Em minha vida eu procurei a felicidade em muitas das coisas que os outros poderiam me proporcionar, todas as vezes que eu buscava na bebida e nas baladas a felicidade, porque eu via outras pessoas bebendo e sorrindo tanto eu queria mesmo ter o que elas tinham. uma ilusão de que eles eram felizes e que tudo em suas vidas ia de vento em poupa, como e fácil nos enganar com isso já que como truque de mágica o que nos e mostrado em relação ao que esta no mundo não passa de um truque bem feito pelo inimigo de nossas almas. São as grandes distrações que vem sido aprimoradas a milênios para tirar o foco do homem da presença de Deus, distrações simples que parecem inofensivos mais que faz grande estragos na vida do ser humano, tudo muito bom e agradável ate que lhe encha de tal maneira que faz você se sentir horrível, isso você não percebe de imediato, mais gradualmente isso vai infectando sua vida coisa simples como bebida que ao olhos de muitos não passa de algo inofensivo mais isso realmente e um erro tremendo em se pensar pois e deixado bem claro que o alco e uma droga e causa dependência, e o pior e uma droga liberada e pode facilmente ser adquirida em qualquer estabelecimentos de mercearia.
Esta ai a grande e terrível ilusão, esta em todos os lugares como algo que esta à venda em todos os lugares pode ser tão mau, mesmo sendo anunciado que isso pode lhes causar mau ainda assim e colocado em anúncios bem trabalhados e muito bem produzidos para que pareça algo incrível e que lhe proporciona alegria e euforia tudo para que você fuja da realidade. E isso se torna porta para outros problemas ainda maiores, como drogas, muitos vão dizer que exagero! Pode acreditar não e exagero nenhum e porta para que outros mais vícios entrem. Se eu tive-se essa visão que eu tenho agora não teria entrado nesta de maneira nenhuma, mas eu não percebi ate que eu eu estiveste já envolvido com isso, o pior e a mentira que eu mesmo impunha a mim, que não era um problema e que estava tudo bem.
E um engano terrível que esta tudo bem, isso que o inimigo quer que pesemos que esta tudo certo e que não a nenhum problema em que estamos fazendo, e que e caretice e que nos e o que nos e ensinado não e certo , quando os ensinamentos que nos e dado e bússola para que não nos percamos nesse mundo.
Onde amizades podem lhe levar a buracos tão fundos que mau podemos ver a luz outra vez . Eu como muitos dos filhos ensinados no caminho tinha muito prazer em estar na casa do Senhor, eu ia todos os cultos para igreja, mesmo minha mãe havendo desanimado e não estava mais indo para casa do Senhor, eu colocava a bíblia de baixo dos braços e ia para casa do Pai em grande alegria andava mais de 4km a pé, só para estar na presença de Deus meu maior prazer erra estar lá adorando ao Senhor .
Sabe e quando achamos que somos fortes e que nos somos derrotados, porque esse e o maior erro, e quando jovens, temos essa ideia de que somos invulneráveis e que somos auto suficiente e que nada pode nos atingir porque sabemos o que estamos fazendo, mais isso e só mais uma mentira do pai da mentira que nos sopra ao ouvido essa insanidade, pois como sabemos mais do que quem já viveu muito mais, como nossos pais nosso avôs, como podemos ter mais sabedoria do que quem já tem anos de vida, somos tão tolos quando o filho de Salomão, seu filho ;
Roboão, seguindo o conselho de seus "companheiros" disse ao seu povo: "Meu pai agravou o vosso jugo, porém eu o aumentarei mais; meu pai vos castigou com açoites, porém eu vos castigarei com escorpiões" (II Crônicas 10:14).
Por que rejeitou os sábios de que aviam estado ao lado seu pai em todo seu reinado não entendia nada, e para piorar buscou conselho com que não tinha sequer entendimento do que erra reinar e tão jovem quanto ele, isso levou a separação de Israel e ele só ficou reinando sobre Jerusalém. Olha como a ignorância nos leva a caminhos de perdição
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo a mudança do Senhor Jesus
SpiritualO sobrenatural de Deus, através do espírito Santo de Deus.