Boa leitura☆
Subi as escadas e lá estava Kj com cara de raiva e fazendo várias perguntas.
-Onde você foi com ele?
-Vocês fizeram oque?
-Quem é ele?
- Ele fez oque com você que está com os sapatos na mão?
Perguntou ele com muita raiva.
-O que é isso?Um interrogatório ?
-Aff...
Reclamou e foi para o seu quarto com muita raiva.
-Ai ai...
Falei e rir.
Tomei um banho quente e refrescante,coloquei meu pijama que é uma blusa normal e um short simples,fui até a cozinha bebi água e fui pro meu quarto dormir.
No dia seguinte...
Estava atrasada para o trabalho como sempre,me arrumei rápido,peguei meu café e sai correndo. Cheguei no trabalho e fui logo pra minha sala e na minha mesa tinha flores com um cartão dizendo.
Olá senhorita Lili,você está sendo convidada para ir ao parque comigo. Hoje às sete horas
Te espero lá!Fiquei assustada por que no cartão não estava dizendo quem o enviou. Então,vi que atrás do cartão estava o número da floricultura,liguei pra lá e perguntei qual foi o último cliente que eles atenderam. Eles me disseram que foi um homem alto,de cabelos ruivos e bem branco, fiquei mas assustada ainda.
Não sabia quem esse homem era,então fui procurar nas redes sociai,vi um homem parecia como a mulher da floricultura falou ,olhei os stories dele e ele filmou indo pra floricultura,mas não vi as flores se era iguais às minhas,então fiquei na minha e resolvi ir ao parque pra eu descobri quem era o admirador secreto.
Chegou a hora tão esperada,de encontrar o admirador secreto. Tava tão nervosa que coloquei uma roupa simples,uma camisa,uma saia que ia até o joelho e um salto. Cheguei lá vi um homem alto,de cabelos pretos e bem vestido. Quando ele virou para trás eu olhei com um olhar surpreso e falei.
- Cole?Oque faz aqui?
- Quiz fazer uma surpresinha,gostou?
- Sim,mas fiquei morrendo de medo,por que eu liguei pra floricultura e perguntei qual foi o último cliente que ela atendeu,então ela me disse que foi um homem alto,de cabelos ruivos e bem branco,então fiquei bastante preocupada.
Ele riu e falou.
- Ruivo?E ainda bem branco?Só pode ser o Trevor Stines.
- Quem é esse?
- Um amigo meu de adolescência,estudamos juntos.
- Hum...
- Bom tenho que ir,obrigada pela surpresa.
- Não,não vai está cedo ainda.
- Amanhã tenho que acordar bem cedo.
- Amanhã é fim de semana.
- Eu sei,tenho que ver minha irmã a Tiera.
- Tiera?Que nome diferente.
- É mesmo.
Falei e rir.
- Bom tenho que ir,beijos.
- Ok,espero que chegue cedo onde você vai amanhã.
Eu rir.
- Ok,e obrigada.
Cheguei em casa e o Kj tava lá comendo salgadinho e assistindo esporte. Eu fui para o meu quarto e vi que o Kj não tinha limpado e com muita raiva gritei.
- KJ!!!!
Ele levou um susto.
- Oque foi que eu fiz?
- Você não limpou os quartos como eu te pedi.
- Desculpa eu fui na praia,dar um rolê.
- Rolê?Você devia ter limpado os quartos Kj.
Ele se desculpou e saiu de casa.
Fiquei tão triste por ter gritado com ele que fui atrás dele e um homem de jaqueta preta e com a cabeça abaixada falou.
- Não vá atrás dele,ele vai te matar.
- Oque?
Ele ficou calado e saiu andando.E eu logo deparei que ele tinha uma arma em seu bolso e corri,assim que eu corri ele atirou e acertou em meu pé,não consegui ver ele mais,estava longe.
A polícia chegou e perguntou o porque que meu pé tava sangrando tanto. Eu falei desesperadamente que levei um tiro. Eles viram algumas pegadas do homem e me colocaram dentro carro e eles seguiram todas as pegadas.
________________♧________________
Continuo?
Demorei mais estou de volta!
Fran|🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
{The Date}
FanfictionLili uma jovem adulta que irá se reencontrar com o seu chefe Cole no seu trabalho, e em pouco tempo Cole se apaixona por sua funcionária. Fran| 🔥