado!FRAN 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
{The Date}
FanfictionLili uma jovem adulta que irá se reencontrar com o seu chefe Cole no seu trabalho, e em pouco tempo Cole se apaixona por sua funcionária. Fran| 🔥