ꪶ៶ू̀͛⭞JungKook on
Toc, toc...
– Oi gente! – Bambam abre a porta de sua casa, logo comprimentando eu e os meninos.
– Oi! – Jin Fala, mas logo fica sério novamente. – Queremos a ajuda de vocês em uma coisa muito importante.
Ontem a noite, procuramos S/n em todos os cantos desse bairro, mas não achamos nem rastros dela. Então decidimos vir aqui hoje, na casa do GOT7.
– O meu santo YoonGi, vamos entrem! – Ele dá espaço rapidamente para nós adentrarmos.
Chegamos na sala e todos estavam conversando e rindo com as meninas, amigas de S/n.
Eles notam nossa presença.
– Eai galera!! – Joanna fala sorridente, mas percebe que tinha alguma coisa faltando. – Cadê a S/n?
– Ela sumiu! – Tae fala desesperado, e todos arregalaram os olhos, alguns até se levantaram em desespero. Tipo Mark.
– Mas de novo! – Mark grita, não tão alto.
– Calma Mark, nós vamos achar ela. Fica calmo! – Mina fala acalmando o mesmo.
– Meu Deus gente... – Sarah fala meio abatida. – Como isso aconteceu? – Contamos tudo, desde que vimos que S/n havia sumido. – Aii, por que? Precisamos fazer de tudo para a encontrar!!!
– Sim... Mas ontem, quando fomos a procurar... Nem rastros nós achamos! – Nam fala rápido.
– Mas gente... E se o Seungri não pegou ela? – Tae fala.
– E quem mais a pegaria Taehyung? Mas é um bocó mesmo. – Jin fala impaciente.
– Mas não dá para a rastrear pelo celular? – Mae fala preocupada.
Jimin tira o celular de S/n do bolço.
– Ela não levou consigo.
– Puta que pariu... – JB fala baixo.
•••••••••••••••••••••
ꪶ៶ू̀͛⭞S/n on
Acordei em um lugar escuro...
Aí não me fala que eu fui sequestrada por aquelas bruxas sem noção de novo né?
Nem tive tempo de raciocinar as coisas e logo a porta é aberta, adentrando um homem alto, cabelos escuros e pele clara... Ele era muito bonito!
– Vejamos, se a mocinha não acordou! – Ele fala irônico.
– O que você quer de mim? – Ele me olha e dá um sorriso de lado.
– Bom... De você eu quero muitas coisas, mas eu só consiguirei matando aqueles moleques que falam ser seus namorados e futuros maridos. Nojo! – Ele fala calmamente, mas com desprezo.
– Você nunca irá mata-los!!! – Gritei, não tão alto, mas logo sinto um tapa em minha bochecha esquerda.
– Você, cale a porra da boca!! – Fala pegando em meu rosto apertando fortemente minhas bochechas me fazendo o olhar. – Não é você que vai me impedir de matar aqueles desgraçados que ousaram em olhar para sua cara desprezível!!!
Cuspi em seu rosto o fazendo me soltar e limpar sua cara.
– Sua Vadia! – Ele ia me bater mais uma vez, mas uso meus poderes para o parar. Com minha telepatia, eu faço sua braço torcer.
Seu braço estava prestes a quebrar, mas logo sinto alguém pegar meus pulsos e colocar uma pulseira em cada uma, bloqueando meus poderes.
– Obrigado Taeyang! – Seungri fala, olho para o lado e vejo um cara, muito bonito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS sobrenatural
FanfictionS/n é uma menina de 18 anos, ela é a híbrida e a sobrenatural mais poderosa de todos! Mas ela não sabe disso por conta do seu passado.