Boa leitura☆
Enquanto Cole estava dirigindo e eu quase dormindo,uma moto passou ao lado do carro em grande velocidade, Cole acelerou e quando viu uma moto parada na frente do carro em uma rua que era cruzamento, quando Carla a que estava na moto gritando,um caminhão passou em grande velocidade e derrubou pro outro lado da calçada. Saímos do carro e estava toda machucada,seus braços,suas pernas e sua cabeça estavam cheias de sangue.
Eu e Cole corremos e levamos ela ao hospital. Chegando lá, foi atendida rapidamente e esperamos. Alguns minutos fui até ao doutor perguntar se ela estava bem. Ele respondeu.
- Sinto muito Senhora Lili e Senhor Cole!
Falou com cara de tristeza.
- Oque houve doutor?Ela não está bem?
Perguntou Cole desesperado.
- Senhor Cole...Ela não aguentou as medicações e faleceu!Sinto muito!
- Não,não pode ser!
Falou Cole se sentando na cadeira.
- Oque foi Cole?Está vermelho porque?
Falei desesperadamente.
- Preciso de água amor.
Falou segurando fortemente no braço da cadeira.
Depois de um tempo, Cole já estava calmo e me explicou oque aconteceu.
- Oque foi amor?
- Eu fiquei surpreso e sem entender, a empresa precisava muito dela e ela era a presidente do clube.
- Eles vão resolver Cole,calma. Eu sei que pela primeira vez conhecendo ela,me tratou mal, mas estou rezando pela família.
-Era uma pessoa boa,inteligente, atenciosa...
Falou olhando pro celular e derramando lágrimas.
- Bom...Vamos pra casa relaxar.
Falei levantando ele devagar.
No caminho Cole parou o carro e mandou eu descer do carro sem nenhum motivo,era duas horas da manhã e estava escuro e sem ninguém na rua,só os Serpentes estavam lá rodando o bairro.
- Oque?Porque está me expulsando,aqui é perigoso Cole. Me deixa entrar!
Não falou nada e saiu com o carro.
Eu,sem pra onde ir,fui pra casa andando e dois caras de moto ficaram me seguindo,aumentei o passo e corri,logo vieram mas 4 caras e tentaram me agarrar sorte que eu dei um murro neles e sai correndo,estava perto de casa.
Cheguei em casa ,tranquei a porta e fui pro quarto,entrei no quarto,estava lá Kj trasando com a Cams.
- Que porra é essa?
-Ah?
- Oque estão fazendo no meu quarto?
- Nada maninha.
- Meu Deus, vai fazer isso no seu quarto Kj.
-Desculpa amiga,foi que chegamos da balada loucos e viemos para o seu quarto.
- Meu Deus!
- Já estamos saindo,calma.
Assim que eles saíram fui tomar banho e me deitei na cama e chorei, chorei a noite toda. No dia seguinte fui ao trabalho com os olhos vermelhos e inchados,tudo isso por causa do Cole.
Cheguei ao trabalho,Cole estava chorando muito e estava toda hora levantando da cadeira e olhava para minha sala.
Fui até a sala dele e estava chorando.
- Por que choras tanto meu amor?
- Desculpa,desculpa,desculpa...
Se desculpou e me deu um abraço bem apertado, e não parava de chorar.
- Eu te desculpo meu amor!
- Fiquei tão preocupado que deixei a tristeza me levar.
- Não se preocupe meu amor,eu te perdoo.
- Obrigada meu amor!
Fomos pra casa depois de tudo isso,pedimos pizza,assistimos um filme, e ele como sempre me dava os melhores beijos e muito carinho.
[...]
Algumas horas se passaram e a Cams me ligou desesperadamente.
*Chamada recebida*- Amiga,amiga, amiga
- Oque foi Cams?
-O Kj amiga!
- Oque teve com meu maninho?
-Ele,ele...
-Fala logo Cams!*Chamada perdida*
...____________________________________________
Oii mores! Tudo bem?
Mas um mistério no ar!
BEIJOS MORES/Fran😎🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
{The Date}
FanfictionLili uma jovem adulta que irá se reencontrar com o seu chefe Cole no seu trabalho, e em pouco tempo Cole se apaixona por sua funcionária. Fran| 🔥