Boa leitura🔥
Bom...Eu demorei muito pra responder o Cole e vi um olhar triste saindo do rosto dele. A Melanie olhando para mim é pro Cole rapidamente, de um lado para o outro. Enfim...Chegou a hora da resposta,fazia minutos que o Cole estava ajoelhado e com o rosto triste.
- Porra! Responda logo.
Falei a mim mesma.
Cole estava se levantando e eu respondi.
- Sim!Eu aceito!
Melanie com ciúmes foi para o quarto.
Cole me deu um beijo demorado e fomos para o quarto,peguei uma lingerie e fiquei segurando,enquanto rebolava em sua parte íntima.
- Vai lá vestir,vai.
Falou Cole mordendo os lábios.
Eu fui vesti e quando voltei lá estava Cole mordendo os lábios,cheio de malícia.
Me puxou para um beijo demorado e quente ,enquanto eu tirava sua blusa social e sua calça,fui tirando devagar e ele não parava de me beijar loucamente.
Em um dos momentos que estávamos aproveitando lá,alguém bateu na porta. E
adivinhe quem era?- Mel?Oque faz aqui?
- Vocês podem fazer menos barulho, por favor?
Falou com muita raiva.
Ri e falei.
- Ok Mel.
- Oque vocês estão fazendo afinal?
- SEXO!
Falou Cole e eu o fitei.
- Cole!!
- Oque é sexo mamãe?
- Nada filha,é o nome do trabalho.
Cole riu e falou.
- É quando duas pessoas se beijam na cama e rebolam.
- E vcs estavam fazendo isso?
Falou com cara de espanto.
- Não filha!
Fitei o Cole e expliquei a Mel.
- Filhinha, sexo é quando duas pessoas adultas fazem quando está acontecendo a reprodução...
Falei e olhei pra Cole,pois estava mentindo.
- Ata. Vou criar uma música com esse nome "SEXO".
- Filha, não fala esse nome em público, ok?
- Ok mamãe. Mas eu posso cantar a música?
- Ok,canta.
🎶Sexo selvagem atrás do armário...
🎶Sexo selvagem atrás do armário...
🎶Sexoselvagem atrás do armário...
(2×)Repetiu várias vezes e foi pra sala.
- Minha compositora...
Falei baixinho e sorri.
Fui para o quarto e lá estava Cole enrolado com o lençol e eu de camisola.
Se desculpou e eu o beijei.
[Alguns minutos depois...]
Cole recebeu uma ligação de uma mulher que estava convidando - o para um jantar.
Fiquei olhando pra ele até acabar a ligação.
Quando terminou a ligação, perguntei com muita raiva.
- Você não vai para esse jantar!
- Meu amor é de trabalho, eu preciso ir!
- Então eu vou com você!
- Ok!
Quando chegamos no restaurante,lá estava a mulher, ficou o jantar todo dando em cima do Cole,até que...
- Cole me mostra o banheiro por favor.
- Ok.
Cole foi com ela e eu segui eles. Quando eu vi ela o puxou para um beijo e Cole a empurrou fortemente e falou.
- Você é louca?Se minha namorada pegar agente aqui?Eu não gosto de você Carla.Eu amo a Lili.
Falou e chorei.
Saiu do banheiro e eu o abracei e o beijei.
- Oque foi amor?
-Te amo Cole!
- Eu também meu amor!
Estava tudo bem ,até que,escutamos um tiro,era a Carla tentando acertar o tiro em mim,cheia de raiva,sai correndo e fui pro carro de Cole. Só que ela pegou a moto e saiu bem rápido e quando o ocorrido aconteceu ...
_________________♧__________________
G
ostaram? Me siga no insta !@amantesderiver_br
Fran 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
{The Date}
FanfictionLili uma jovem adulta que irá se reencontrar com o seu chefe Cole no seu trabalho, e em pouco tempo Cole se apaixona por sua funcionária. Fran| 🔥